sábado, 7 de agosto de 2010

Cinema, cinema, cinema!!!


E como toda tia coruja, mais um dia de cinema para as sobrinhas fofoletes!

Dessa vez foi para elas verem o quanto são amadas... Mais de uma hora na fila! Pense que esse momento Vampiros e lobos fazem esses adolescentes pirarem.

Participantes da maratona: Eu, Iara, Letícia, Myrnea. A Judária com suas duas primas Rê. O atrasado João! rsrsrsrsrs

E quem disse que a gente conseguiu assistir ao filme? Sala lotada de hormônios dentro do cinema, impossível ouvir! Mais que dá para se divertir dá. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sentamos no chão viu, só para as pessoas terem noção da budega!
Cada vez que o lobinho aparecia sem camisa: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!
Cada vez que o vampiro falava o nome da Bela: Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!
Decidam-se meninas porque a Saga Crepúsculo vai já acabar e ela não pode ficar com os dois! Nem vocês!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show da minha maninha!!!


Esse dia aí eu quase chorei, isto é, rolou umas lágrimas escondidas, não posso negar!

Nosso bem que minha maninha poderia ter dito: segura que o negócio é lindo mesmo!

Mas não, ela fez tudo surpresa! E matou de orgulho essa irmã mais velha! Como é que pode: boneca de algodão feita pela dona Salete (diga-se de passagem que meus pais tortos também cantaram para emocionar a todos!), linda por fora, todo mundo sabe disso, por dentro nem se fala... E ainda canta pessoas!!!!!!! Tem o dom de contagiar com a voz a todos! Aí eu digo, dá para controlar tudo assim não. Tremi o queixo quando a vi entrar toda princesa naquele palco sozinha e mostrar que é capaz de tanta coisa que ela nem imagina!

Nossa maninha como você é especial para todos! Muito sucesso e conquistas nessa nova caminhada! E para o grupo Gotas de Orvalho também! Já sou fã!

Viestes na hora exata!!!


Essa fotinha aqui é para homenagear uma amiga iluminada... Nada disso, é loira mesmo!!! rsrsrs
Mas a Neide é daquelas poucas amigas que estão junto mesmo longe, que sente quando você está sentindo, que chora, ri e ensina como devemos reagir na vida. E ela ainda tem medo de não ser uma boa mãe?! Loucura dela sabe porquê? Por que Deus disse: A Yasmin virá na hora exata, e junto dela vai transbordar a alegria desta nova família que está nascendo!!!
Ei não posso deixar de falar do Jorge, quer dizer, seu lunga... Ô é Jorge mesmo! rsrsrsrsrs
Esse aí a gente não pode nem falar... Porque se falar já vem a cortada! Mas é pura arrenga! Porisso que digo que é uma família que vale ouro! Amigos assim não tem preço! São mandados por encomenda!!! Eu é que sou abençoada! hehehehehe

Seja bem-vinda Yasmin no dia 13 de Agosto de 2010! Parabéns aos pais!

Dia do Amigo!!!


Rodízio do Dia do Amigo!!!

Como é bom ver as pessoas todas juntas, por pouco tempo que seja, para matar a saudade do que já se viveu, e para saber o quanto somos importantes na vida de tanta gente. Como é bom ter essa segunda família que se chama: AMIGOS!!!

P.S. A parte que mais gosto nisso tudo é parar e olhar a carinha de cada um dos presentes. As conversas paralelas, os sorrisos, as mudanças nos meus amigos, as igualdades em suas formas de ser, enfim, como é bom olhar para todos eles ao mesmo tempo!

Momento MODELO!!!


Deixa eu começar assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Pronto, me recuperei de rir de mim mesma!

Essa fotinha coloco aqui só para registrar que passei a usar a cor ROSA!!! É sim! Depois de tanto dizerem que, para ser FELIZ, temos que viver num arco-íris de cores, coloquei o rosa para saber se realmente funciona! Porque era a única cor que faltava no meu espaço de cores!

Vale ressaltar que já sou feliz... Mas não custa nada usar todas as cores para garantir a eternidade dos risos... :p

Momento família!


Essa é para deixar registrado o quanto amo e o quanto cada um desta foto tem um pedaço de mim, porque eles estão em mim, eles fazem parte de mim...

Família é sinônimo de alicerce, de fortaleza, de alegria, de paz, de coragem, de luz, de união, de reconhecimento, de amor, de bondade, de aventuras, de educação, mas principalmente, de DEUS!

São esses e os que virão a fazer parte desse conjunto, os meus ídolos, os meus heróis!!!
Sempre serei honrada de ser e ter e fazer parte desta família!!!

De volta as origens...

Olá diário virtual!

Desculpa a distância, a demora, o sentimento de abandono...

Mas minha vida está uma loucura depois que eu andei fazendo certas loucuras que não sou acostumada! Como não posso entrar tanto em detalhes, entro na minha angustiada situação de espera... Mas não pense que foram loucuras ruins. Nada disso! Posso ter passado (ou está passando) por momentos de turbulências, mas, me disseram para uma vez na vida pensar em mim, então, faria tudo de novo! E sabendo do que iria acontecer, poderia até gritar na segunda oportunidade!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Aos poucos coloco os papos em dia com você e você vai sentir o quanto as energias estão a flor da pele!