sábado, 14 de novembro de 2015

Cinema duplo...

Oi diário,

Fazia tempo que não fazia isso: dois filme num dia só, isto é, numa noite só!
E os filmes foram muito bom!
Último 007 com Daniel Craig e Vin Diesel com sua voz grossa!
Adorei os filmes, adorei as companhias...


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

De 05 a 08 de novembro: Congresso de Geologia!

Oi diário,

Pense que a vida dá uma volta grande diário, mas no fim ela dá um TAPA em quem tento fugiu do seu destino... Não está entendendo nada né! kkkkkkkkkk Nem posso explicar aqui, mas só posso dizer que alguns acontecimentos nos fazem refletir como anda a nossa vida, se ela está indo bem, ou se fizemos muitas loucuras, mas no final, vamos ter que engolir SECO, admitir que em algum momento fez algo que não devia e, ter que RECOMEÇAR... E diário, vai começar mesmo (Entendeu diário?!?!)! IIIIIIiiiiiiiiiiiiieeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Obrigada Senhor por seguir seus caminhos, sem precisar fazer coisas que não devia, ou mesmo viver coisas que digo que é bom, mas na realidade não é.

Enquanto ficamos sabendo de tantas coisas loucas, vamos seguir caminho para Natal-RN e preencher mais currículo. Esta ano o Lattes bombou. Graças a Deus!


Que comecem os trabalhos da semana... Esse evento só me fez lembrar a Lua de Mel... rsrsrs Dessa vez não esqueci minhas roupas! :)


Primeiro trabalho apresentado...


Conhecendo Tibau do Sul - RN.


Conhecendo Tibau do Sul - RN.



Segundo trabalho apresentado...


O amor que aprendemos com Deus é a prova de que duas pessoas, quando se amam, mesmo com suas diferenças, podem seguir uma mesma direção e olhar para um mesmo horizonte, pois elas passam a realizar seus sonhos juntos...


Último dia de evento. Foi tudo em paz, graças a Deus!


E ainda fomos conhecer o Aquário de Natal. E realizei um sonho de ver PINGUINS de perto! Além de Cavalo-marinho, tubarão, tartaruga, peixe palhaço, peixe Pirarucu e um Hipopótamo!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Niver antecipado do Pedrinho...

Oi diário,

E a homenagem desse menino lindo não podia faltar! 

Parabéns Pedro Davi! Nós não estaremos aí no dia do seu 

aniversário, mas uma pessoinha especial sempre tem mais 

de uma festa! Que Deus abençoe você! Felicidades! 









Partes de nós...


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dia 03 de novembro...


E das Decisões que tomei na vida, você foi a mais certa, 

clara, alva, branca como neve...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dia 02 de novembro...


E hoje completamos mais um mês (4.5 e 2.3)! E a cada dia a

 certeza de que o seu sorriso é a minha felicidade! Te amo!