Defesa do namorado! Mestre!!! Setembro/2012.
Entrevista para a TV (tenso)! Erosão na praia do Iguape! Outubro/2012
Coleção Angry Birds!
Dia das crianças no Eusébio!
Apoena em família!
Primeiro Lugar na feira de cultura e ciências da Prefeitura!
Um ano e seis meses de amor!
Apoena se divertindo!
Viagem para Teresina e visita a Mimi!
Competição do WB, com O Bumba meu Boi!
Eu conquistei o mundo! rsrsrsrsrs
Visita em Teresina para Silvana e Carlos!
Primeiro dia de patins na Beira-mar!
Um ano e 5 meses!
Declarações...
Patins!
São João da UFC!
Casamento do Igor!
Comemoração de 10 anos de UECE!
Dois amores: seu Capistrano e meu papito. Homens de história!
Dormindo com o amor...
Praia com as Anas!!!
Niver da Ju!!! Farra!
Segundo lugar na Semana da Unifor!
Confraternização com os geógrafos!
Visita a casa da Milena no Aquiraz!
Casamento do Nilo Neto!
Mascote da Copa de 2014!
Compra dos patins com a Ana Claudia!
Niver Rodrigo Filho!
Niver Rafael!
Noivado!
Noivado!
Entrega das capas duras!!!
Ipark com os Abreus!!!
Arco e flecha!!!
Tarde com os sobrinhos!
Minha defesa de tese!
Viagem para Natal-RN!
Churrasco dos Abreus!
Mais meses de comemorações!
Niver Yasmin!
Patins!
Natal de 2012!
Viagem para Teresina!
Dia das crianças!
Lagoinha!!!
Noivado!
Defesa da Mari Navarro!
Festa família Ribeiro!
Polly!
Visita tio Francisco em Natal!
Noivado!
Isso é pouco para o que vivemos em 2012 e o que ainda vamos viver em 2013, 2014, 2015...
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
DIÁRIO: I'm come back!
Oi Diário!!!
Faz quase um ano que não escrevo aqui. Mas não foi apenas por falta de tempo. Falei para mim mesma que escreveria aqui quando sentisse que chegaria a hora, e chegou! Mas não se preocupe que lhe atualizarei de tudo, mesmo não lembrando dos pormenores. Só senti que não posso ficar sem falar de minha vida só porque alguns não aguentam tanta felicidade. Que se dane o mundo! Sou filha do DONO num sou? rsrsrsrs Pois aqui vai uma notícia das mais importantes da minha vida e, com o passar do que resta de 2012 eu postarei coisas de JANEIRO até os dias atuais. Vou tentar colocar em ordem cronológica, mas aguente minhas loucuras!!!
DIÁRIO: I'm come back!
Dia 14/10/2012, as 16 horas e alguma coisa (mais ou menos), fui pedida em casamento pelo namorado na frente de toda a minha família (quase toda) e dos pais dele!!! Depois de 1 ANO, 4 MESES e 10 DIAS de NAMORO! Foi super inesquecível... A caixinha preta fez sucesso e trouxe emoção para todos!!! E começa assim mais um ciclo em nossas vidas!!!
EXISTE LIMITE PARA FELICIDADE?????
Assinar:
Postagens (Atom)
























































