domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cineminha do mês de Fevereiro: Operação Sombra Jack Ryan.




Oi diário,

Queria deixar registrado aqui nossa primeira vez na sala de cinema IMAX com o filme do Jack Ryan. No começo pensei que ia ficar tonta, mas depois os olhos se acostumam com a qualidade da imagem na tela gigante!!!

Semana de 10 a 16 de Fevereiro...

Oi diário,

Essa semana foi bem corrida!

Conheci alguns dos novos alunos e trabalhamos muito encima do material que foi repassado pra gente repassar para os alunos. Contudo, ainda falta muita coisa para que a escola consiga andar sem aperreio...

Essa semana fui para psicóloga e para o Dr. Nagib, que repassou o Pamelor e eu comecei a tomá-lo no sábado, e espero que ele faça a minha enxaqueca diminuir (cruzando os dedos e rezando sempre!). Ele também mandou eu reduzir o Alprazolam, o que imagino que esteja melhor e agradeço a Deus por me fazer ficar cada vez mais próxima Dele e, Ele sempre cuidando de mim e de todos que eu amo.

Não aconteceu tantas coisas diferentes não diário essa semana, o negócio é que foi muito trabalho, muito cansaço, o  que me fez dormir correndo e acordar correndo mais ainda!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Do lado de lá e do lado de cá...

Praia do Iguape...




Oi diário,

Até quando vamos pesquisar, buscar soluções de melhoria e o governo vai "fingir que não vê" o fenômeno do litoral do Ceará versus a erosão costeira???



domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cadê a Academia??

Oi diário,

Essa semana tínhamos combinado de começar a academia, mas pense que todas as vezes que tentamos acontece coisas que não nos deixa ir malhar!!!

Na segunda fomos ver os preços e combinamos de na terça começarmos. 

Na terça choveu bastante em Fortaleza, que a cidade ficou um caos. Mas chegando em casa prontos para trocar de roupa e começar a jornada, eis que o nosso aptzinho estava alagado, pois o quintal alagou, a água não desceu e entrou na cozinha, salas, banheiro, enfim, tivemos que ficar em casa para secar tudo e não deu certo ir para academia. 

Na quarta combinamos de ir a academia depois da psicóloga, mas aí, a Camilla liga, era o niver dela, e lá vamos nós para uma pequena comemoração e depois, que sabe na quinta dá certo de começar a academia. 

Na quinta, tudo certo para academia até a hora do almoço, quando descobrimos que a Raiza tinha entrado em trabalho de parto de madrugada e Ananda tinha nascido. Lá vamos nós no hospital visitar a nossa mocinha da família. Nisso, como estava tarde, na volta pegamos trânsito e então não deu certo de ir para academia de novo!

Na sexta eu trabalhei até mais tarde porque estamos organizando tudo da escola, daí cheguei acabada em casa e não aguentei ir para academia...

Enfim diário, não vamos desistir e, quem sabe, na semana que começa tudo vai dá certo!!!

Visitas e paparicos de todos com Ananda!!!

Oi diário,

Raiza e Ananda já estão em casa e passam bem.

Ananda é uma bebê noturna, o que faz o trabalho dobrar pois passa o dia dormindo e a noite fica com seus belos olhinhos bem abertos para esse novo e estranho mundo!

A dona Vera já está babando pela netinha. Seu Francisco ficou bem emocionado ao vê-la e muito feliz. Todos estão amando e até o titio João está paparicando a sobrinha nova!


Ananda chegou!!!

Oi diário,

Só para deixar registrado que a primeira sobrinha de sangue do Marido e, minha sétima sobrinha nasceu!!!

Eu bem que imaginava que a Raiza não ia aguentar até o final do mês, então Ananda chegou dia 06022014, com 3 kg e 48 cm, super saudável e Raiza está muito bem.

Todos estamos felizes. O que ainda me incomoda é a falta de senso de certas pessoas neste momentos, pois que deveria ser apenas de união familiar e alegria, mas espero que com o passar do tempo as coisas melhorem...

Seja bem-vinda pequena Ananda!!!

Primeira semana de Fevereiro: Mais formação escolar!

Oi diário,

Minha semana teve momentos meio chatos, com um pouco de preconceito por parte dos outros e, alguns momentos bem divertidos por estar convivendo com pessoas novas e me identificando com algumas delas.

Essa escola nova está me direcionando a pensar diferente, a fazer uma aula diferente, a empolgar os alunos. Não sei se sou capaz de fazer tudo isso, mas se Deus me colocou aqui é sinal de que vai ficar tudo bem.

Minha cabeça doeu um pouco, mas a enxaqueca não se instalou forte, o que foi ótimo pois assim pude participar de tudo que estava previsto na agenda da escola.

A ETI Filgueiras Lima ainda não está pronta. Na realidade está completamente desarrumada para começar as aulas no dia 10/02. Mas estamos fazendo de tudo para quê dê tempo e dê tudo certo no dia da inauguração.

Enfim, foi uma semana lenta, mas cheia de novidades, e agradeço a Deus por me presentear com mudanças na minha vida e suportar elas com segurança e coragem, estou melhorando, estou bem!