domingo, 25 de maio de 2014

Dia 24/05: dia de passeio e de matar a saudade!



Oi diário,

Olha como nossa sobrinha Ananda está grandona e, cada vez mais sapeca. O tio João bajula sem parar. Apesar de todos os acontecimentos ela é uma menina linda e não tem frescura. Sempre é muito bom estar com mãe e filha na bagunça.

E a segunda foto foi a estréia de X-men e o filme foi massa, se comparado com os outros que foram escritos no passado. Resgataram muitos mutantes que haviam morrido pelo caminho, e vão recomeçar as histórias!!! UUUHhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 

Ah e vou registrar aqui também para não esquecer que no dia 22/05 fui fazer o exame ginecológico com o Dr. João Ribeiro e fiz o exame de sangue para entregar no ato de nomeação do concurso. E dias 23 e 24 de maio tive febre durante a noite, com dor de garganta. Tomei profenide e dipirona que a minha irmã repassou.

Já vou sentir saudades...


Oi diário, 

Você está sabendo apenas de algumas coisas que estão acontecendo aqui na minha vida, mas vou lhe deixar a par de tudo durante a semana. Só queria deixar registrado aqui essa turma, que só tem uma parte aí, do nono ano da ETI. Pense em alunos bem interessados e que são super envolvidos com as coisas que participam. Essa fotinha foi tirada na festa do dia das mães na ETI, mostrando que foram eles que foram peça fundamental para que tudo desse certo! Me matam de orgulho!!!

GIA e ETI: Tudo a ver!!!


Oi diário,

Depois da confusão que foi perder as passagens de Teresina, apesar de ter sido bom, pois aproveitei para ficar pertim das pessoas que tanto admiro, conseguimos levar os alunos da ETI para conhecer o GIA. Foi uma visita rápida, mas ajudou aos alunos a perceber o quanto a temática sobre a preservação do meio ambiente envolvendo as pessoas é essencial para o momento que estamos vivendo. 

Além disso, a Cláudia como sempre foi peça chave para que estes alunos se envolvessem mais, depois de apresentar todo o espaço do GIA, os projetos e as ações que a ONG faz e participa.

Vamos tentar sempre continuar a ter esse link entre a escola e o GIA!

Farra do niver do Marido!






Oi diário,

As fotos acima é para deixar registrado a farra do niver do Marido. Claro que faltou muitos amigos, mas o que importa é que, quem veio, sabe bem o quanto o Marido é especial e quis prestigiá-lo de perto!

domingo, 18 de maio de 2014

Aniversário do Marido: Homenagem!!!


Oi diário,

Fiz um texto para o marido e resolvi postar por aqui também!!!

Marido, 

     Você é meu amigo, meu companheiro, meu amante, meu protetor, minha metade, meu confidente e o futuro pai dos nossos filhos.
     Tem várias coisas que admiro em você cada vez mais, a cada dia. Você é uma pessoa cativante, faz amizades com a maior facilidade, tem um coração gigante, se preocupa com os amigos, coloca nossa família sempre em primeiro lugar.
     Você tem o dom da paciência, da tolerância, do perdão, da persistência... As coisas nunca te assustam... Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre dando-me forças para acreditar que o futuro será lindo!
     Ao teu lado, aprendi e aprendo muitas coisas... Ao teu lado me sinto completa, realizada, amada, paparicada, desejada, cuidada, protegida, abençoada. Quando você não está ao meu lado, fico sem chão, pois você é meu porto seguro, minha fortaleza, meu alicerce.
     Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar. Valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras e não ter acreditado em besteiras que as pessoas inventam e que maltratam o coração. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. 
     Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida. Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua Marida; sua companheira; sua namorada; sua amante. 
     Parabéns pelo seu aniversário, Marido! E eu que amo mais! ♥♥

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Visitinha em Teresina!


Oi diário,

Após ajeitar as coisas do concurso do Parfor aqui em Teresina, fomos aproveitar o dia com nossos amigos Jorge, Neide, Raquel e minha linda afilhada Yasmin Milene. A temperatura aqui está tranquila e, deu para matar um pouco a saudade.

No entanto, acho que Papai do Céu queria que a gente ficasse por aqui mesmo, pois ontem, perdemos o vôo da GOL de volta para Fortaleza. Pense na confusão! Chegamos no aeroporto as 19 hs, o vôo saíria as 19:20 hs, mas o supervisor da GOL não nos deixou embarcar. Não tínhamos mala, não ia gerar problema nenhum quanto entrar no vôo, mas, tem gente que não se preocupa com a vida dos outros, perdemos o vôo. E pior, o vôo atrasou 10 minutos no aeroporto, dava para gente ter entrado tranquilo, mas as pessoas e a burocracia não permitiram que isso iria acontecer!

Enfim, após o stress de tudo, a raiva das pessoas que não ajudaram, ficamos mais um dia em Teresina e, compramos uma passagem super CARA para voltar hoje para Fortaleza! Sorte que podemos matar um pouco a saudade de todos aqui!

Depois disso tudo, digo ao BRASIL: cresce para aparecer rapaz! Não é pelo caminho da cor do dinheiro que você vai mostrar seu poder, mas pelas pessoas que o completam!!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das mães: pessoas mais que especiais!!!



Oi diário,

Este ano tentei presentear as mães de perto da família: minhas irmãs, minha mãe, a minha sogra, a minha única cunhada, a minha sobrinha e a Raiza.
Todas elas me demonstram um amor lindo e me fazem crer que ser mãe realmente tem um brilho, que só se sabe quem é mãe.
Como disse nas mensagens que postei, mães iluminam nossos caminhos e são os anjos da guarda de nós, filhos!
Ainda tem as três mães: Ana Maria, Raphaya e Anne, que serão mães entre os meses de Maio e Junho, para nos presentear com a alegria das crianças na nossa vida!
Minha mãe sempre será modelo para mim, mas na minha vida, Deus me deu várias pessoas que considero como mães: a Bry, minhas irmãs, a Maci... Todas elas sabem ser mães e ter o valor merecido.
Enfim, agradeço a Deus pelo dom da vida que só minha mãe poderia me dar, sem querer diminuir os pais! E peço para ele cuidar de todas elas com muito carinho porque elas merecem!