segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das mães: pessoas mais que especiais!!!



Oi diário,

Este ano tentei presentear as mães de perto da família: minhas irmãs, minha mãe, a minha sogra, a minha única cunhada, a minha sobrinha e a Raiza.
Todas elas me demonstram um amor lindo e me fazem crer que ser mãe realmente tem um brilho, que só se sabe quem é mãe.
Como disse nas mensagens que postei, mães iluminam nossos caminhos e são os anjos da guarda de nós, filhos!
Ainda tem as três mães: Ana Maria, Raphaya e Anne, que serão mães entre os meses de Maio e Junho, para nos presentear com a alegria das crianças na nossa vida!
Minha mãe sempre será modelo para mim, mas na minha vida, Deus me deu várias pessoas que considero como mães: a Bry, minhas irmãs, a Maci... Todas elas sabem ser mães e ter o valor merecido.
Enfim, agradeço a Deus pelo dom da vida que só minha mãe poderia me dar, sem querer diminuir os pais! E peço para ele cuidar de todas elas com muito carinho porque elas merecem!

Improváveis 3!!



Oi diário,

Mesmo no meio a correria da vida, devemos lembrar que temos vida social, família, amigos e coisas boas para se fazer. Como por exemplo, assistir pela terceira vez o Show dos Improváveis! Dessa vez fomos eu, o Marido e a Isabelly. Pense que a gente morre de rir. Como sempre tem o nome do João no meio. Mas dessa vez teve algo diferente, uma menina da platéia não acreditava que todo o espetáculo fosse improvisado. Daí o rapaz que estava no comando disse que ao final do show, perguntaria a ela se ela acredita ou não. Mas, de repente, ele no meio do show escolhe uma frase que, com o grito da platéia, é a frase da menina que não acreditava!!! Todos foram ao delírio! Foi bom demais! Deu para relaxar e rir sem parar!!!

TEMOS QUE FAZER ISSO MAIS VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estrelando a copa: Polly!!!!!!!!!!


Oi diário,

Olha como minha cunhada linda ficou fofa com os laços combinando para a copa que já já vai começar aqui no Brasil! Ela como sempre, quase não deixa a gente tirar a foto, mas o que vale é mostrar o quanto ela é fofa!!!

Amor sem fim...


Oi diário,

Nós sabemos e aprendemos que na vida existe um começo, um meio e um fim. Sei que ninguém quer ver ou chegar ao fim tão rápido, pois sabemos o quanto viver é bom. Mas temos que ser realistas e compreender que os fins, apesar de cruéis, precisam ser vividos.
Seu Capistrano, um homem íntegro, que conheço a apenas alguns anos, mas que se tornou fundamental no nosso dia a dia. Ele é super inteligente, bem humorado, contador de histórias e ficou como presença do meu avô que nunca tive (o paterno), pois o materno mora na serra!
Todo dia vemos como ele, além de tudo que ele é, se tornou modelo de fortaleza e, com a vó Einar junto, se tornaram símbolo de fraternidade e amor e, que mesmo no fim, o amor se torna eterno aos olhos e ao coração!

Mais um novo dia: Jack Bauer!


Oi diário,

Passando para deixar registrado que este mês já vai começar abençoado, pois ele vai trazer de volta meu amado agente da UCT (que não existe mais) numa nova aventura agora em Londres! Já estou ansiosa para começar a assistir os episódios e me agoniar com os momentos sem ar que o Jack vive!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Inaugurando presentinhos...



Oi diário,

A primeira foto acima quem fez foi a Quel, ela me deu de niver, com uma mensagem linda que me emocionou muito. Eu e ela sempre fomos diferentes, mas é o que considero importante nas amizades: a aceitação das diferenças, pois assim, a vida se torna menos monótona e mais emocionante.

Já a foto debaixo mostra alguns dos presentes que ganhei e amei! Os outros eu vou postar com o tempo, mas esse sapatinho azul num é a minha cara? A minha tia Sula quem me deu e, eu vivo com ele no trabalho, nos passeios, etc, etc. Já a camisa com o mundo e o Pequeno Príncipe quem me deu foi a Bry Myrnea, ela realmente me conhece e fiquei feliz por todos terem vindo naquele dia. Faltaram muitos, mas sei que em pensamento estavam todos aqui!

Atrasados: Niver de casamento e namoro!



Oi diário,

Estou super atrasada este mês de Maio, mas também, está uma correria...
Vai desde a novidade de PCA da escola ao novo emprego que explico no futuro.

Mas vamos escrever os atrasados para não esquecer nada!

Este mês fizemos nove meses de casados e 2 anos e 11 meses juntos, daí teve muita comemoração, com cinema assistindo o Homem-Aranha 2, e passeando!
Espero que este dia se repita por muito tempo, pois nós, Marido e Marida, sempre temos muito para fazer e amar!
Obrigada Senhor pela vida que o Senhor nos proporciona!