segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Então é Natal!!!





Oi diário,

Passei o dia 08 de dezembro, que é feriado de Nossa Senhora da Conceição, arrumando a casa com nossos enfeites de Natal, pois considero uma data muito especial.

Além da cidade se iluminar, e eu digo isso, pois cada vez que saio de casa vejo o quanto as pessoas enfeitam suas casas. E acho que tudo isso é a fonte da esperança que reacende no final de cada ano.

Ainda temos que lembrar que o Natal não é só luz, mas é Jesus como presente para nós, pois Ele renasce e nos transborda de felicidade, através das ações das pessoas. Todos ficam mais livres para demonstrar seus sentimentos através dos seus sonhos realizados.

O Natal também faz as pessoas refletirem pelo ano que passou e, reafirmar possibilidades e novos sonhos, para o ano que está por vir... Assim seja!

domingo, 14 de dezembro de 2014

PILATES!!!






Oi diário,

Uma novidade boa: eu e o marido estamos fazendo Pilates juntos!

O bom também é que agora vamos melhorar nossa saúde, pois é um exercício que cuida do corpo e reflete na alma...

Eu já estou fazendo há um mês e já sinto os resultados! Espero poder fazer por muito tempo e, caso pare, que seja para fazer outra atividade física, pois quero que esse tipo de atitude permaneça em nossas vidas forever!

Algumas das fotos mostram que fizemos aula juntos com a Ana Cristina e a Ana Claudia, pois elas também fazem Pilates na mesma academia que a gente!

Semana de 01 a 07 de Dezembro: E está chegando o fim do ano...


Bajulando o sobrinho frutinha... <3 p="">

Mais uma data a se comemorar: 3.6 e 1.4!!! <3 p="">

Conhecendo o Natal do Iguatemi!

Oi diário,

A semana começou tranquila, sem muita coisa para organizar, como imagino que vá ser o fim do ano.

Mas também espero que este mês seja abençoado e que traga mais felicidade, pois o ano de 2014 trouxe alegrias, mas também muitas perdas, o que o torna um ano inesquecível...

E está chegando Dezembro...


Ainda de novembro...




Oi diário,

Estou bem atrasada quanto os acontecimentos da vida real. Mas é porque são tantas as coisas que tenho que fazer que não deu tempo colocar tudo aqui, então vou começar agora.
As fotos aí encima foram para comemorar os aniversários da tia Lidu, do Rodrigo e do Márcio.
Além de organizar as festas de fim de ano. Sempre é bom juntar a família e ver o quanto estão bem e felizes. Isso trás felicidade para nós!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Filme: Interestelar!







Sinopse do filme:

Um grupo de exploradores que usam um “buraco de

 minhoca” recém-descoberto para ultrapassar os limites da

 viagem espacial humana e conquistar vastas distâncias

 envolvidas em uma jornada interestelar.

IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!


terça-feira, 25 de novembro de 2014

DE NOVEMBRO: Cinema, mimos, sobrinhos, filhotes, passeios, pilates... Viver a vida!!


Eu fiz esse quadro para o Marido, enquanto ele viajava a campo, eu fiz para matar a saudade e colocar no nosso quarto...


Cinema com a Isabelly é a maior diversão...


A Lia foi a alegria colorida de Itaporanga D'ajuda!!! :)


A Meg quando cheguei na minha mãe não saiu do meu lado. Duas semanas sem vê-la e a saudade já bateu em ambas as partes...


Conhecendo o novo Shopping de Fortaleza, o Riomar com os vizinhos melosos e lindos!!! :)


O Pilates de ajudando na flexibilidade... <3 font="">


O João Benício é o budinha da família... Lindo e simpático! :p


Segunda semana de Pilates e já consigo fazer ponte... Melhorando cada vez mais!


O Marido viajou, daí consegui encontrar numa loja a miniatura do nosso fiatzim!

Oi diário,

Eu sei que a vida está cada vez mais corrida, mas sempre conseguimos driblar o cansaço e fazer das coisas simples, as mais felizes e agradáveis de se viver. Obrigada Senhor por tudo que nos proporciona viver!