segunda-feira, 18 de maio de 2015

Para comemorar o aniversário de alguém mais que especial: meu marido!

Oi diário,

Não podia deixar o dia de hoje sem homenagear o amor da minha vida: meu marido João Neto!

Então fiz essa quadrinho aí e, agradeço a Deus por tudo que passamos, para sabermos o quanto somos capazes de superar as dificuldades e o quanto somos felizes juntos!

EU AMO DEMAIS!



Dia 16 de maio: mais de mais momentos especiais!

Oi diário,

Aprendemos no Pilates a ficar de cabeça para baixo. Eu tinha muito medo, pois não sabia como voltar ao chão. Mas joguei meu medo foto, pois a vontade de fazer era maior. E aí está o resultado: já consigo ficar assim sem precisar da bola! UUUUhhhuuuuu! Agora é treinar para se equilibrar longe da parede! O foco na vida saudável está cada vez melhor!

Essa semana é o niver do Marido e, aproveitamos para passear e comprar algumas coisinhas para ele. Meu marido é um presente de Deus em minha vida. Claro que presentes não vão dizer o quanto o amo, mas tenho o resto da minha vida toda para fazê-lo o homem mais feliz do mundo!


Eu aprendendo a ver o mundo de outro ângulo...


Eu e meu amor passeando na beira-mar...


Comprando os presentes de aniversário do Marido e, de quebra, saboreando um delicioso algodão doce!

Dia 18 de maio: Marido aproveitou com a Ananda!


Oi diário,

Hoje é o niver do marido e ele se divertiu muito com a Ananda. Ficaram palhaçando na varanda da casa da dona Vera. A Ananda depois que passou a andar é uma folia só. Não pára para nada... kkkkkkkkkkkkk

Que Deus abençoe esses dois peraltas!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia 15 de maio: dia da família!


Bom dia diário,

Não podia deixar de passa aqui  e registrar o quanto o dia de hoje é especial. Sei que nossos amigos são importantes e se tornam nossa segunda família, mas nossa FAMÍLIA, aquela onde nascemos e vivemos desde pequenos, essa é essencial. O apoio que eles nos dão na vida é algo inestimável. A fortaleza nos momentos de sofrimento é muito grande. A felicidade nos momentos de alegria é infinita. Não tenho uma família perfeita, longe de mim. Sempre temos problemas e alguns atritos. Mas quando estamos juntos, sai de perto. É algo que não sei explicar... Algo que só vem de DEUS! Algo chamado AMOR!!!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Segunda semana de maio: de 08 a 14!

Oi diário,

      Essa semana foi bem corrida. Mas graças a Deus deu tempo de fazer todo o esperado!
    A primeira semana de aula foi mais tranquila. Já a segunda fizemos coisas bem diferente e, com certeza, sinto a necessidade fundamental dos técnicos no IFRN, mas tivemos que criar outras formas de se trabalhar sem apoio. Mas espero que dê tudo certo para eles, e que tudo volte ao normal no Campus de PDF.
       O Pilates graças a Deus está cada dia melhor. O dia das mães foi bem especial, principalmente porque a mãe mais "fresca" da família está sorrindo à toa com o lindo Samuel. A homenagem foi linda! E agradeço a Deus por colocar mães tão lindas em nossa família e, que Ele possa sempre nos guiar para sempre cuidarmos delas com muito carinho!


O Pilates está cada vez mais auxiliando na minha flexibilidade! Passamos uma semana sem ir por causa que estávamos em PDF, mas voltamos com força total!


As vezes na vida fazemos coisas sem considerá-las tão importantes. Mas, um belo dia, você tem o retorno destas, cheio de carinho e atenção, e percebe que o pouco que fez foi muito para muitas pessoas. Agradeço profundamente pelo carinho dos alunos da Escola Waldemar Barroso e do professor Luis Henrique de Educação Física pelo presente! Fiz pouco para ser considerada fada madrinha, pois na realidade, foram meus queridos ex-alunos que me deram o mérito de ser quem sou hoje! Agradeço a Deus por me permitir apoiá-los sempre que possível! Toda felicidade do mundo para vocês! Posso está longe fisicamente, mas torço sempre por vocês!


O foco é superar os meus limites! Conseguir fazer tudo com ambos os lados!


Nossa missão aqui é ensinar e aprender o que é certo, e não julgar ou favorecer certas pessoas! Só observando...


Dia das mães parte 1: com a turma lá em casa. Faltaram algumas pessoas, mas está em família é maravilhoso sempre!


Dia das mães parte 2: com a minha sogra e a vó Einar! Muito bom ficar junto de quem a gente ama!


Feliz dia das Mães para aquelas que nos criaram e educaram com amor, para que pudéssemos repassar todos os seus ensinamentos para embelezar mais o mundo!


quinta-feira, 7 de maio de 2015

Primeira semana de maio: de 01 a 07!

Bom dia diário,

Essa é minha última semana de férias!
Tenho que aproveitar tudo porque fazia muito tempo que não tinha férias...
Mas o que importa é que foi um mês de muitas aventuras, descobertas, felicidade, relaxamento...
Abaixo segue alguns momentos especias, sendo os que mais se destacaram, pois cada dia vejo que minha vida é uma dádiva e, que todos os momentos que vivo são presentes de Deus e agradeço por tudo, seja bom ou ruim!
Existiram alguns problemas no IFRN, nos primeiros dias de aula porque os técnicos estão em greve e, tivemos que decidir se íamos apoiar ou não.
Quanto as turmas novas? Não dá para dizer nada agora, mas que eles estão cheios de vontade de aprender isso estão!


Aproveitando a praia com a família e amigos!


Primeiro dia de trabalho: este lugar é muito especial!


Voltando para casa, Deus nos presenteia com essa imagem: chuva de uma nuvem só... Espetacular!


Semana de planejamento no IFRN: simbora elaborar aula!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Um pouco mais de um livro quase escrito...

SONHO REAL

Um lugar desconhecido
todos os amigos presentes
uma noite de Lua
um sentimento surpreendente.

Porque você veio aqui, ela diz.
Porque queria está onde você estivesse,
qualquer que fosse o lugar.

Será sonho?

A luz da Lua ilumina teu rosto
nunca tinha o visto tão belo assim.

Hora de ir, vem comigo?
Que pergunta difícil de responder.
Entenderás minhas loucuras diárias, pensa ela.
Entenderás nossas diferenças, pensa ele.

Ele encaixa sua mão na dela e a leva a seu ombro.
Tanta certeza, segurança, emoção.

Será sonho? Será real?

Sinto um frio
Nunca o senti tão perto.
Mas tudo muda num instante
Pena que temos que acordar
O mais real de tudo era um sonho
Mas que hoje se tornou realidade.

MRM