quinta-feira, 31 de julho de 2014

Encontros...


E nosso encontro foi assim, vivendo perto um do outro, nada coincidia... Em certo momento, nosso tempo, espaço e lugar se chocaram e aconteceu nosso encontro!


Aprenda a viver a vida: CARPE DIEM!!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Semana de 22 a 29 de Julho: Tranquilidade é a palavra!





Oi diário,

Como sempre, a semana foi bem tranquila. Com as viagens semanais parece que o tempo passa mais rápido, pois ir e vir faz a ente vê como viver em dois lugares é viver se movimentando...
Nesta semana tivemos a visita da madrinha Judária em nossa casinha, falando como está tudo e matando a saudade das conversas de antigamente.
Eu mexendo nos meus CDs antigos achei fotos dos sobrinhos bem pequenos, e vi que o tempo passa muito rápido, e devemos aproveitar com sabedoria, essa linda vida que Deus nos deu.
Também fomos visitar o sítio pela primeira vez depois que seu Capistrano se foi. Fiquei olhando para a paisagem que ele sempre olhava, e vi que a vida realmente é uma benção, pois perdemos as pessoas que amamos, mas elas nunca mais se perderão por tudo que fizeram perto de nós! Também lembrei do meu vozinho, Chico Nunes, olhando para o topo da serra, ainda vou lá para apresentá-la para o Marido!
E a primeira foto foi de alegria pelo dia dos avós! Nem todos estão aqui, mas merecem todas as homenagens do mundo! 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Poetizar...


Essa placa que vejo a ir e voltar, me trás alegria quando ando pra cá (Fortaleza) e sonhos quando ando pra lá (Pau dos Ferros). Há se um dia puder com maestria unis a alegria e os sonhos de lá e cá, num caminho só de luz, abençoado por Deus, trilhado por nós e dançado pela vida, nas idas e vindas do ar...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Conhecendo PF: praça dos shows!


Oi diário,

Só para deixar registrado que estamos aos poucos conhecendo a cidade que estou trabalhando lá no Rio Grande do Norte. O nome da cidade é Pau dos Ferros, não é nem tão grande nem tão pequena.
Lá tem até uma ruma de coisinhas, mas ainda não me embeleza os olhos como minha Fortaleza querida.
Mas com certeza ela já está no meu coração, por me acolher tão bem!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Casa da milena: Bom demais!!!










Oi diário,

Você sabe que há muito tempo estava morrendo de vontade de tomar banho de piscina e não tinha aonde, nem tempo... Fui para praia, mas não é a mesma coisa. Só que domingo foi um dia especial... Além de passar um tempo com pessoa maravilhosas, matei minha vontade de nadar sem parar, tanto que cheguei em casa acabada!
Fomos a casa da Milena no Aquiraz e ficamos o dia todo lá. Pense que anoiteceu e quase não sentimos! Morri de vergonha... mas uma vez na vida não morre não. O importante é que agradeço a Deus por nos dar a felicidade da vida com amigos!

Posso deixar registrado aqui diário, que no dia 20/07, foi a primeira vez que a Raiza foi à missa comigo, espero que o Senhor a proteja e a guie. Amém!

Também quero deixar registrado aqui diário, nas entrelinhas, que essa noite foi uma daquelas que o coração me deixou com sensações estranhas. Fazia tempo que não sentia isso, quase não dormi direito. Mas o que importa é que agora estou bem, todos estamos bem, e agradeço a Deus por isso!

Visita das moças: Ananda e Raiza!


Oi diário,

Como você sabe, as coisas estão indo bem em PF, graças a Deus...
A partir dessa semana voltam as aulas e acabam os trabalhos e avaliações. Passei o FDS corrigindo provas. O bom é saber que não tem nenhum aluno tão ruim assim, o que demonstra que minhas aulas estão sendo entendidas.
Gostaria de colocar aqui uma notícia triste, o do meu avô que está dodói e que o médico disse que tem pouco tempo de vida. Não imagino a Serra sem ele! Mas vamos torcer para que ele não sofra...
Mudando de assunto, vou postar uma fotinha de sábado, que a Raiza e a Ananda passaram a tarde-noite aqui, e deu para aproveitar e muito para brincar com a pequena e matar a saudade das crianças da família!


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nosso cantinho cheio de carinho...

Oi diário,

Olha nosso armário cheinho de coisas que ganhamos como lembranças das pessoas que amamos. Está tão cheio que vamos ter que arrumar mais espaço. Mas logo logo vamos conseguir algo diferente e eu posto outra novidade da nossa casinha. O que importa é que todos sabem que guardamos cada objeto com carinho!