Hoje, pela primeira vez, depois de um ano, porque minha carteira de motorista perde a validade amanhã, eu fui de carro para a UFC!!!! Obaaaaaaaaaaaa!!! Pense na aventura. O cunhado que o diga! Foi ele que teve coragem de ir do meu lado. Não que eu não tenha dirigido. Eu fui para o shopping, praia, bairros diferentes... Mas ir lá no Pici, é longe paca da minha casa. Fora que meu cunhado me fez fazer um caminho mais gigante ainda... E olha que eu fui e voltei e, ainda andei dentro da UFC! Parece pouco, mas é muito simmmmmmmmmmmm! Apesar de estancar, esquecer de passar a marcha, freiar no susto e quase perder o espelho esquerdo, foi tudo em paz! Agora é ter coragem (e gasolina) para ficar indo de carro pelo menos nos dias de aula! Obrigada Senhor por me dar habilidades que sempre acho que não tenho!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Quando eu me mato de orgulho...
Hoje, pela primeira vez, depois de um ano, porque minha carteira de motorista perde a validade amanhã, eu fui de carro para a UFC!!!! Obaaaaaaaaaaaa!!! Pense na aventura. O cunhado que o diga! Foi ele que teve coragem de ir do meu lado. Não que eu não tenha dirigido. Eu fui para o shopping, praia, bairros diferentes... Mas ir lá no Pici, é longe paca da minha casa. Fora que meu cunhado me fez fazer um caminho mais gigante ainda... E olha que eu fui e voltei e, ainda andei dentro da UFC! Parece pouco, mas é muito simmmmmmmmmmmm! Apesar de estancar, esquecer de passar a marcha, freiar no susto e quase perder o espelho esquerdo, foi tudo em paz! Agora é ter coragem (e gasolina) para ficar indo de carro pelo menos nos dias de aula! Obrigada Senhor por me dar habilidades que sempre acho que não tenho!
domingo, 12 de setembro de 2010
Cartas da vida: destinos...
Porque você me faz bem... Porque eu te faço bem...
Pela sua capacidade de me deixar sem voz, sem paz, vulnerável
E pela sua habilidade de passar paz e segurança
Por acreditar que um sonho sonhado junto pode ser possível acontecer
Por deitar comigo e me fazer não querer mais sair de lá (vice-versa)
Por saber que sou desastrada e não se importar
Por conversar tudo comigo mesmo sendo o mais calado de todos, o que é o máximo
Por me deixar ser eu perto dele
Por simplesmente ser ele “o cara” perto de mim
Pelo fato da telepatia/Bluetooth existir antes mesmo de escrever
Por nós gostarmos de fazer nada juntos
Por nós gostarmos de fazer tudo juntos
Por me fazer sentir capaz de mudar o mundo
Por ele salvar o mundo sempre
Por reconhecer o seu olhar em mim/para mim
Por me deixar olhar dentro dele
Por sorrirmos com as nossas afinidades, que nunca vi tantas
Por senti-lo perto de mim mesmo estando longe
Por viajar na minha imaginação junto comigo
Por me deixar viajar junto com ele em sua imaginação
Por me encher de mensagens e me deixar mandar milhões para ele
Por agüentar todo o meu encabulamento
Por ter as mesmas paixões que eu
Por deixar o Céu mais azul, o Sol mais aceso, o Mar mais infinito e a Lua mais brilhante
Por ele dizer que sua certeza sou eu e eu confirmar que a minha certeza é ele.
MRM 01/08/2010
Conversas de final de semana...
Se a pessoa quiser entro no ringue e luto com/por ela, mas ela precisa querer que eu tome atitudes;
Nunca dê a certeza suficiente para ninguém, seja qual for a situação, se não tiver toda essa certeza;
Se está feliz, continue feliz fazendo o que lhe faz feliz, por mais que as pessoas falem ao seu redor que isso não vai levar a nada, a felicidade é sua;
Se você tratar uma pessoa bem, não deixe de tratá-la bem e, caso vá deixar, fale antes de agir;
Se quiser dá um fora em alguém, dê o fora, não espere porque faz com que esta pessoa sofra cada vez mais;
Confie em Deus os seus caminhos, mas não espere que Ele lhe diga qual caminho tomar, você age e Ele protege;
O mais difícil e que eu antes não concordava, mas agora realmente eu concordo, porque fiz, porque não me arrependo e, porque faria novamente: caso goste de alguém e, tem certeza disso, diga o quanto antes para a pessoa. Eu demorei demais a dizer e acabou que, anos de amizade não fez a pessoa enxergar o quanto realmente eu gosto dela. Daí, as pessoas passam a contar o tempo que estão juntos e não que viveram juntos.
Enfim diário, depois lhe digo se realmente valeu a pena pensar nisso tudo... O que importa agora é que eu vou agir novamente! E caso chegue no fundo do poço, você e todos vão me ajudar a escalar... Já estava precisando mesmo voltar a me aventurar! (E lá estou eu fazendo comédia da minha vida! rsrsrsrsrsrs)
Niver da Glaci (maninha)!

Mas ao mesmo tempo u mando todas as bençãos do mundo para onde ela está. Por ela ter indo para São Paulo buscar o sonho dela. E ela vai conseguir tudo que ela quer, porque ela é especial e impostante, além de linda, dedicada e inteligente. Maninha que a Sagrada Família lhe abençõe sempre. E que tudo dê certo na viagem, vai deixar saudade, mas na volta tudo vai ser mais belo!
Campos Caucaia e Aquiraz: caminhando na corda bamba!
A águia...
