domingo, 22 de dezembro de 2013

Amigo secreto doce: Nova Aurora!


Oi diário,

Segue aí a fotinha do amigo secreto doce que fizemos com as meninas do condomínio. Foi simples mas bem divertido, pois é sempre bom está com elas. São pessoas queridas que ganhei desde quando comecei a namorar com o Marido!

Confraternização LGCO: Amigos eternos!


Oi diário,

Aqui vai a fotos de todos que estava presentes no Amigo secreto do LGCO. Com certeza faltam muitos dos que fizeram história no laboratório, mas sempre é bom e alegre nossos encontros!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia 15/12/13: Dia de saudades...


Oi diário,

Hoje o dia amanheceu mais silencioso...

E o céu deve está em festa, pois uma adorável pessoa nos deixou, depois de ter ensinado tanta beleza e, principalmente, HUMILDADE.
Nunca vi uma pessoa ser FELIZ com as coisas mais simples da vida! E ela foi tia, foi avó, foi amiga, foi companheira de tantos da família. Realmente vai deixar saudades...
Chica, Chiquinha, com certeza agora você é a alegria do céu, pois a Sagrada Família recebeu mais um de seus anjos de volta! E nós da Família Moura só temos a lhe agradecer por tudo que fizestes por nós e pedir perdão pelos momentos de atrito, que todas as famílias tem.
Eu, em especial, agradeço por ter cuidado de mim, me alimentado e por ter me acompanhado nos filmes a noite, nos sorvetes escondidos, nas canjas quando ficava doente, nas conversas de madrugada "entre quartos". Palmas para você serva fiel! Obrigada! Adeus! Amém!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Meu amor, meu caminho é lindo por você deixá-lo mais colorido!

"Vivi só um tempo da minha vida. Muitos encontram o amor cedo, mas eu não. Namorei alguns, fiquei apenas com um, sofri (e muito) paixões platônicas, quebrei corações por não permanecer ao lado de pessoas apenas para não ficar só. Preferi permanecer só. Lembrem-se: estar só não é o mesmo de está sozinha. Maktub, eu pensava desde nova, não preciso correr atrás, o destino o trás até você! Quem? O amor... Aquele que não se entende, não se explica, mas que preenche e tudo realiza!" MRMA 

Dia de passeio: Nós e meus sogros...












Oi diário,

Só queria deixar registrado aqui que conseguimos tirar o meu sogro "Seu Francisco" de casa, pois isso é uma missão quase impossível! rsrsrsrs

Mas com jeitinho ele foi com a gente visitar o Nordeste Auto Show e depois fomos no Iguatemi! Foi muito divertido e esperamos que consigamos passear ainda mais, porque a vida é para ser vivida!

Turma 9º Ano: Turma do Papoco!


Oi diário,

O ano escolar está terminando, e com ele vem as despedidas dos alunos que terminam o Fundamental II. Nunca imaginei que ficaria triste com isso, mas, vejo estes alunos crescendo desde o 7º Anos, a sua maioria, e agora eles se vão e deixam apenas o sonho de que eles estão prontos para voar, ganhar o mundo em busca de um futuro brilhante. Em nós professores fica o gosto de dever cumprido e motivação para muitos chegarem aonde eles chegaram.

Esta turma do 9º Ano, em especial, me cativou pela capacidade que eles tem de viver, gritar, rir, se revoltar, mas respeitar e crescer principalmente. Sei que alguns talvez não passem, mas também sei que eles vão ficar na minha memória para sempre e, espero vê-los na faculdade!!!