Oi diário,
Essa é bem novinha!
Acabei de fazer uma homenagem ao meu baby!!!
O Rodrigo Filho já tem 10 anos!!!!
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E eu nem estou ficando velha!!!
sábado, 14 de setembro de 2013
Um mês de casada!!!
Oi diário,
Hoje já é 14/09/2013. Mas no dia 02/09 e 03/09 fizemos um mês de casados! Pense como é rápido... E no dia 04/09 fizemos dois anos e dois meses de namoro. Como são muitas datas e muitos números, resolvemos escolher o do meio - dia 03 - para ficar festejando e marcando tudo.
A vida de casada é cansativa também, pois você não tem mais todo aquele tempinho para ficar jogada na cama ou no sofá, porque tem sempre algo para se fazer em casa. Agora, poe exemplo, estou me dividindo em atualizá-lo diário, lavar a roupa e trocar as roupas de cama...
Apesar de tudo isso é muito bom poder ter um lugarzinho só seu, e junto com ele a pessoa que você mais ama. Não é um conto de fadas como todos desenham, não ouvimos músicas ou sinos... Mas saber que você, mesmo na TPM, estando abusada, ou quando acorda toda feia e amassada, essa pessoa que está ao seu lado te dá um bom dia e te chama de linda, faz você sentir raiva por ter TPM e ser a pessoa mais Feliz do mundo! Eu não sou nenhuma Amélia, mas posso dizer que cada vez mais faço de tudo para tornar o meu marido a pessoa mais Feliz do mundo, pois no casamento, não importa sua felicidade, e sim sua felicidade através da felicidade do seu companheiro e amigo.
Que venham mais meses, anos, séculos (se é possível... hehehehehe)
Diversões no condomínio...
Não sabia como a vida de casada é uma correria maior ainda. Já aconteceram tantas coisas e nem tenho tempo de colocar tudo aqui, então vou pelo provérbio: Uma imagem vale mais que mil palavras... Passei uns dias sem o marido porque ele foi dá aula no interior do PI, mas a Iarinha veio me fazer companhia e pela manhã fomos andar de patins eu, ela e a Talitha na quadra do nosso condomínio!!
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Lua-de-mel...
Em Parnamirim - Maior cajueiro do mundo!
Pousada em Ponta Negra - Natal/RN
Baía dos Golfinhos - Praia de Pipa/RN
Forte dos Três Reis Magos - Natal/RN
Congresso Abequa 2013: Lua de mel também é trabalho!!!
Oi diário,
Só para você ver como foi um pouco da nossa Lua-de-mel... Que teve desde perda de bagagem, infecção intestinal, piscina e conversas até altas horas e compras!!!
Aula de campo!
Oi diário,
Notícia quentíssima! kkkkkkkkkkkkk
Hoje eu e as turmas do 8 ano junto com o Dudu e meu marido João fizemos campo na praia de Iracema, com coleta de lixo, entrevistas e análise geográfica da área. Foi bom demais!!!
Notícia quentíssima! kkkkkkkkkkkkk
Hoje eu e as turmas do 8 ano junto com o Dudu e meu marido João fizemos campo na praia de Iracema, com coleta de lixo, entrevistas e análise geográfica da área. Foi bom demais!!!
Vida de casados...
Oi diário,
A vida está ainda mais corrida. Não estou reclamando, mas as coisas tendem a mudar de certa forma.
Acordar cedo todos os dias da semana, contando o sábado e o domingo, pois em um deles existe arrumar a casa, lavar a roupa, cozinhar... E no outro é o dia que tem para passear, receber as pessoas no aptzinho novo, terminar trabalhos inacabados da semana, etc,etc, etc.
Mas tem outro lado. Acordar e dormir ao lado de quem você ama todos os dias não tem preço. Você acorda horrorosa e ele te chama de linda, meu amor, maridaaaaaaaaaaaaaa! Realmente isso é emocionante. A coisa mais linda de de ver, ouvir, viver!
Minha vida mudou não só pelo meu nome: Marisa Ribeiro Moura de Abreu; mas pela escola com pessoas novas e menos turmas; com melhoras no lado loucura; com residência nova; com estado civil novo... Muitas coisas mudam quando passamos a seguir um caminho de mãos dadas com outra pessoa. E isto faz a vida mostrar que você realmente está fazendo algo neste mundo, deixando marcas...
Obrigada Senhor por tudo e muito mais!
A vida está ainda mais corrida. Não estou reclamando, mas as coisas tendem a mudar de certa forma.
Acordar cedo todos os dias da semana, contando o sábado e o domingo, pois em um deles existe arrumar a casa, lavar a roupa, cozinhar... E no outro é o dia que tem para passear, receber as pessoas no aptzinho novo, terminar trabalhos inacabados da semana, etc,etc, etc.
Mas tem outro lado. Acordar e dormir ao lado de quem você ama todos os dias não tem preço. Você acorda horrorosa e ele te chama de linda, meu amor, maridaaaaaaaaaaaaaa! Realmente isso é emocionante. A coisa mais linda de de ver, ouvir, viver!
Minha vida mudou não só pelo meu nome: Marisa Ribeiro Moura de Abreu; mas pela escola com pessoas novas e menos turmas; com melhoras no lado loucura; com residência nova; com estado civil novo... Muitas coisas mudam quando passamos a seguir um caminho de mãos dadas com outra pessoa. E isto faz a vida mostrar que você realmente está fazendo algo neste mundo, deixando marcas...
Obrigada Senhor por tudo e muito mais!
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Enfim CASADOS!!!
Oi diário!!!
Passando bem rápido só para registrar este dia especial.
Depois faço um resumo de tudo.
Mas só reafirmando: foi tudo lindo como num sonho!
E eu amo demais meu marido!
Bjim :)
Passando bem rápido só para registrar este dia especial.
Depois faço um resumo de tudo.
Mas só reafirmando: foi tudo lindo como num sonho!
E eu amo demais meu marido!
Bjim :)
Assinar:
Postagens (Atom)










