terça-feira, 23 de agosto de 2011

Semana de 15 a 21 de Agosto: semana de festa!

Oi Diário!

Metade dessa semana ajudou a arrumar as coisas, sabe porque diário: FERIADO e PARALISAÇÃO somadas a uma PROVA NACIONAL DE MATEMÁTICA! Enfim, foi uma segunda tranquila devido o feriado, a gente ficou namorando sem parar, para na terça ir comprar o meu vestido do casamento da Judária e depois ir almoçar com a Bry, o Fernando e o Joãozin. Daí nós fomos assistir filme, comer besteira e namorar (coisas que a gente faz de melhor! kkkkkkk).

Na quarta foi o dia de fiscalizar as provas da Olimpíada de Matemática no horário da manhã e da tarde. Quando terminei fui para casa e ainda fui ajeitar mais quatro planos de aula. Na quinta fui dar aula e depois fui lá na no North Shopping procurar os utensílios para o notebook da Bry mas não achamos porque estavam faltando. Fomos para o apartamento e assistimos filme com pipoca!

Na sexta fui dá aula pela manhã, depois fui com o João lá no tio Marcos para ver se ele conseguiu a peça do carro, depois fomos ajeitar o negócio da mesa do quarto dele e no fim voltamos pela UECE para pegar o convite do casamento da Ju com o Elvis. Ainda passamos para comprar comida e depois fomos para o apartamento da Bry. No sábado fui dar aula novamente, no turno da manhã e da tarde. Depois o Joãozin me pegou e fomos para o encontro do Clube dos Gols quadrados lá na Parangaba, ficamos lá a tarde e a noite até umas oito horas. Pegamos o rumo do supermercado e depois fomos para o apartamento onde assistimos mais filmes e brincamos um pouco! Você entende isso né diário! hehehehehe

No domingo acordamos cedo para ir pegar o bolo da Judária e levar para o buffet. Depois corri para o apartamento e tive que pintar as unhas, arrumar cabelo, maquiagem, roupa, salto alto... E fomos para festa! Cheguei com a Débora seguindo o João de carro. A Ju atrasou um bucado, mas tudo foi lindo e perfeito como eu acho que ela tinha imaginado. O Elvis era só alegria! Tiramos muitas fotos, comemos muito e ainda ficamos até o final e depois da festa tomando banho de piscina e conversando sem parar, vendo todos bebendo sem parar... Ainda no final da noite fomos comer no "Rei dos sanduíches" e direto para casa dormir porque amanhã é dia de branco! Boa noite diário!

Casamento Judária e Elvis: registros fotográficos!






Oi Diário!

Pense em um dia cheio esse Domingo, 21 de Agosto de 2011!
Começou com a busca e entrega do bolo do casamento; depois nossa arrumação para o casamento; depois espera da noiva para chegar no casamento; o casamento; a festa do casamento; a pós-festa de casamento e por fim, o passeio final de janta pós-casamento!
Felicidades ao casal!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dois meses de amor!

Oi diário!

Senti necessidade de registrar aqui as bonanças depois de tantas tempestades que eu venho passando sem saber o porque, mas quando realmente amamos e sonhamos com algo, buscamos conseguí-los com verdades e confiança. Quem não sabe o quanto muitas pessoas sofreram nesses últimos seis meses de histórias... Foram tantas conversinhas, tantas fofoquinhas que eu nunca entendi porque. Só rezava e pedia para Deus me dizer o que fazer, me guiar para algo melhor, para o que era melhor para gente. Sempre sonhava com aquela senhora segurando minha mão e pedindo para eu ter confiança e esperar, dizendo que tudo iria dar certo e que eu tinha que esperar por um belo rapaz. Mas um dia a tempestade andou passando e mostrando o arco-íris. E um belo arco-íris. Foi aí que lembrei de uma música que gosto muito e que foi fundamental nessa época - Mais uma vez, de Renato Russo.

Mais uma vez...

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

Mascote da família: Estrelando Anna Lys!




Diário eu queria deixar registrado aqui o quanto essa mocinha vem abalando as estruturas de gente mais que grande!!! rsrsrsrs É a alegria, doçura e beleza em pessoinha! E já já vai fazer um aninho, pois já está com oito meses! Obrigada Senhor pelas sementes que plantamos e colhemos em nossas vidas! Obrigada pela bondade e bençãos de ter bebêrzinhos como a Anna Lys na família!

De 08 a 14 de Agosto: Semana de nivers – Papito, Mila, Judária, Yasmin...






É festa diário!

E são em quase todos os dias da semana!!! Tem a Tati no dia 05 e ela merece está aqui no meu espaço por fazer parte de um momento da minha vida que me fez ver que posso fazer muito mais; tem a Mila, amiga de todas as horas, que é super-hiper-mega especial; tem a Ju, que está quase para casar e que também me aguentou em muitos momentos; tem a minha afilhada Mimi, que fez seu primeiro aninho e tem meu papito e o dia dos pais! Muita coisa para uma pessoa só!

Para a Ju eu ainda fui na sexta comprar com o Gustavo que também é padrinho um Gelágua de cor branca. O Joãozin foi com a gente para ajudar. Na semana teve os alunos que foram muito bons e os que são um aluguel só, mas dá para aguentar a sala de aula, assim como dá para rezar para arrumar uma coisa melhor. O João conheceu o tio Marcos e o mesmo ajeitou algumas coisas do Golzin, além do roberto amigo do João ter colocado os faróis de Milha. Falei com a Mila já que se encontrar é quase impossível nessa correria. Fui para o niver da Mimi onde pude brincar com ela, ao mesmo tempo que matar a saudade de alguns amigos antigos. Minha maninha estava lá com o Betão (Roberto). Depois ainda fomos para o niver da Ju em um restaurante, tiramos fotos e ainda nos divertimos muito, para registrar o dia compramos chaveiros com fotos da turma!

Passei o domingo em casa porque era dia dos pais e a família ficou toda reunida para fazer uma homenagem para os papitos da família. O Rodrigo da Anne veio para matar a saudade. A Anne já está melhor da queda que ela teve na rede com a Anna Lys. Passei a noite com o Joãozin no lugar secreto e fiquei meio assim devido algumas inseguranças que ele me passou, o que ainda me deixa meio agoniada com algumas coisas, pois após dois meses completos feitos no início do mês, as dúvidas ou medos deveriam diminuir ou quem sabe nem mais existir.

Ainda deu para assistir filme e relaxar um pouco, além de matar a saudade do meu quarto que está cada vez mais vazio. No fim do dia estávamos todos bem e agradecendo a Deus pela família que a gente tinha e pelas pessoas especiais que estão em nossa vida. E que Deus proteja todas essas pessoas pois elas merecem só coisas boas e luz divina.

De 01 a 07 de Agosto: Primeira semana de trabalho efetivo!

Eu no Kart só na pose!
O Fernando e o João correram no Kartódromo do Eusébio!

Oi diário!

Semana cheia de expectativas com relação as aulas. Será que tenho moral? Será que sei a matéria? Será que eles vão gostar de mim? Será que vou me dar bem? Será, será, será??? Quase não dormi, apesar do primeiro e segundo dia serem de apenas de Planejamento. Ainda teve o caso de ir para o campo da Glaci-maninha na terça a tarde e depois eles irem dormir lá em casa, inclusive meu love João, que dormiu no quarto da minha mãe. A Glaci dividiu a cama comigo! Não vou mentir diário que teu uma sensação de perigo lá em casa e ao mesmo tempo de suspiros e corpos quentes... rsrsrsrs Não vou exagerar aqui em aprofundar o fato diário, mas você deve entender o que eu estou querendo dizer. Também teve a questão de conversar um pouco mais com minha maninha, colocar alguns assuntos em dia. E foi muito bom deixar marcado a primeira vez que o Joãozin dormiu no Eusébio. Foi muito bom!

Mas depois dessas emoções, na quarta foi dia de aula e, logo com os grandes: 8º e 9º Anos. Eu gostei, mas já vi que tem que ter pulso firme. Já no 6º Ano eu me esbaldei, Ô turminha para eu gostar de cara! E assim terminou o primeiro dia e passou-se para o segundo dia com aula apenas pela manhã, já que eu fugi a tarde para namorar e da outra vez para ajeitar umas coisas minhas que estavam atrasadas.

No sábado a gente acordou cedo para ir para o Kartódromo curtir mais uma aventura que as compras coletivas nos propiciam. Haja emoção. Nunca vi os marmanjos na expectativa. O silêncio era a alma do negócio. Depois de todas as voltas e rodadas fomos almoçar no Eusébio e depois eu fui com o Joãozin lá para casa da Ju para ajudar com as lembrancinhas do casamento: jarrinhos e areia para dar e vender. Depois veio a hora da merenda com pastel e guaraná! No fim, eu e o Joãozin compramos algumas besteiras e fugimos para o lugar secreto que ficou coberto de novas sensações, levando em consideração o uso de chantilly, sorvete e leite condensado. Vale ressaltar também que o Joãozin fez bolo/pudim/torta de chocolate, uma delícia na casa da Bry e todos gostaram. Tenho um namorado cozinheiro! Oba!!! \o/ \o/

Tenho que deixar claro aqui a mudança no Golzin, que faz parte da família e da minha história com o João. Foi ele que me deu muitas caronas e que nos proporcionou muitos momentos interessantes e cheios de sentimento, além de outros nada agradáveis, mas esses só nos fazem crescer. O joão colocou ele para trocar o motor de 1.0 para 1.6! Eu não entendo muito essas coisas, mas só de ver a carinha do Joãozin todo feliz com tudo e alguns sonhos sendo realizados e eu podendo participar de tudo é bom demais. Enquanto eu puder fazer coisas e realizar coisas para ele eu vou tentar, pois minha felicidade é a felicidade dele. Meu amor é o seu amor...

Dia de Teatro!



Oi diário!

A turma toda se reuniu nesta última semana de julho e primeira de agosto para ir aplaudir a Peça que a Tijubina participou. Pense numa coisa mais linda e criativa. Não lembro do nome direito, mas acho que era Heróis do papelão! Foi muito bom e todos estão de parabéns! Me mataram de orgulho!