Oi diário,
Etapas da vida. No cotidiano, o melhor é entregar sua vida nas mãos de Deus e seguir em frente. Não precisamos correr para chegar ao topo. As formigas trabalham bem devagar, mas sempre conquistam seu objetivo!
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Semana de 08 a 14 de abril: metade das férias!
Oi diário,
Sei que estou atrasada com os assuntos do cotidiano aqui. Mas é porque as férias estão sendo bastante proveitosas e, está dando para se divertir, aproveitar a natureza e namorar...
Abaixo segue o resumo dessa linda semana!
Momento casal pilateiro meu e com o marido!
Momento casal pilateiro meu e com o marido!
E quando meu sentimento aumenta, sinto vontade de me declarar...
Dia do Beijo tem que ter comemoração com o melhor beijo do mundo!
Acabei de ler: Nunca desista dos seus sonhos, de Augusto Cury. Estou aprendendo a lidar melhor com minha ansiedade e minha vida agitada...
Visita da Raiza e da Ananda com direito a corrida da Ananda, além de muita alegria que essa mocinha transmite!
Aniversário da Márcia. Pense numa irmã que é "pau pra toda obra". Linda, inteligente, super mãe, amiga, médica da família, compreensiva, alegre, simpática, delicada... Etc, etc, etc! Se for para falar dela posso perder um bom tempo aqui. Espero que Deus cuide da sua vida e que nos proporcione tê-la por muito tempo em nossos caminhos. Amém!
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Casal pilateiro...
Oi diário,
Como estou de férias, resolvemos passa o mês fazendo Pilates três vezes por semana...
Vai ajudar a relaxar e a fortalecer ainda mais o corpo e o espírito, além de ser momentos de alegria e diversão ao lado de nossas professoras!
Vida saudável é a meta!
Comendo bem + se exercitando bem + amando bem = FELICIDADE BEM PLENA
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Mais um mês... (02-03-04/04)
Oi diário,
Não posso deixar de registrar mais um mês de muito amor e cumplicidade em nosso casamento. E lá se vão 1.8 e 3.10 de tantos momentos juntos de muita felicidade.
Certas pessoas passam a vida toda esperando para ser feliz. Acho que esperei um bom tempo. Mas hoje, entendo que o esperar me fez ser grata com minha vida atual, que sem meu marido João Neto não faria sentido.
Agradeço a Deus todos os dias por minha vida e pela admirável pessoa que colocou ao meu lado. Pois assim posso a cada dia ser feliz por fazê-lo feliz. Minha vida agora depende de amar e fazer meu companheiro ser uma pessoa mais que especial.
Aniversário da sogra!
Oi diário,
Apesar de alguns acontecimentos na família, que tem abertos nossos olhos para algumas falsidades ou "cobrinhas" de plantão, não poderia deixar de homenagear a pessoa que colocou meu amor no mundo: minha sogra Verônica!
Ela é bem autêntica, meiga e engraçada, além de simpática e super prestativa. Quem conhece a dona Vera sabe que é uma pessoa do bem e de Deus e, no que ela puder ajudar o outro, ela faz.
Que Deus cuide de você dona Vera e qu a senhora tenha uma vida abençoada de felicidade!
Primeira semana de abri: 01 a 07!
Oi diário,
Esse mês começou com muitas viagens!
Foi o final da viagem para os Lençóis Maranhenses e a semana santa na serra de Maranguape, no sítio do seu Capistrano que, com as chuvas, a cachoeira está descendo água, para a alegria do povo que gosta de fazer trilhas e tomas banho de água gelada.
Abaixo segue um BIG arquivo com algumas fotos dos passeios...
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Mês de Abril: meu mês!
Oi diário,
Já quero começar o mês de abril agradecendo a Deus por tudo que Ele tem realizado na minha vida e, por todos os momentos difíceis que me fizeram crescer e pelos momentos felizes, que me fizeram dar valor as coisas simples da vida.
Agradecer por praticamente mais um ano de vida, pela minha família, pelo meu marido e casamento, pelos meus amigos, pelas férias em Abril, pelo novo emprego, pelas virtudes, pela teimosia, enfim, por tudo que Ele me dá e eu consigo sentir... Amém!
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)


























