terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As dez horas de viagem de cada semana...


Oi diário,

Lembra que falei que o mês de Dezembro nos faz refletir. 

Pois é, então eu estou refletindo o quanto venho superando meus limites toda semana, a cada viagem que fazemos para Pau dos Ferros. 

Você sabe o quanto já sofri com algumas coisas que tiram minha paz de espírito e me tornam mais ansiosa. 

Mas cada dia eu vejo que Deus me faz crescer como pessoa e mulher. 

Buscando sempre melhorar e agradecendo a Deus por tudo que Ele tem realizado nas nossas vidas.

No entanto, as viagens de todas as semanas ainda nos fazem se cansar, principalmente porque temos que fazer malas, fazer compras e acordar de madrugada. 

Dizem que os seres humanos nunca estão satisfeitos. Claro que estou grandiosamente satisfeita com tudo na minha vida, em todas as áreas.

Mas rezo para que consiga voltar para perto de casa, porque assim posso aproveitar mais o tempo junto com a nossa família e amigos, poder viver mais ao lado do marido, fazendo nossas viagens e nossas aventuras, enfim, viver essa vida que passa tão rápido.

Mas tudo é no tempo de Deus e, devemos aprender a lidar com isso. Então, Senhor, obrigada por tudo e, espero pelas novas jornadas! Amém!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bienal do Livro 2014!





Oi diário,

Queria deixar registrado aqui nossa ida a Bienal do Livro no centro de Eventos, junto com o Charles e a Talitha. Foi muito bom, pudemos comprar algumas coisinhas, ver livros novos da nossa área e se divertir!

Então é Natal!!!





Oi diário,

Passei o dia 08 de dezembro, que é feriado de Nossa Senhora da Conceição, arrumando a casa com nossos enfeites de Natal, pois considero uma data muito especial.

Além da cidade se iluminar, e eu digo isso, pois cada vez que saio de casa vejo o quanto as pessoas enfeitam suas casas. E acho que tudo isso é a fonte da esperança que reacende no final de cada ano.

Ainda temos que lembrar que o Natal não é só luz, mas é Jesus como presente para nós, pois Ele renasce e nos transborda de felicidade, através das ações das pessoas. Todos ficam mais livres para demonstrar seus sentimentos através dos seus sonhos realizados.

O Natal também faz as pessoas refletirem pelo ano que passou e, reafirmar possibilidades e novos sonhos, para o ano que está por vir... Assim seja!

domingo, 14 de dezembro de 2014

PILATES!!!






Oi diário,

Uma novidade boa: eu e o marido estamos fazendo Pilates juntos!

O bom também é que agora vamos melhorar nossa saúde, pois é um exercício que cuida do corpo e reflete na alma...

Eu já estou fazendo há um mês e já sinto os resultados! Espero poder fazer por muito tempo e, caso pare, que seja para fazer outra atividade física, pois quero que esse tipo de atitude permaneça em nossas vidas forever!

Algumas das fotos mostram que fizemos aula juntos com a Ana Cristina e a Ana Claudia, pois elas também fazem Pilates na mesma academia que a gente!

Semana de 01 a 07 de Dezembro: E está chegando o fim do ano...


Bajulando o sobrinho frutinha... <3 p="">

Mais uma data a se comemorar: 3.6 e 1.4!!! <3 p="">

Conhecendo o Natal do Iguatemi!

Oi diário,

A semana começou tranquila, sem muita coisa para organizar, como imagino que vá ser o fim do ano.

Mas também espero que este mês seja abençoado e que traga mais felicidade, pois o ano de 2014 trouxe alegrias, mas também muitas perdas, o que o torna um ano inesquecível...

E está chegando Dezembro...


Ainda de novembro...




Oi diário,

Estou bem atrasada quanto os acontecimentos da vida real. Mas é porque são tantas as coisas que tenho que fazer que não deu tempo colocar tudo aqui, então vou começar agora.
As fotos aí encima foram para comemorar os aniversários da tia Lidu, do Rodrigo e do Márcio.
Além de organizar as festas de fim de ano. Sempre é bom juntar a família e ver o quanto estão bem e felizes. Isso trás felicidade para nós!