domingo, 24 de agosto de 2014

Alongamento e exercícios: aos poucos a gente começa...


Oi diário,

A vida de ir e vir para Fortaleza de Pau dos Ferros é bem cansativa, mas, agora com um pouco mais de folga, peço a Deus determinação para iniciar uma vida ativa, diminuir o sedentarismo, para que possa ter uma vida mais saudável e assim trabalhar e namorar com mais força e tranquilidade.

Devagarinho vou fazendo em casa, mas queria muito encontrar um lugar para fazer academia, pelo menos na metade da semana!

Obrigada Senhor pela dom da vida e ajuda essa sua serva preguiçosa a se movimentar mais, Amém!

De sexta (22/08/2014): primeira aula fardada!


Oi diário,

Neste dia eu me senti! kkkkkkkkkkkk
Amei minha farda! kkkkkkkkkkkkkkk
Me senti PF (Professora Federal)! kkkkkkkkkkk
Até alguns alunos disseram que eu estava diferente por causa da farda... Parecia aquelas agentes da PF (palavras deles), talvez seja por minha cara de abuso em sala! kkkkkkkkkkkk
Aos poucos a ficha vai caindo da mudança brusca que fiz em minha vida. Aos poucos vamos nos acostumando. Mas aos MUITOS agradeço a Deus por ter me dado coragem de mudar!
E a farda passou para mim, simbolicamente, essa mudança, agora não sou mais a mesma, agora sou PF! kkkkkkkkkk
AMEI-ADOREI-AGRADECI-EVOUVENCENDO!


sábado, 23 de agosto de 2014

Nostalgia: Namorada de Aluguel!


Oi diário,

Essa semana assistimos ao filme Namorada de Aluguel. Ele é bem antigo e, me fez lembrar, de quando morava em Fortaleza, na casa do Aeroporto! Daí você notar o quanto é antigo! kkkkkkkkkkk

Mas o bom foi lembrar que os filmes antigos ensinavam muito. Podem não ter toda a tecnologia de hoje, mas marcam as nossas vidas. Esse aí é um deles. Um belo filme que além de me fazer lembrar o passado, me fez lembrar que na vida não podemos comprar as pessoas para deixarmos de ser "invisíveis". Temos é que, com tudo que Deus nos deu, nos fazermos presentes, sem se preocupar com o que os outros estão pensando de nós, pois o que importa mesmo, é o que Deus está achando de nós!

Semana de 14 a 20 de Agosto: Formatuda da Mirella, Praia com a Ananda, Batizado da Lia, conhecendo a meiga Helena...





Oi diário,

Além da enxaqueca, essa semana nos proporcionou muitas farras e alegrias para nossos amigos e familiares!!! Também foi uma semana de surpresas, que depois, com a confirmação, vou contar para você, e você vai amar!!!

Teve a formatura da Mirella, que foi muito linda, ela estava radiante e, é sempre uma vitória terminar um objetivo com louvor. Agora pedimos a Deus que ela consiga conquistar seu emprego dos sonhos, pra que possa trilhar e brilhar ainda mais em sua vida. Parabéns advogada mais fresca!

Levamos a Ananda e a Raiza para seu primeiro dia na praia e ela amou, apesar de lavar um caldo de uma onda, ela não chorou e só observou o lugar, o que demonstra ser uma menina forte desde miúda, além de ter sempre seu belo sorrio para iluminar nossos momentos com ela. A família foi abençoada por mais um anjinho que ainda vai abalar as estruturas de muita gente!

Ainda teve o batizado da linda Lia. Pense numa menina sapeca. A felicidade é estampada sempre no seu rostinho. Também filha de açúcar açuquinha é (rsrsrs). O que importa é que ela veio para uma família linda, e recebeu a primeira benção de Deus, colocando-a no caminho do Seu amor, ao lado de padrinhos, tio(a)s, avós e pais abençoados. Que ela possa seguir o caminho de Deus com muita garra!

Conhecemos também a meiga Helena, filha do meu primo Israel, Ieieu para mim, pois fui por muito tempo babá desse rapaz que hoje, em tamanho, dá duas de mim! (rsrsrs) E de sua bela Leyva. É uma família linda e os três se completam! Que Deus cuide deles e que mesmo com a distância, pois moram em Brasília, sintam nosso amor familiar!

Aniversariantes de Agosto: Mila, Ju e Mimi!

Oi diário,

Como estou morando longe de Fortaleza metade da semana, não tem como me fazer presente, junto com o Marido, dos aniversários do mês, alguns deles né, mas o que importa é o quão especial são essas três mocinhas na vida das pessoas que convivem com elas. São meninas muito lindas em sua personalidade e fisicamente!

A Emília, Mila para mim, sempre será meu anjo da guarda, e ela sabe porque. Deu a mandou para minha vida no momento certo e é por isso que eu sei que Ele me ama muito, pois só manda pessoas de grande potencial para me ensinar cada vez mais a viver nessa nave Terra.

A Judária, Ju para mim, veio de repente. No começo eu não gostava dela, não mesmo. Mas, como sempre acontece na minha vida, quando acho que não gosto de uma pessoa, eu passo a conviver mais com ela, ao ponto de passar a admirá-la e morder a língua quando digo que ela é demais! E precisou de uma longa viagem para nossa desavenças passarem. O que importa é que ganhei ela também!

E a Yasmin, Mimi para mim, é a minha afilhada, filha da Neide e do Jorge. A Mimi veio em 2010. Ano que passei por várias provações pessoais e profissionais, mas Deu me mandou essa mocinha para tornar o caminho mais suave, pois cada sorriso dela valia a pena. Eu estou bem distante dela, mas sempre rezo por ela e por sua família linda, que Deus também me presenteou para saber o quanto é importante ter nos amigos, mesmo com a distância, irmãos que não são de sangue.

Enfim, parabéns para as três. Que Deus e Maria as conservem lindas como são, sempre as guiando e protegendo nos seus caminhos... Amém!




FELIZ DIA DOS PAIS: PARTE 2!






Oi diário, 

Estou meio atrasada nas semanas porque tive uma enxaqueca braba, que não me deixou mexer no computador de jeito nenhum...

Mas agora você pode ver e guardar as outras fotinhas tiradas no dia dos pais. A família toda reunida. Alguns com carinha de choro, mas foi porque foi um dia de fortes emoções!

E eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uma família maravilhosa. Não existe perfeição aqui, mas ela é perfeita para mim e, se tudo fosse perfeito, seria muito chato!

Parabéns ao meu papito lindo e a todos os papitos! Amém!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Família...



Oi diário,

As mensagens já estão postas nas figuras!!!