domingo, 10 de novembro de 2013

Três meses de casados: Muito amor ainda vai rolar...



Oi diário,

No dia 03 de novembro fui a minha pela manhã cedo e, quando volto, me deparo com essa imagem que o marido fez para mim na parede do Apt!!! Fiquei super Feliz por saber que ele está Feliz. Nossa felicidade não está em apenas você ser Feliz, mas em você fazer Feliz as pessoas que ama!

Que Deus sempre abençoe nossos caminhos. Que esteja protegido contras as coisas ruins do mundo, das pessoas invejosas, da preguiça em cuidar um do outro, do orgulho e do egoísmo que acaba com tantos casamentos, Amém!

Momento Mentor: Augusto Cury

Oi diário,

Vou usar você para guardar esses exemplares, caso eu esqueça de ler algum deles:


Eu aposto que tem algum que combina com você 

- Revolucione Sua Qualidade de Vida
- Escola da Vida: Harry Potter no Mundo Real
- Você é Insubstituível 
- Dez Leis para Ser Feliz
- Pais Brilhantes, Professores Fascinantes
- Seja Líder de Si Mesmo
- Nunca Desista de Seus Sonhos
- A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres 
- O Futuro da Humanidade
- Coleção Análise da Inteligência de Cristo:
- O Mestre Inesquecível
- O Mestre do Amor
- O Mestre da Vida
- O Mestre da Sensibilidade
- O Mestre dos Mestres
- Superando o Cárcere da Emoção 
- Doze Semanas para Mudar uma Vida 
- Os Segredos do Pai-Nosso
- Maria, a maior educadora da História
- A Sabedoria Nossa de Cada Dia: Os Segredos do Pai-Nosso
- Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes 
- Treinando a Emoção para Ser Feliz
- O Código da Inteligência
- O Vendedor de Sonhos: O Chamado
- O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos
- De Gênio e Louco Todo Mundo Tem um Pouco 
- Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas 
- O Semeador de Ideias
- A fascinante construção do Eu
- Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
- O Colecionador de Lágrimas - Holocausto Nunca Mais
- Manual para jovens estressados, mas muito inteligentes!

                                  

Estou tentando melhorar minha qualidade de vida lendo os livros desse autor maravilhoso.



Fernando Pessoa: Luz para meus pensamentos...



Vontade de não deixar nada da vida real me abater. As vezes me sinto frágil e não sei como reagir frente a tantas coisas na vida. Se sou Feliz? Mais que demais. Se tenho medo? Mais que demais. Mas deixo de viver por causa disso? Nunca!!!!!!!!!!!!!

Semana corrida!!!

Oi diário,

Essa semana foi bem corrida e a próxima não vai sair perdendo: correção de prova, entrega de notas, recuperação paralela, trabalhos já para o 4 Bimestre e, ajeitar o banner da Seara da Ciências e da Semana Universitária! Fora que tive que dormir de madrugada ensaiando os passos para ensinar aos meus alunos para a Semana da Africanidades, além das roupas que ainda tenho que preparar. Fora os trabalhos que tenho que avaliar para o IFCE e o artigo que foi aceito para a revista que tenho que ajeitar até o final do mês!!! Ufa, já cansei só de pensar...

Ah, ainda tem o planejamento das provas e das aulas finais do bimestre, cuidar do meu marido lindo, ter vida social - indo para aniversários, festas, passeios - caminhar e correr, conviver com a enxaqueca e as tonturas... Será que aguento e sobrevivo até o final do ano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Senhor por me manter sempre firme quando a vida fica agitada! Amém!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Niver do Pedrinho!

Oi diário,

Queria deixar registrado aqui o niver desde rapazinho que encanta a todos com sua alegria: Pedro Davi!

Ele é o afilhado do meu marido e sempre que podemos passamos por lá para brincar com ele. Devido algumas coisas da vida diário, que você sabe muito bem, a situação é meio delicada, mas, aos poucos,  Deus arruma tudo e nos deixar viver em paz!!!

sábado, 2 de novembro de 2013

Obra de Romero Britto: JUNTOS!



Estou apaixonada pelas obras desse rapaz: Romero Britto!

Essa aí de cima se chama JUNTOS, o que me chamou a atenção de ser um casal segurando um mundo. O que parece muito com eu e o marido!

Então diário se liga porque este rapaz vai passar a fazer parte da minha vida, colorindo os nossos dias!!!

Seja bem-vindo Novembro!

Oi diário,

Para começar bem o mês de novembro e deixar para trás as intoxicações, as crises, os medos, os torcicolos, as enxaquecas, a cólica, a dor de cabeça, ou qualquer outra coisa que nos desgastou! Novembro é sinônimo de fim de ano, prazos acabando, mas recomeço de uma vida. Todos já se pegaram pensando em recomeçar algo em pleno final de ano, para ver se começa o ano que vem BEM!

Então que Novembro seja DOCE...