sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tarde com Pedro Davi!

Oi diário,

Como todo ano, sempre dou as fantasias dos sobrinhos para eles se divertirem no carnaval.
A Anna Lys este ano saiu de Branca de Neve e, o Pedro Davi, que também está se tornando uma criança muito querida, saiu de Super Homem!

Sempre tentamos ir lá no Pedro Davi para não perdermos a oportunidade de fazer parte do seu crescimento. E ele é um menino muito meigo e super inteligente! Todas as vezes que vamos para lá nos divertimos pra caramba. Sua imaginação é pra lá de emocionante, o que torna as brincadeira empolgantes!


Pedro Davi com o padrinho Marido!


Pedro Davi no carnaval da escola! By. Ravena Maia

SORVETE!!!

Oi diário,

Viver uma vida de restrições com coisas que podemos ou não comer, nos faz refletir como é difícil ter uma vida completamente saudável.

O ser humano aprende a comer tudo que gosta, mas não se liga que, certas coisas de que gosta fazem muito mal a saúde. E parar de comer o que lhe dá prazer é mais difícil ainda. Mas, quando sentimos muita DOR, só a partir daí, que foi o meu caso, comecei a repensar no meu estilo de vida e na busca de ter uma vida mais saudável.

Mas, como não sou perfeita, tem os momentos de fraqueza!!!!!!!

Pense em como é difícil não comer aquela pizza cheia de queijo, ou aquela coxinha frita e quentinha, ou melhor o pote de sorvete e caixas e mais caixas de chocolate. Ow coisa CHATAAAAA!!!

Masss, também descobri que Deus pensa em nós, quando faz o homem usar de sua inteligência e inventar comidas deliciosas com produtos que podemos comer e nos fazer bem! Um deles é o sorvete sem lactose! Obrigada Senhor por poder satisfazer nossas necessidades com alimentos que nos fazem bem! Amém!



O Charles, namorado da Talitha, desenhou esses bonequinhos como se fossem nós! Eu não entendi muito bem a história, mas resolvi guardar e agradecer pelo carinho!


Aniversário do afilhado do Marido: Gabriel!


Oi diário,

Só para deixar registrado que fomos para o aniversário do Gabriel, que é afilhado do Marido e, acabou de noivar com a Roberta, uma moça encantadora!

O aniversário foi num rodízio e eu, como uma moça comportada, aguentei firme todas aquelas gostosuras passando por mim e fiquei comendo apenas o que podia!

A noiva do Gabriel e vegetariana, daí, o bolo de chocolate eu pude comer, o que me deixou feliz e que estava delicioso, melhor que muitos bolos normais!

Parabéns ao casal e ao aniversariante. Que sejam muito felizes neste novo caminho seguido cheio de amor e cumplicidade.

Primeiro aninho da Ananda!

Oi diário,

E chegou o grande dia da Ananda: primeiro niver!
Não pudemos estar presente na festa toda, mas o que importa é que deu tempo de vê-la e parabenizá-la no seu dia!
As coisas ainda não estão todas encaminhadas nessa história chamada Ananda, mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas e, um belo dia, vamos entender tudo que está acontecendo no presente!
Que Deus e a Sagrada Família cuide para que essa mocinha seja sempre encantadora como és desde criança!


Nós com as vizinhas!


Eu com as duas mocinhas lindas!


Olha a fofura que é nossa sobrinha!





Até a Ananda prestou atenção na foto!



Com os avós que tanto querem bem!




Dia da Madrinha Milena!


Oi diário,

          No dia três de fevereiro nasceram duas pessoas muito queridas. Uma delas está distante de mim, se chama Neide e, pela distância, não podemos nos comunicar muito. Eu sei que isto é desculpa, mas sinto falta de ter essa amiga-irmã por perto.  Principalmente por saber o que ela está passando esse período (perdeu o baby). Mas sei que ela é forte e sempre rezo pela sua família linda, para que Deus sempre os proteja e cuide para sempre que puder, a gente consiga se encontrar!

          A segunda é a Milena, nossa madrinha de casamento. Não sou muito de fazer coisa legais para muita gente, mas tem pessoas especiais que me cativaram, aí elas vão ter que aguentar meus paparicos. Este ano vai fazer 13 anos que nos conhecemos, e uma amizade que, apesar da distância do dia a dia, sempre nos comunicamos e nos damos bem!

          Este ano fiz um livrinho sobre algumas coisas que eu sei dela. Das coisas que ela já me contou e de algumas coisas que já vivemos. Um dia ainda vou escrever um livro e ela vai ter lugar de destaque por ser tão especial. Agradeço a Deus por tê-la perto de mim e pela sua família linda, para que possamos viver muito mais emoções por estes anos em nossas vidas! Parabéns para minhas amigas-irmãs!

Evolução no Pilates...



Oi diário,

A cada dia que se passa sinto que não quero largar o Pilates nunca mais, só se inventarem algo melhor!

Eu sinto que minha segurança, saúde, tranquilidade, respiração, coluna, vida, enfim, tudo está melhor e coloco uma parcela de culpa no Pilates.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade e as condições necessárias para cuidar mais de mim e doo marido, que faz Pilates comigo.

Espero que continue cuidando da gente: corpo-alma-espírito muito bem! Obrigada!

Primeiro de Fevereiro: Chá de fraldas do sobrim frutinha!

Oi diário,

O mês de fevereiro já começou com a festa toda!

Hoje foi o Chá de fralda de uma pessoinha super esperada e já tão amada por todos os amigos e parentes: o sobrim frutinha. Ele ficou conhecido assim, pois desde que a Mylene e o Marcus engravidaram, cada vez que o baby crescia na barriga dela, ele ficava do tamanho de uma certa frutinha. Hoje e até os nove meses ele já é uma melancia! kkkkkkkk

Segue abaixo os registros desse belo dia!

A turma do lado do meu pai veio... Ow maravilha!

A arrumação foi toda da Amanda com a tia Lidu! Ficou tudo lindo!

Sula, Évela e Sarah!

Com as nossas mães lindas! AMOOOO!

Eu e a Risolene nos garantimos;;; :)

Os papitos no fim da festa!!!

Nós com os festivos e o baby!

Junção de tudo da tarde!

Fotinha desde o início: sobrim lindo!

Com minha sogra!

Faltou a Maci nessa bagunça!

Meu amor... <3 p="">
Nós somos cinco! Muito amor envolvido!

Que essa criança que já é um milagre venha com saúde e força para aguentar a vida aqui fora!
Os titios já te amam!