domingo, 27 de fevereiro de 2011

Semana de 14/02 a 20/02: CAMPOOOOOOO!

Oi diário!

Mais uma semana se passou e com ela vou tentando preencher as lagunas do meu atraso com você! Em nossas vidas acontece muita coisa então as vezes fico pensando: "Será que escrevo aqui o que realmente importa? Será que são as coisas que devem ser escritas? Será que vejo realmente as coisas na minha vida?" Não se preocupe diário, é mais uma TPM filosófica! kkkkkkkkkk

Mas falando da semana, ela começou bem molhada, isto é, primeiro dia de espanhol e atraso de quase uma hora devido a chuva, uma tempestade caiu em Fortaleza, até a ponte na Estrada do Fio perdeu um pedaço! Mas tudo está bem! E me encontrei com um belo rapaz também, conversamos muito, fazia tempo que a gente não ficava só falando e conhecendo mais um pouco sobre nós! Foi um belo dia! Na terça fui ajeitar os documentos para entregar lá na Unifor. Diário devido a minha vida corrida como está, passei a ir dormir algumas vezes na casa da Bry-Myrnea, pois lá na vó as coisas ficaram meio silenciosas depois que a Sula se mudou, então mudanças a vista, mas vamos ver o que é melhor para os estudos!

Na quarta faltei aula, mas foi por uma justa causa: AMOR! Diário desde que começou o ano de 2011, minha vida não está nada planejada. Não que eu planejasse tudo sempre, mas eu sempre tinha algo em mente como comprar algo ou querer outra coisa. Claro que não comecei não planejando nada, mas com relação a minha vida pessoal, ela está totalmente desprotegida! Mas o que eu posso fazer se quando me encontro com ele perco a noção de tempo e espaço? Ele é tão lindo e eu fico tão bem quando vejo ele chegando perto, sorrindo, segurando minha cintura e me dando aquele beijo. Pronto, pode parar o mundo bem aí, npois não preciso mais de nada! E mesmo sem eu sentir as coisas vão sendo conduzidas por nossas sensações. Beijos, abraços, suspiros, conversas, mais beijos cheios de emoções, momentos de declarações de amor e, quando a gente vê, já se passaram todas as horas e temos que voltar ao mundo real. Voltar? è disso que eu falo diário. Não tenho vida real ao lado dele! Encontros as escuras é muito bom, mas já faz um tempo que meu lado "eu espero" foi para o espaço. O que existe que não podemos ficar juntos? Essa foi a pergunta que ficou na minha cabeça durante toda a semana e você vai entender o que veio depois diário.

Na quinta, campo do Renan Remam na Caponga. Participantes da jornada cheia de aventuras, caminhadas, cansaço, ameaças e aconchegos: Eu, Glaci, João, Mari Aquino, Mari Navarro, Renan, Renan Pinheiro, Davis, Maciel, Giulian e Seu Toin. Pense num campo cheio de coisas... Foi de 17 a 21/02! Mas deu para aprender muita coisa, matar a saudade da minha maninha, ter uma conversa no meio de uma encruzilhada com o João (uma semana ele disse), e descobrir que temos sempre disposição quando o cansaço ataca!

Quanto a conversa, que ainda não entendi e, que quase não me deixa comer, tive que ouvir desde um não sei, a um daqui a uma semana, daí teve os momentos carência nos quais ele pedia abraço na maior aflição, o que me angustiava muito, e no fim escutar os outros falando do que não sabe, o que me deixou mais triste com a minha situação e o que relmente eu preciso fazer daqui a uma semana, no caso AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário