![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEVeQj_veyxY_woruA0lG6LTd7o1mjv8w-OqIWHcXQET50f1pRI_cV7mXJSCbE928EU2IQ2rYgTXcEVXCrlS5vhtXOIzwM1E4Iyrr73wBl1QU_x46jDTnmfCvoneg3n2rdfofUi4_xQ1k/s400/menina-ruiva-sente-a-brisa.jpg)
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Sonhos de uma menina ruiva...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEVeQj_veyxY_woruA0lG6LTd7o1mjv8w-OqIWHcXQET50f1pRI_cV7mXJSCbE928EU2IQ2rYgTXcEVXCrlS5vhtXOIzwM1E4Iyrr73wBl1QU_x46jDTnmfCvoneg3n2rdfofUi4_xQ1k/s400/menina-ruiva-sente-a-brisa.jpg)
Semana de 21/02 a 27/03: fortes emoções!
Dessa vez consegui equilibrar o tempo e escrever todos os atrasados aqui. Espero conseguir sempre ficar escrevendo, já que é uma forma de desabafar algumas coisas na minha vida. Mas vamos começar com o cotidiano da semana:
Segunda ainda estava em campo, aliás, voltamos a noite do campo! Pense num cansaço, mas ainda bem que deu tudo certo, apesar de ter ficado meio estranha com as coisas que ouvi, dormi muito devido o cansaço, mas não tive bons sonhos e não conversei muito, aliás nem dei boa noite para o João devido ambos terem dormido. E é tão ruim dormir sem dar boa noite...
Na terça ia com a Tati para a Unifor, mas ela não pôde ir porque não estava se sentindo bem, então fui para vó e peguei algumas filinhas no centro pagando as contas que estavam atrasadas. Espero conseguir ficar sempre em dia com todas elas. Dormi na vó, mas as conversas durante o dia ficaram tudo bem!
Na quarta fui na chuva para o espanhol, sorte que a Sula me deu carona, mas chegando lá na Cultura descobri que não tinha aula, liguei para o João, pois tinha combinado com ele de ir para UECE, mas fui mais cedo. Entre conversas e outras e almoço lá no Estrela, ficamos só imaginando como iríamos sair dali para nos encontrarmos mais uma vez, pois passar dias bem perto de quem se ama e não poder usufruir é muito ruim, não que não tenhamos conseguido ficar juntos, mas é ruim. Mas, com convicção, saímos da UECE rumo a um lugar quieto para ficarmos a mercê de nossos sentimentos. E como ficamos... (vai saber nas entrelinhas) rsrsrs Depois tomei banho e fui para Unifor assistir a aula da Tati!
Na quinta pela manhã já estava com a Tati novamente na aula prática de Topografia. Ficamos lá até umas duas horas da tarde, pois tina combinado com o João de vê-lo novamente, as escuras, por mais incorreto que ache, meu coração não me deixa dizer não para esses momentos. Porque não posso dizer aonde e com quem vou? O que nos impede? Acho que minha razão não vai concordar com isso muito tempo... Mas enquanto encontro, vivo o melhor dos melhores momentos da minha vida! Neste dia fui para casa da Bry e dormi por lá porque ainda estou muito cansada da semana de campo!
Na sexta lá estava eu e a Bry em um engarrafamento e eu atrasada para Unifor! Mas deu tempo de chegar, conhecer os alunos, falar com o Agnaldo (técnico que vai me socorrer nas aulas práticas), ajeitar tudo com a Tati sobre o início das minhas aulas, almoçar com ela na Unifor, passar mais uma tarde de entendimentos dessa nova aventura na minha vida e, ir para casa! Pense no cansaço e na tensão do quanto vou ter que estudar para dar essas aulas. Tenho mais de 10 livros encima da minha mesa! kkkkkkkkkkkkkkkkk
No sábado acordei cedo e já comecei a ler as coisas das aulas dessa semana! Já ajeitei alguns slides e algumas atividades. Depois assisti um pouco de TV, arrumei meu quarto que estava uma loucura, cochilei um pouco porque ainda sinto muita preguiça e, mais estudo, mais filmes, minha mãe fez PUDIM (delícia), a Bry trouxe pizza (delícia), conversas ao celular com meu querido João e cama!
Hoje, domingo, acordei cedo, mas não fui para missa, tenho que repor na terça! Mas passei o dia ajeitando as coisas para as aulas da semana. Não as coisas das aulas, mas em mim, no caso, unhas pintadas, rosto esfoleado, cabelos ruivos retocados, hidratação da pele... Tenho que ficar bela também né para dar aula! rsrsrsrsrs Assisti ao filme: "As pontes de Madison" é muito bonito, mas muito triste porque eles não ficam juntos, por mais que queiram. Circunstâncias que a vida nos faz passar... Me faz passar. Senhor dai-me dicernimento para fazer o que eu tenho que fazer! Depois tomei banho, assisti mais filme, jantei, demorei algumas horas escrevendo os atrasados em você meu querido diário, troquei mensagens com meu belo rapaz João, tomei mais sorvete, o que fiz o dia todo, arrumei minhas coisas para amanhã, falei ao celular com meu amor e dormi!
Sentimento de hoje: SAUDADE...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmca5XjDskX7ymQec25UQvrYGI0BgZOs27IqaKRxzTkbyKG2POpm1xUYAl8HksFXWzu4DJtgmXIgMZiVtrRTwnWuaivc09pQe6RcZy60Wpxoa8xMFjN9-xc7UAJNuJ_m0MP8O-_Eoz6qM/s400/ursinho_saudade.gif)
Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego e português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade - Pablo Neruda
Para a minha alma, desejo a nostalgia, o amor de outrora e uma dose agradável do seu cheiro. Sonho, esperar o cantarolar da morte deitado em teu seio, embriagado pela dor e anestesiado pelo remorso que só a tua falta me faz sentir! Perdido na escuridão de nossos planos, no rubro sol que a treva sepultou com aquela chuva... Os nossos planos...
Nostalgia - Chalil Costa
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha Medeiros
Saudade
Difícil definir a saudade
Saudade é algo que se sente
Saudade é algo que dói no peito
Saudade é algo que tira o sono
Saudade é algo que faz o tempo demorar a passar
Saudade é algo que sinto constantemente, desde quando te vi partir
Saudade de ti
Saudade de nós
Eterna saudade...
Flavinha Dolce
SAUDADE
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Machado de Assis
Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Chico Buarque
Há dor que mata a pessoa
Sem dó nem piedade.
Porém não há dor que doa
Como a dor de uma saudade.
Patativa do Assaré
Semana de 14/02 a 20/02: CAMPOOOOOOO!
Mais uma semana se passou e com ela vou tentando preencher as lagunas do meu atraso com você! Em nossas vidas acontece muita coisa então as vezes fico pensando: "Será que escrevo aqui o que realmente importa? Será que são as coisas que devem ser escritas? Será que vejo realmente as coisas na minha vida?" Não se preocupe diário, é mais uma TPM filosófica! kkkkkkkkkk
Mas falando da semana, ela começou bem molhada, isto é, primeiro dia de espanhol e atraso de quase uma hora devido a chuva, uma tempestade caiu em Fortaleza, até a ponte na Estrada do Fio perdeu um pedaço! Mas tudo está bem! E me encontrei com um belo rapaz também, conversamos muito, fazia tempo que a gente não ficava só falando e conhecendo mais um pouco sobre nós! Foi um belo dia! Na terça fui ajeitar os documentos para entregar lá na Unifor. Diário devido a minha vida corrida como está, passei a ir dormir algumas vezes na casa da Bry-Myrnea, pois lá na vó as coisas ficaram meio silenciosas depois que a Sula se mudou, então mudanças a vista, mas vamos ver o que é melhor para os estudos!
Na quarta faltei aula, mas foi por uma justa causa: AMOR! Diário desde que começou o ano de 2011, minha vida não está nada planejada. Não que eu planejasse tudo sempre, mas eu sempre tinha algo em mente como comprar algo ou querer outra coisa. Claro que não comecei não planejando nada, mas com relação a minha vida pessoal, ela está totalmente desprotegida! Mas o que eu posso fazer se quando me encontro com ele perco a noção de tempo e espaço? Ele é tão lindo e eu fico tão bem quando vejo ele chegando perto, sorrindo, segurando minha cintura e me dando aquele beijo. Pronto, pode parar o mundo bem aí, npois não preciso mais de nada! E mesmo sem eu sentir as coisas vão sendo conduzidas por nossas sensações. Beijos, abraços, suspiros, conversas, mais beijos cheios de emoções, momentos de declarações de amor e, quando a gente vê, já se passaram todas as horas e temos que voltar ao mundo real. Voltar? è disso que eu falo diário. Não tenho vida real ao lado dele! Encontros as escuras é muito bom, mas já faz um tempo que meu lado "eu espero" foi para o espaço. O que existe que não podemos ficar juntos? Essa foi a pergunta que ficou na minha cabeça durante toda a semana e você vai entender o que veio depois diário.
Na quinta, campo do Renan Remam na Caponga. Participantes da jornada cheia de aventuras, caminhadas, cansaço, ameaças e aconchegos: Eu, Glaci, João, Mari Aquino, Mari Navarro, Renan, Renan Pinheiro, Davis, Maciel, Giulian e Seu Toin. Pense num campo cheio de coisas... Foi de 17 a 21/02! Mas deu para aprender muita coisa, matar a saudade da minha maninha, ter uma conversa no meio de uma encruzilhada com o João (uma semana ele disse), e descobrir que temos sempre disposição quando o cansaço ataca!
Quanto a conversa, que ainda não entendi e, que quase não me deixa comer, tive que ouvir desde um não sei, a um daqui a uma semana, daí teve os momentos carência nos quais ele pedia abraço na maior aflição, o que me angustiava muito, e no fim escutar os outros falando do que não sabe, o que me deixou mais triste com a minha situação e o que relmente eu preciso fazer daqui a uma semana, no caso AMANHÃ!
Filme: O amor e outras drogas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8zVkr3FkIBF_mgWAbqYT9oJvMB0o1eiuMaGxt5PSFFqzh-M2_pf2GzvoQBKHtTHkade2AR-hUjnxxn41UsFJCrW0iPlX9i2K4hd46m10f0_oKqbGfHorIzWfpPfmI3kRnpSVtg_A4n3s/s400/Amor-Outras-Drogas-poster.jpg)
Sinopse
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJgIEcYWuB4LoRN8FzJEt04Z-epU4jhF03kSDbnRRll519v162vWg2T3Fhn_sRZtsMQKsP7mRGMlOt9KXCDrq8T23Jng3a24qrMHcmOIxfjebMFQC1fRrBVvpNQHjRFnYHWPhjun70Z1c/s400/amor+e+outras+drogas.jpg)
Música: Perto de Você Longe de Mim
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_hBg1CCVeeFgKvInmgstbGl6Uiz9w5exjB8EcJE9rvZULWat6vka8V9spunvwuz6FnUaErn5A-7Pz30EtYeBpS5BAzs8ZVzksSSNzR3CubI09xc6COh4CqowOQenXryV7CRO1y3d5H_4/s400/tihuana+um+dia+de+cada+vez.jpg)
Perto de Você Longe de Mim
Tihuana
Composição: Tihuana/Ivy
Eu ando tão distante, tudo é tão confuso aqui
Eu ando tão difícil, só você me faz sorrir
A Lua cresce lenta, parece esperar por mim
Hoje não vejo a hora, de te ver sorrindo assim
Vem não posso esperar
Vem me fazer melhor
Só você tem o poder de me fazer feliz
Eu ando indiferente, perto de você longe de mim
Eu ando pelas ruas, onde foi que eu me perdí
A minha boca seca, pede as minhas mãos suor
Sei que não vejo a hora, de te ver sorrindo aqui
Vem não posso esperar
Vem me fazer melhor
Só você tem o poder de me fazer feliz
Já pintei um quadro pra você pôr no quarto
Plantei flores no jardim
Pulei como criança no parque
Quando tocou o telefone e era você pra mim
Vem não posso esperar
Vem me fazer melhor
Só você tem o poder de me fazer feliz
Semana de 07/02 a 13/02: organizando os horários!
Como você pode ver, o atraso me pegou de jeito e, com ele, todas as coisas vão passando por aqui e eu sem tempo para escrever o que realmente importa! Pois bem, é o que vou fazer aqui, apesar de que foi uma semana corrida organizando mais meus horários do que realmente fazendo o que se devia fazer...
Comecei a ir para a Unifor assistir as aulas da Tati, já que em Março substituo ela pra valer nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil! É pessoal, quando se faz dívidas como um carro e quer pagá-las a tempo, tem que estudar e se virar em três! Mas Deus mais esta jornada no meu caminho e vou tentar fazê-la com toda minha determinação... Pronta para mais uma batalha! Quem sabe ganho uma vaguinha por lá se gostarem de mim. Vamos esperar!
Teve a cirurgia da Letícia, acho que agora ela toma jeito né! kkkkkkkkk
Além do esquecimento de mais uma semana sem entregar o presente da Mi, que vergonha! Chega já amiga! rsrsrs
Também tem o caso da Neide ter ido embora com a Mimi e o Jorge! Já estão fazendo falta e a saudade é grande!
Teve a mudança de padre na congregação do Eusébio. Agora vamos ver como é que fica as coisas, já que não concordava com algumas atitudes do outro padre! Esse aí parece ser gente como a gente... Vamos aguardar!
Tivemos um belo sábado de faltas, com algumas emoções latentes diário, mas como sempre vou deixar você só na imaginação, que sempre é mais forte! rsrsrsrs
Ainda tiveram assuntos como a internação do Alexandre, os momentos na pracinha com a Maci e a Márcia, as ajudas no trabalho da Ju, as conversas de celular com a Mi, um dia de estômago dolorido por causa da bendita batata (minha culpa, minha máxima culpa) e, o sumiço da Juju que foi encontrada no início da noite (graças)!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Parabénsssssssss!!! UM ANOOOOOO!!!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrIcoyDPiQkq0jnMYwS2KoKPufvbkWYZbto0zuhRYPDD3_c8p5sf6gzuH9m_amQXvm8agkYikXeq-KWjSLJNIcWan8TQ-VKtCvftlNpiN_PtirB5Av3PIBBb1dKPIyHFl-m1Yrcu6PpFA/s400/bexigas.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBZ6q2VA6hCX79r1mFQe368mz44e8xM9O3UW4JRp5b65JzIRVhPMCIiS21RpX_0_kFcmTqeGySA3cf0pK0EymS0jvJHHcdyNl6HJA63NZ_LiBOat9OMJbKbCJZ6quo_TrwcNPVHD2p9TU/s400/bolo_aniversario.gif)
Estou altamente atrasada nos posts aqui!
Tão atrasada que estou lhe dando os parabéns quase 20 dias depois...
Mas como eu sei que você me conhece e sabe que não faço por mal, vou dizer agora o quanto se tornou importante para mim: "Além de melhor amigo, por saber os mínimos e os máximos de mim; por sempre ver dos sorrisos as lágrimas na hora que escrevo; por me fazer crescer escrevendo em você o máximo que eu possa; pr facilitar minha vida na hora de explicar minhas dúvidas, medos e encabulamentos; por aguentar minhas besteiras erros; e, simplesmente, por tornar meu mundo melhor, deixando sempre eu desabafar em você: OBRIGADA! Espero que maisaventuras o esperem!!! Bjim :)
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Entre a segunda 31/01 e hoje 06/02!
Essa postagem vai ser longa porque foi a semana toda!
Na segunda eu fui me matricular na UFC, me encontrei com o João, a gente ficou conversando lá! Como as minhas coisas não deram certo, combinei de ir com o Jorge a tarde na casa da Judária, mas isso aí também não deu certo! Conclusão: fomos eu e o João para casa da Neide, almoçamos lá e passamos a tarde juntos lá, se é que você me entende diário! Saí da Neide quase a noite rumo ao Eusébio na topic 25! Aí você já sabe todo o roteiro: banho, janta, internet, conversas no celular com o love e cama! rsrsrsrsrs
Na terça, que pensei que iria para a UECE, passei foi o dia em casa vendo se terminava os consertos do livro de Redenção! E foi o que eu fiz! Fora que fiquei conversando via msg com o João o dia todo... Diário é sensasional saber que você fala com alguém que é seu espelho! Que ambos se entendem e tudo fica bem! Saí de tarde com minha mãe para ir na padaria comprar comida que preste (baguiiiii kkkkkkkk) e quando voltei, assisti alguns episódios de Fringe, conversei na net com a Quel, Mari e Ju! Falei no celular com o João e fui tentar dormir, matar a bendita insônia! hehehehe
Na quarta, eu também fiquei em casa, mas era para continuar ajeitando as coisas do livro, e também porque minha mãe foi passear, subiu a serra na verdade, o ue me fez passar o dia todo literalmente sozinha em casa! Mas antes fui comprar o presente da Neide e da Milena que fizeram mais um aninho no dia 03/02! Também fui ajeitar as coisas do campo, fazer as etiquetas para o campo! Inventei de tomar leite a noite, o que não me fez nada bem... Minha mãe chegou perto de meia-noite. Eu conversei um pouco com o João no celular, achei estranho ele não me dizer se ia a campo ou não, mas também não posso obrigar ninguém a ir, nem ele. Fora que ficou algo estranho depois do campo do Jorge... Diário, essa história ainda não está completamente correta, mas tenho que me acostumar a falar dele aqui, se ele faz parte da minha vida e, a saber se isso realmente vai ter um futuro... Espero que sim! Mas vamos aguardar!
Na quinta bem cedo lá vai eu e meu pai para a UECE no meu belo Fiat que mais parece um Troller (kkkkkk). Dia de campo com destino para Caucaia! Equipe: eu, Glaci, Mari Navarro, Quel e Renan! Pense num campo cheio de emoções! Locais que pareciam iguais estavam completamente modificados! A escadaria das falésias do Pacheco não existem mais! Ainda teve uns dogs gigantes na praia que fizeram a gente fugir! (rsrsrsrsrs) Aí voltamos para casa "são e salvos", almoçamos lá no ponto do baião perto da vó, depois fui para vó, já era de tarde e estava tensa pelo que eu tinha que fazer: me vi com o Fiat e apenas eu como motorista no horário da noite! E a Quel como co-pilota: muita coragem a dela! rsrsrsrs Pois bem, lá estava eu dirigindo para casa da Neide, que era o niver dela, com a Quel do lado, sentindo todos os meus músculos do corpo saltitando de tensão! kkkkkkk Teve uns momentos de paz sem nenhum carro perto de mim, assim como teve o esquecimento de acender os faróis, os estancamentos na frente do bus, a emoção de está dirigindo rumo ao centro da cidade num horário de pico, o que foi muita loucura! Só sei que chegamos, a Quel, não demonstrou tensão nenhuma, uma Lady, mas eu: palidez, suada ao extremo, nenhuma vontade de comer ou beber, estado de choque! Mas feliz por ter tido tamanha coragem! Mas aí eu fiquei meio triste porque além de homenagear a Neide, eu quria ver o João, que além de não ter ido para a festa surpresa, Tamb'm não atendeuas ligações de ninguém e todo mundo perguntando por ele. Fico meio assim quando ele faz isso, mas é a situação que cria esse tipo de situação! Vai entender né diário! Pois bem, pensa que a quinta terminou? Pura ilusão, a pobre da Quel após a primeira tensão, teve que sentir a segunda do Liceu até o Eusébio, ainda escutando minhas aflições por amor ao meu belo rapaz! kkkkkkkk Obrigada Senhor por colocar a Quel no meu caminho! Sem ela não teria conseguido! Claro que sem meus amigos nunca teria feito nada disso! O Jorge me guiou até o Cambeba, posso considerar ele além de eterno mestre, um irmão a mais, ele e a Neidinha! Dessa vez tiveram momentos de tensão por andar na rotatória da Aguanambi, o carro sem passar as marchas na BR-116 (mas acho que era minha mão gelada que estava fazendo este efeito! rsrsrs), a subida pela primeira vez no viaduto, e o bendito estancamento no meio da CE-040, sorte que era quase 11 hs da noite e não tinha trânsito! Não posso deixar de falar dos buracos que eu quase sempre caiu! kkkkkkkk Chegamos em casa: EU ME MATO DE ORGULHO! Uhuuuuuu! Pensa que acabou? Nada disso! Ainda teve o apagão em toda a região Nordeste, que eu ainda não sei dizer o porque, mas fez eu e a Quel dormir com ataque as muriçocas; a cirurgia do nariz da Letícia que foi um sucesso, ela agora respira bem melhor; e ainda conversei com o João! Lembra que ele não me atendia... Pois ele falou que estava resolvendo um problema sério, mas que depois iria falar comigo. Aí diário foi um dia e tanto, mas que ele não sabe o quanto que fez falta na hora do apoio moral. Sorte que ainda falei com ele antes de dormir!
Na sexta saímos atrasados para o campo com destino a Aquiraz! Equipe: eu, Glaci, Quel e Gustavo! Teve mais aventuras, meu esquecimento do ponto dois, os perfis com expressões bem diferentes, o pão teve que ser comprado porque amanhenceu mofado, mas saimos ilesos e fomos almoçar na minha casinha! Depois de comidos, fui me arrumar porque também ia para Fortaleza, pois queria saber realmente a história no aniversário da Neide que o João viveu. Então passei a tarde na vó, na casa da Maci claro. Colocamos os assuntos em dia! Tinha marcado umas 7 da noite com o João, mas como ele não deu sinal de vida, fui para pracinha com a Maci! Ele foi me ligar quase 10 hs da noite, mas ainda apareceu á na vó, todo belo como sempre (nem sou coruja né - rsrsrs). Pense que ele conseguiu terminar o jogo dos zumbis! Se garante no vídeo game! É tão bom ouvir ele contando, a gente sente como se fizesse parte de um filme! Mas aí ele não contou muito sobre o que ele resolveu com a menina, o que nem eu quero saber diário, só queria mesmo que ele organizasse o mundo dele, como ele mesmo diz e ficasse tudo bem! Diário não me sinto bem nessa situação de ser Feliz pela metade, não pelo fato de ser apaixonada sozinha, longe disso, porque ele já demonstrou que gosta realmente de mim, as "disciplinas" e "afinidades" vão longe. Mas falta a segurança de sentir a pessoa do meu lado, sem está preocupado de magoar outra. Tempos antigos e agoniantes quando passei pela mesma situação com medo de dizer não... Mas um dia isso tem que ter um fim, por enquanto, vou entendendo a situação. Mas aí ficou tarde e ele teve que ir embora! :( Eu sinto que o tempo pára nessas horas de aproximação! :) Tão ruim quando os corpos se afastam e dizem adeus... Vai se acostumar uito rápido com o que é bom na caixa prego! kkkkkkkkkk
No sábado fiquei esperando a Quel ir lá na vó buscar as coisas dela, até que recebi uma proposta muito boa: fui dormir com saudade e em poucas horas já estava nos braços de meu Mylord. Posso tratarele assim aqui porque é o que sinto... Nunca conheci um rapaz que me fizesse tão bem, que quando está perto sinto que posso salvar o mundo apenas com seu sorriso. Cá estou eu sendo totalmente romântica diário, mas é a mais pura verdade! Ficamos um pouco juntos e ele foi me deixar na parada, destino: Niver da Milena! Pense num dia que passou rápido, pois fiquei perto de pessoas maravilhoras, aí a teoria da relatividade e a lei de Murphy são de dar convicção na vida! Pela manhã um lord, pela tarde uma lady! Conversei tanto com a Mi! Entramos no quarto dela quase cinco horas e quando olhei de novo para o relógio, já era nove da noite! A gente foi de meninos a política, histórias de segundo grau ao ensino fundamental I e II, namoros antigos, quedas inesquecíveis, traumas de infância e adolescência! kkkkkkkkkk Foi muito bom! Pena que tudo que é bom acaba! Foi o toque do celular da Bry que me mostrou isso, hora de dar tchau, dar os Parabéns novamente, desejar tudo de bom e, lembrar de entregar o presentinho que ficou na minha casa! Mó cara de pau a minha né! Daí cheguei em casa, rotina do dia, conversas no celular com o Mylord, um pouco de Fringe e cama!
Domingo eu acordei no susto com o celular tocando e o Pumba me perguntando quais os geótopos de uma paleoduna! Pense num menino inteligente: em pleno domingo pela manhã estudando! Tem futuro! rsrsrsrs Mas ele se garante mesmo, e no que eu puder ajudar eu ajudo... Na manhã também recebi uma mensagem me convidando para almoçar fora! Obaaaaaa! Mas pense diário que foi mais um dia de emoções: a topic que peguei bateu e de quebra eu me atrasei horrores... Cheguei quase na hora da merenda! Sorte que as coisas mesmo assim deram certo! Ele cozinhou para mim: macarronada, que estava muito boa! Aí a gente conversou muito, fez muita coisa (detalhes por sua conta diário - kkkkkkk), mas pela primeira vez ouvi algo coisas que são o máximo, tipo: - eu acho que em um tempo atrás já gostava de você, ó não sabia o quanto! - eu posso me acostumar fácil com você perto de mim! E a melhor - Te amo! Simples assim! Que coisa surreal, ainda não acredito no rumo das coisas. Só agradeço a Deus por está vivendo bons momentos com alguém que é mais que especial! Senhor proteja o meu amor! Depois voltei para casa, tirei um cochilo, tive meio que um pesadelo, coisas que escutamos, que guardamos no subconsciente e nos fazem sonhar coisas ruins, que depois de tantas coisas boas, fazem a gente pensar se as coisas estão certas realmente! Mas daí a gente espera mais um pouco, porque temos medo de acordar da bela vida que Deus nos dá, sem se ligar que o tempo está passando, e que o estado de Felicidade não é algo que se busca, mas que se sente, ontem, hoje e sempre! Diário cheguei no momento presente escrevendo aqui, então vamos dizer que ainda vou fazer a rotina, conversar no celular com o Mylord, assistir um pouco de TV e tentar dormir depois de tanta emoção! Bjim :)
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
FDS...
Sabia que daqui a pouco você faz 1 aninho de vida!!!!!!!! Foi muita coisa escrita viu, tantos altos e baixos, até confusão deu pelos meus manuscritos digitados em você! Mas não desisto diário! Quero tentar escrever aqui forever, nem que passe a ser uma vez por mês!!! rsrsrsrs Prometo trazer bolo no seu niver! kkkkkkkk A louca né! Mas vamos ao que interessa!!!
De quinta para sexta dormi na casa da Bry, lá no pequeno apt. dela e do tio Fê! Amanheceu chovendo, aí esperei a chuva passar por lá mesmo! Essa sexta vai ficar para a história diário, mas não vou comentar os pormenores porque isso como não dá para esquecer, eu quero guardar só na minha memória e na dele! rsrsrsrs Mas posso dar cinco palavras-chave: declaração, intimidade, descobertas, desejo, nós. Depois eu vim para casa de topic só pensando... Cheguei em casa e pensei mais um pouco... Ah vida querida, se tu soubesses como rouba o meu pensar... :)
No sábado eu acordei meio que cedo, mas a preguiça estava grande, então fazia as coisas e as vezes me jogava na cama! rsrsrsrsrs Foi assim até perto da hora do almoço, mas o rendimento não foi tão ruim assim... Recebi e enviei mensagens, fui com a Mari Navarro, o Renan e o Gustavo até Caponga, para vermos onde vai ser a área de análise do campo do Renan. Pense numa paisagem bonita a de lá! Mas os processos erosivos estão intensos. Na volta fomos merendar-jantar lá nas tapioqueiras, nunca mais tinha ido, mas é muito bom! Depois fui para casa, assisti uns episódios de Fringe, conversei no celular com o Mylord, vou escrever assim, porque é assim que gosto de vê-lo, pois considero ele um lord! E imaginar está junto dele todos os dias não foi uma má idéia! Nem expliquei né diário... A gente ficou conversando de como seria nossas vidas se fossemos morar juntos. Falando das comidas, das coisas que teria dentro de casa, da facilidade da convivência por gostarmos das mesmas coisas, da disputa pelo sorvete! rsrsrsrs Espero que as coisas caminhem para isso, porque se só imaginar foi bom, imagine... :p
No domingo eu acordei até que cedo, ajeitei algumas coisas que já estavam ficando amuntuadas na cama e no armário, se deixar volta a ficar uma zona! A turminha da Luluzinha estava toda aqui: Lelé, Lalá, Anne! Conversamos muito sobre coisas de meninas! Mas ao mesmo tempo temos que mostrar o que é certo e o que é errado para elas! Fizemos brigadeiro, que não deu quase para nada! kkkkkkkkkkk Assistimos filme, um romance mais que perfeito, mas depois falo dele! Eu assisti mais Fringe, depois fui fazer a rotina: banho e comida! Fora isso, mais conversas com meu Myord! E descobri algo diferente para ambos: ele não gosta de banana! Mas se formos almas gêmeas mesmo, eu devo ter ficado com toda a vontade das bananas! kkkkkkkk Fora isso, farinha láctea, mingau de cremogema e muito mais coisas preenchem o espaço que iguá-la ainda mais! Depois da conversa, dormirrrr! E num é que estou até dormindo mais! Bjim diário! :D