segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conversa de semana...

Oi Diário!

Como você viu a semana foi corrida!
A próxima também vai ser, mas quando se faz o que gosta sempre ajuda, apesar dos ônus que pegamos pelo caminho. Sorte que é a última semana de aula na UFC! Não estou reclamando, aprendi que sou mais capaz do que imaginava. Aliás de uns meses para cá venho aprendendo com muita coisa que não fazia normalmente. Isto pode ser considerado crescimento devido a vivência. Mas... Eu sinto saudade do tempo que não tínhamos tantos deveres (só os de casa da escola, kkkkkkkk). Crescer é algo que dá trabalho, mas espero que seja recompensado...

Entre tantas histórias escutadas na semana, posso contar uma:
Uma menina e um menino
Que pouco se falavam
Se conheciam a um tempo
Passaram a conviver mais
E a se conhecerem mais
E do mais veio o bem-querer
E do bem-querer o bem-beijar, bem-abraçar...
O resto, só o tempo dirá!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Niver da professora Lidriana...

As vezes não damos valor aquilo que temos, ao tempo que temos, melhor, ao tempo que temos perto das pessoas que gostamos. E nem precisa ser aquelas pessoas que somos grudadas (apesar de ser bom ficar perto delas :p), mas pessoas que passam nas nossas vidas e deixam marcas. Você sabe o que penso né diário, mas nessa vida temo sempre que ver o lado positivo das coisas. Eu vi um desses lado nesse dia aí: 26 de Agosto de 2010, no final da tarde. Como é importante tratar bem as pessoas, pois nunca sabemos como vão ser as coisas amanhã. E foi tão bonito, todos falaram, todos se comunicaram, sorriram, se divertiram, principalmente a dona da festa, que chorou, sorriu, se emocionou com mensagens a distância, enfim, são nesses poucos momentos que eu páro e fico olhando para todos. Gosto de decorar o momento na memória. A alegria do semblante de todos... A foto acima registra a festa que passou e as pessoas presentes. Mas as palavras, os momentos de arrumação, ficam e ficam...

Diário esse dia teve fortes emoções até tarde... Você que me conhece sabe do que estou falando, vc tem bluetooth comigo também! E foi muito bom! Bjos :p

Porque homenagear faz bem!

O Sol...

Uma das coisas que temos que ter certeza na vida é que o Sol sempre se põe, mas ele sempre nasce no outro dia... Então, um problema dormido na cabeça pode ter uma resposta na manhã seguinte. Além de termos sempre que esperar o melhor de tudo. Meu orkut esses dias me mandou uma frase mandando eu IR À LUTA! Naqueles momentos em que vc fica insegura, sja pelo que for, coração ou trabalho. Às vezes amanhecemos assim... Aí me vi acordar desse jeito em pleno dia de dar aulas o dia todo. Pense na agonia: não sei de nada, nenhuma roupa presta, atraso na cabeça, ninguém me ama ninguém me quer, sem fome, com sono... kkkkkkkkkkk
No fim do dia tudo estava resolvido, tudo tinha dado certo, mesmo havendo contra-tempos. E eu vi o Pôr-do-sol... Não igual ao da foto, mas no pensamento veio a frase, lá vai o Sol, e vai já voltar... Era para a gente seguir o curso da vida assim, nos raios do Sol, sem correria... Mas de uns tempos para cá tô aprendendo a ir à luta, falta só ter coragem de entrar no ring! :p

Falando em Yasmin...


Domingo passado foi um dia cheio...

Teve um lado ruim, porque a avó de uma amiga minha faleceu e fui lá no velório... Não sou mto de ir nesses lugares, mas achi importante ir, pois amigos quando precisam da gente, temos que perder até os nossos medos para ajudar, pelo menos eu penso assim...

Depois fui com minha irmã socorrer o outro lado da vida. Explicando, fui visitar a Neide e saber como está nossa recém-nascida Yasmin! Tinha uns prós em ela não está mamando e a Márcia foi ajudar! Coloquei umas fotinhas novas para ver como ela está indo mto bem... Então foram aulas de como mamar até de banho!!! E eu sempre bajulando a sobrinha caçula!

Teve coisas boas nesse dia também, mas como vc me conhece diário, sinta o que eu sinto... rsrsrs

Atrasooooo............


Oi Diário!

Não vou ficar pedindo desculpas aqui pelo meu atraso pelo fato de vc saber que a vida tá uma correria só!
Então para começar: A YASMIN MILENE nasceu!!!!!!!!!!!!!! Dia 13 de Agosto de 2010, no meio das 13 hs! Com 48 cm e 3.000 Kg! Tão pequenininha... E toda decidida já! rsrsrsrsrs
Passei o primeiro dia de vida dessa mocinha (princesa para o Jorge) com ela e a mãezona que me mata de orgulho de tanta firmeza que ela tem! É bom que ela tenha vindo cheia de saúde e decisão, pq a vida não tá fácil não aqui na Terra! Parabéns aos pais Neide e Jorge!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Histórias de vidas reais!

Oi diário...

Não esqueci de você não, mas é porque tem acontecido tantas coisas ao mesmo tempo, uqe eu mesma perco a noção de tempo!
A última vez que pensei em escrever em você, estava um pouco triste por coisas que acontecem em nossas vidas e não temos como mudar, só esperar passar... Agora, volto aqui só para dizer que, se as pessoas pensam que felicidade é finita, estão altamente enganados!!! kkkkkkkkk
Estou falando isso porque eu era uma dessas pessoas. Desse tipo que sofre uma vez por amor e deixa de viver com medo de sofrer de novo... Ou então aquele outro tipo que vive fazendo tudo, mas que nada lhe preenche o vazio que tem dentro do peito... Coloquei dois tipos aqui, mas existem tantos. Mas eu resolvi mudar, isto é, tô resolvendo! Como é complicado a gente mudar a própria cabeça, acreditar em si mesma, descobrir que nada na vida é por acaso, respirar quando se está em apuros, parar de respirar quando sente o toque da mão do outro... rsrsrsrsrs Como posso ser tímida até escrevendo aqui! Porisso que escrevo em poesias ou curtas! Falar dos outros sempre é mais fácil, mas falar de nós mesmos... Acho que quando tudo tiver mais certo, conto para você! Por enquanto, sinta o que eu tô sentindo e você vai entender!!!
(Ainda mais essa loka aqui falando com o PC! rsrsrsrsrs)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momento...

Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo
Composição: Ramón Cruz

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

(Refrão)

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Oh oh oh oh

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Refrão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...(2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!...