i visitantes da nav azul e meu querido diário de bordo!
Peço perdão pela minha falta de visita e escritos, mas foi um mês e está sendo um mês corrido. Abril sempre foi assim... Aconteceram tantas coisas... Mas não vou contar bem seguida, cansei de linha reta, vou contar a partir da emoção, do que senti, seja alegria ou tristeza, mas sei que foi importante!!!
Primeiro, minha irmã é a primeira doutora da família, um dos meus exemplos de vida e garra, ao mesmo tempo que meiguice e amizade. Parabéns maninha, rumo ao Pós-doc! Meu cunhado também merece toda uma atenção: que marido hein, viveu e sofreu o que ela sofreu, me mata de orgulho! Valeu cunhado por cuidar de uma das rosas de nosso jardim!
Depois vieram apresentações de trabalhos (que poderiam ter sido melhores) tô tão sem cabeça para estudar. Daí penso que querer não é poder mesmo... Mas vai melhorar!!!
Tem meus amigos fiéis e, até aqueles que temos que viver situações que não imaginávamos que viveríamos. Como é difícil ver alguém não saber o que está fazendo! Mas tem a Yasmin já com cinco meses de barriga me matando de orgulho antes mesmo de nascer... As saídas, os amigos sumidos reaparecendo, os amigos atuais sumindo, os novatos se tornando pessoas formidáveis, os pouco conhecidos se tornando companheiros de madrugadas intermináveis... Enfim, a gente aprende que as a ordem dos fatores não altera o produto, mas na verdade, o produto só é feito, dependendo de como anda a ordem dos fatores...