segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Profissional e Amor juntos: Avaliando os trabalhos da FINECAP!


Oi diário,

E quem disse que não se pode ter amor e trabalho juntos? Eu tenho, e amo trabalhar ao lado do Marido! Essa tarde/noite analisando os trabalhos juntos me fez ver o quanto ele é lindo observando tudo, e super inteligente. Além de gentil com os alunos. Vai ser um BIG profissional quando conseguir seu emprego após o doutorado, porque no amor, ele já é 10!!!!!!!!!!!

Campo do Maranguapim: Matando as saudades...



Oi diário,

No dia 02/09/2014 fomos para o campo de registros fotográficos da Judária. Deu para matar um pouco a saudade de analisar o meio, observar os espaços geográficos, tentar entender a posição do homem em relação ao meio ambiente...

Mas também foi bom rever nossa madrinha afilhada, que tanto se supera cada dia mais! Mal sabe ela que Deus está ordenando seu caminho e daqui a pouco ela não será mais a mesma. Não posso falar nada aqui agora diário, mas como sempre, você entende as entrelinhas. O que importa é que a cada dia ela está mais radiante e feliz!


Aniversariantes iniciais: Iara e Alessandra!



Oi diário,

Não podia deixar o dia 02/09/2014 passar em branco sem homenagear pessoas tão lindas que fazem parte da minha vida: minha sobrinha Iara e minha única cunhada Alessandra. São pessoas que merecem tudo de melhor e que sempre vou admirar. Que Deus sempre cuide dos seus caminhos! Parabéns e Felicidades!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conversas paralelas...

Oi diário,

Eu acho tão engraçado como as coisas chegam para a gente, sem nem mesmo precisarmos ir atrás delas. Nas conversas descobrimos tantas "entrelinhas", que torna a vida uma coisa fora do comum. Exemplo disso posso tirar das conversas que temos com as pessoas que nos falam da vida de outras pessoas com as quais já tivemos algum contato e, nessas conversas descobrimos o quanto as pessoas querem aparentar algo que não existe! E se existe, precisa dizer umas 10 VEZES para que escutemos, ou é só para provar algo para si? Não sei, nunca gostei da ideia de esconder os sentimentos... Se está triste, fique triste ora! A vida é sua! Se está feliz, permaneça, desfrute! Postar uma foto numa rede social não quer dizer atingir os outros. As pessoas podem simplesmente postar por elas e não para postar para os outros! Será que tudo que as pessoas fazem é já pensando nas consequências (notei nessa conversa que sim). 

Outro exemplo que posso dar é da tal da insegurança que algumas pessoas tem em seus relacionamentos. Se estamos e permanecemos felizes, já vem aquela pessoa dizer: Será? Poxa! Vá se lascar! Eu não estou preocupada se  você acha ou não! Estou vivendo minha vida e, se você perde a sua achando algo da minha, não sou eu que estou perdendo  meu tempo! Agora as pessoas não podem postar nada porque são inseguras. Coloquei uma frase triste: olha aí, está depressiva! Coloquei uma imagem alegre: pensa que me engana! Coloquei uma frase se recomeço: está sofrendo por alguém! Coloquei uma revolta: eita está no fundo do poço! Ow povo para deduzir as coisas pelos outros! Estão lendo os pensamentos agora, só pode! kkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe o desabafo diário, foi coisa de momento e fazia tempo que ninguém vinha encher meu saco, mas, se você ler as entrelinhas, vai saber de quem estou falando, do que ela veio me falar, como ela veio me falar e ainda acha que vai me atingir alguma coisa. Criança lembre que rezo por você, rezo para ser feliz tanto quanto eu, rezo para arrumar alguém assim como arrumei, rezo para que se case e tenha mais trabalho na vida para não precisar perder seu tempo analisando a vida dos outros, rezo pela sua família para que fique bem com ela, rezo para que se promova para não sentir inveja da vitória dos outros. Agora, por favor, mandar recado, aí já é demais! kkkkkkkkkkkkk

Ah, e se você ler o que escrevi aqui e achar que é para você, aprenda com a vida, aprenda com as loucuras que já fez, ou aprenda com o que não fez. Coloque suas coisas em dia, vai arrumar o que fazer. Ficar em casa só pensando só vai piorar. Vai confiar nas pessoas de novo! Se liberta dos rótulos! Fique feliz! Porque eu estou! :)

Último dia de Agosto-Gostoso: Sula, Maci, Sarah e Binha - visitinha no apt!









Oi diário,

Pense na alegria de poder dividir nossos momentos com pessoas tão animadas... Isso faz com que recobramos nossa energia na vida e na felicidade de estar viva!

Foi a primeira vez da Sula e da Macia com suas pupilas em nosso apt, e nós colocamos os assuntos em dia, dançamos, comemos, brincamos e, o melhor, rimos pra caramba!

Que Deus cuide sempre da minha família linda e que sempre traga bons momentos como este para nossa vida!

Ainda de Agosto, que no lugar de desgosto, foi gostoso!








Oi diário,

Olha a proeza que conseguimos: levar a dona Vera e o seu Francisco para a praia!!!
UUUhhhuuuuuuuuuuuuuuu!
Eu sei que o dia estava recheado de problemas, que você já imagina diário, mas o que importa é que no meu das confusões, eles precisam mudar o foco e viver a felicidade da vida. De quebra a Teté, a Sonia e a Suellen também foram.
Foi um belo dia de passeio em família, com almoço fora de casa!
Espero que possamos vivenciar mais vezes esses momentos com alegria!

Mês de Setembro: Chegou os BRO = BRÓOOO!


Oi diário,

Hoje é primeiro de Setembro. Esse mês é cheio de aniversariantes espaciais e é o mês que trás os ventos fortes... E espero que p vento venha trazendo muitas bençãos!!!