sábado, 23 de abril de 2011

Eu e o Joãozin!



Oi diário!
Só para você conhecer melhor o João, vou passar a colocar fotos dele comigo aqui!
A primeira foi tirada no dia que eu ganhei o cordão com formato de sorveteno mês de dezembro do ano passado. Já a segunda foi mais recente, no niver do Renan Remam em março!

Feriado com Mimi!!!



t
Essa é a Yasmin Milene com 8 meses no feriado da Semana Santa! A Neide e o Jorge vieram do Piauí e deu para matar a saudade da picota! Sou madrinha coruja simmmm! rsrsrsrs

Semana de 18 a 23 de Abril: a comédia da minha vida!

Oi Diário!

Tudo em paz? Comigo sim! E muitos sim! rsrsrsrs

Está bem, sem delongas vamos aos assuntos da semana:

Na segunda eu fui para o GIA, passei a manhã lá, depois fui almoçar om o Joãozin na Maci (só para descrever e deixar registrado: minha mãe de Fortaleza, minha irmã, minha amiga, minha dama...). Depois fui me arrumar e acabamos dormindo um bom pedaço da tarde na Maci. Daí nós fomos para Unifor, ele ficou belamente dando aula (namorada coruja é osso, mas ele se garante!) e no fim ele foi me deixar em casa. Minha mãe fez pudim e deu para ele, o que ajuda na concepção "minha filha caçula está namorando e eu tenho que me acostumar...". Daí esperei ele chegar em casa para dar Boa noite e, enquanto isso, estudar para dar aula na Unifor né, senão tudo se complica! Posso dizer aqui que soube que o Márcio e a Alessandra estão com Dengue e vamos torcer para ficarem bons logo!

Na terça pela manhã foi tudo na santa paz! Depende, teve uma certa confusão nas aulas que eu faltei por causa do doutorado, mas deu para conversar com as meninas e acalmar... Fora isso a matéria está tranquila, tenho mesmo é que estudar os exercícios. Depois da aula fui com a Bry para o Via Sul comprar meu presente de niver. É diário está chegando e com ele minhas nóias de Abril! Mas vamos deixar para próxima semana. Daí fou uma tarde andando para encontrar uma calça que serviu! Obaaaaaa! rsrsrsrs Depois disso a Bry me deixou na vó e fui tomar sorvete com o Joãozin, aproveitar todo o tempo que eu posso com ele! Depois disso foi boa noite e cama! Ah, detalhe, as propostas começaram daí! :) E tenho que lembrar que foi nesse dia que a Sula foi para casa e deu aquela confusão com o tio Gleu!

A quarta pela manhã foi para estudo e correção de trabalhos... Além de colocar o Fringe em dia. Diário Fringe é uma série amaricada muito massa sobre ficção científica não em outros planetas, mas em outras dimensões que existem no universo. Se eu acredito em outras dimensões? Se minha vida tem duas, o que dira o planeta! rsrsrsrsrs Pois bem, a tarde fui para o GIA junto com a Ju porque iria ter uma reunião. Pela primeira vez depois de quase dois meses me encontrei com a Rinara e deu para observar um pouco ela, saber se ela está bem. Nenhum dos envolvidos tem culpa do que aconteceu, nós não mandamos em nossos corações. Eu tinha que contar o que sentia para me sentir melhor, a questão foi saber que ele também gostava de mim... Poderia ser eu na situação dela, como foi por um mês. Porisso que fiquei quieta. Mas ela vai superar porque é jovem e vai entender que não precisa sempre dizer que está bem para os outros, temos o livre arbíbrio e podemos chorar (eu choro o tempo todo... rsrsrsrs) e sorrir. Mas essa maturidade só vem com o tempo. Bem, mas esse dia não acabou, aliás ele acabou na quinta... Depois do GIA fomos eu a Ju e o Joãozin para a Unifor onde ele deu mais aula!. Daí fomos para rodoviária esperar um amigo do João que vinha do Crato passar o feriado aqui! Mas antes dele chegar fomos tomar sorvete no EXTRA eu o João a Ju e o Elvis que mata a gente de rir... Depois disso ficamos esperando o amigo do João e conversamos um poucosobre nós, aliás, eu preguntei né, devido as circunstâncias e ao momento e, a minha expectativa dos próximos passos. Mas está tudo muito bem. Só que eu com minhas nóias de niver tô atormentando o rapaz de preguntas, espero que passe logo! Depois disso fomos deixar o Tony na casa da namorada dele e eu fugi com o João. Foi minha primeira vez... Calma diário porque não é o que você está pensando. Foi minha primeira vez num belo lugar azul com águas quentes relaxantes........ kkk Imagina aí diário!!! E a madrugada passou voandooooooooooo... :)

Na quinta eu acordei tarde, mas também depois de fortes emoções, mas daí nós voltamos para realidade e lembramos que não temos essa vida boa de fugir, temos que viver com os outros (uma pena). Então, fui para casa, passei o dia a base de filmes, pipoca, pães de queijo, peixe à delícia, chocolate... Um tédio só pela falta de costume de ficar parada, mas é necessário um dia assim para podermos relaxar da vida agitada. Fora isso eu fiz algumas coisas no PC porque aí é querer demais né! Além de conversar com meu querido Joãozin antes de dormir... Ai, ai, ai...

Na sexta eu acordei umas nove, arrumei minhas coisas, esperei só para almoçar e fui mimbora para Fortaleza. Não tem net no Eusébio e, tenho que beijar um belo rapaz... kkkkkkkk Então eu fiquei ajeitando umas coisas na net enquanto ele vinha me buscar.A net não ajudou muito pois não estava entrando no site da Unifor nem em alguns outros. Mas nada melhor do que um plano falido para depois entrarmos com um plano melhor: beijar muito!!! rsrsrs Não pense mal de mim diário, mas é inexplicável a minha vontade de beijá-lo sempre. Tá bom, vou me controlar. Mas esse dia num acabou ali não, pois dessa vez a primeira vez foi quase. E dessa ve estamos falando do que você está pensando. Eu não tenho medo de seguir em frente no que eu estou sentindo e no que eu quero sentir. Meu medo é o depois. É as expectativas? E o que esperar? alamos de medos e de falta deles, de cuidar um do outro, de saber o que se passa na cabeça do outro, de se sentir feliz e bem... Sei lá diário, de uma hora para outra minha vida deu um salto de garota solteira procura (mas sempre ficava só) para garota comprometida com relacionamento relâmpago (o que nem eu consigo entender). E isso tudo veio no mês de abril. Lembra abril? O mês que eu me perco dentro de mim... Pois é, então tome conversa com o Joãozin depois do quase, o que me tranquilizou muito e, eu descobri que realmente eu não quero que ele mude nada, pois ele é formidável do jeito que é e, para meu encanto e recanto, eu o amo assim. FIM! Bem que poderia ser o fim né diário, mas não, temos muito o que viver e gosto de ter ele por perto porque eu sei que ele vai está ali. Depois disso, cama e cama!

Hoje, sábado o dia foi mais tranquilo e estou relaxada. Posso até dizer que foi um dia de felicidade: comecei com minha família, revi os meu queridos amigos distantes e minha amada afilhada Yasmin que está sapeca e linda, tomei banho de piscina com eles e amei porque amo piscina. Depois tomei sorvete de diferentes sabores, brinquei, vi o Joãozin no fim de tarde (bronzeado e lindo), depois comi chocolate e pão de queijo, escrevi os atrasados aqui, e vou voltar de carona com a Bry para casa! Além de deduzir que vou dar boa noite para meu Mylord! Tem dia melhor? Tem coisa melhor? Se existem dias perfeitos esse foi um deles! Bjim diário!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Momento revolta e saudade...

Revolta -

A falta de dinheiro nos faz deixar de viver
muitas coisas que poderiam ter sido vividas.
Deixo aqui meu protesto com relação ao atraso
da bolsa da Funcap e ao atraso no pagamento da Unifor,
o que está acabando com meu sono devido o aumento
redobrado de dívidas que estou acumulando devido o
atraso e as saídas de casa sem din din.

Saudade -

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer

Uma noite de fuga...


Numa certa tarde depois de um dia de trabalho, sentiu-se a necessidade de ficarem a sós, só nós, mas nós dois, decidiu-se fugir... A necessidade de se sentir o outro, o tocar, o gostar, o amar... Sorte que de encontro depois da quarta tentativa veio o lugar ideal. Não vou cansar de escrever isso aqui diário: nunca imaginei viver tanta sintonia. E tudo se faz em perfeita comunicação... Eu gosto de vê-lo em tudo: quieto, sorrindo, concentrado, com sono, dormindo. Como ele é lindo dormindo. Agradeço a Deus por deixar eu vivr esses momentos e peço sempre que Ele nos proteja. Eu poderia passar a noite toda falando do Joãozin aqui e de como tudo é muito bom, mas eu deixo aqui a lembrança de uma noite que eu quero que se repita sempre e sempre com mais intensidade, pois nada melhor que dormir e acordar do lado de quem se ama...

domingo, 17 de abril de 2011

Semana completa: de 10/04 a 17/04!

Oi diário!

Vamos tentar deixar tudo em dia... Pois sim!

Domingo dia 10/04 eu passei o dia em casa fazendo coisas de domingo (TV, trabalhos atrasados, conversas com as sobrinhas, banho de acude...), mas depois eu fui dormir na casa do Márcio porque essa semana é a de aula na UFC e de dá aula na Unifor, logo, vai ser uma correria só. Mas dormir no Márcio foi tranquilo, lá a casa é boa e silenciosa, então, conversei com o Joãozin, dei boa noite e dormi.

Na segunda acordei cedo e me atrasei por causa dos bus lotados, nunca vi disso... Me encontrei com a Quel e fomos no lotado até a UFC. Começo de aula, o professor Elírio é gente fina e explica tudo muito bem. Todos presentes, mas nem podia ficar o dia todo porque tinha que dá aula na Unifor e assistir mais outra para entender melhor os dados passados. Estava tão tensa, fui chorando no bus depois que o Joãozin me deixou lá fora da UFC. Meu Deus como é difícil essa vida de professora.. Eu tinha que me esforçar mais, mas minha cabeça não me permite. as cheguei na Unifor, limpei as lágrimas, assisti aula, tirei as dúvidas com o prof. Sebástian, ajeitei a aula da noite, dei aula, fui para casa, falei com o Joãozin no celular, ele sempre disposto a ajudar, depois estudei até tarde e pronta para mais uma batalha.

A aula de terça foi boa, mas sabia que não ia vingar muito porque iria faltar as práticas. Mas deu tudo certo com relação as curvas de nível e a introdução de planimetria. A tarde fui para UFC e depois para UECE ajeitar umas coisas com a Judária. A gente (eu, João, Judária, Gustavo) fomos jantar no estrela e depois voltamos para UECE. Daí a gente foi deixar a Ju em casa e tivemos uma conversa no carro eu e o João a respeito de MOTEL. Isso mesmo... Essa vida de gente grande entre duas pessoas é algo bem novo para mim. Nunca me imaginei andando nua na frente de ninguém e ficava pasma quando pensava nisso. Pois bem, eu agora me pergunto: qual o feitiço? Porque eu amo tanto esse menino? Porque tudo é tão maravilhoso e sintonizado com ele? E porque eu tento explicar algo que só sentimos com pesquisa? Não dá para entender né, mas dá para sonhar com a eterna felicidade. Não cheguei a ir ao MOTEL primeiro porque acho que as coisas estão rápidas demais, segundo porque se torna uma coisa tão fria (para mim), pois é chegar correr, terminar e sair, terceira, epois do que ouvi aí que senti mais angustia de entrar em um. Vamos deixar o tempo passar mais um pouco, os laços se entrelaçarem para que esse nome entre no meu dicionário. Ele me deixou na vó quase meia-noite, depois ligou e nós fomos dormir sem se sentir...

Na quarta aula pela manhã, aula pela tarde, conversa de bar no final da tarde, vai e vem de definições de ir ou não ir para o niver da Márcia e, depois, casa, celular e cama. Eu ainda não me acostumei com a idéia de tê-lo ao meu lado sempre diário, não sei se é medo do apego, ou minha independência gritando mais alto. Mas é difícil ver todos tratarem ele como meu namorado e ele me tratar como alguém especial, só que sem definição. Tô sentindo que o melhor seria o que diz a frase da música: Quem sabe faz a hora não espera acontecer...

Na quinta nós tivemos aula de campo com destino a Caponga seguido de Porto das Dunas, Aquiraz como sempre bombando... Rsrsrsrs A aula foi muito boa, o João foi me buscar em casa, pois fomos de carro porque se quisessemos voltar mais cedo era só ir... Almoçamos na Prainha, conversamos muito e decidimos fugir (o que vai ser descrito no outro post). Então terminou a aula, fomos procurar um lugar para ficar (coisa que nunca tinha feito antes, uma aventura só) e pernoitamos...

Na sexta acordamos cedo para voltar a realidade. Chegamos na UFC e esperamos a aula terminar. Eu ainda acho um pouco estranho a forma do Joãozin se portar na frente dos meninos e isso ainda me angustia um pouco. Mas não sei o que pensar, pois não sei se é dele como namorado (sempre fui a amiga e nunca me liguei nisso), ou se é devido a situação na qual vivemos (duas dimensões). Eu só sei que qualquer dia desses eu pergunto a ele sobre tal assunto, mesmo que eu não considere algo que vá se modificar com o tempo... Depois da aula eu fui para vó e no fim da noite a Bry foi me buscar para ir para o Eusébio.

No sábado foi tudo mais tranquilo: TV em casa com quase nada para assistir, casa sem net, logo, nada de ajeitar as coisas da Unifor e, a bendita falta de dinheiro que acarreta em tristeza por não poder comprar besteira (rsrsrsrs). Daí quase não sai de casa, o que é um tédio. Além de não poder ver meu amado porque ele sempre está fazendo algo pelos outros, porque ele é uma pessoa muito boa, mas pelo menos dá para falar pelo celular e matar a saudade ouvindo a vozinha dele.

No domingo acordei tarde, almocei cedo, vim para vó com a Bry de carona, assisti os episódios de Fringe atrasados, ajeitei algumas aulas da Unifor, a Sula continua com problema da gravidez tendo sangramento; o Márcio e a Alessandra estão com Dengue; meu pai arrumou outra dívida com a Receita Federal; o Marcelo primo vai se casar em Maio e veio aqui na vó me perguntar o que eu ia dá de presente; conversei um pouco com a Maci sobre nossas vidas reais e no fim o Joãozin veio aqui, a gente foi tomar sorvete e depois ficamos conversando aqui na vó. Ele não tem noção do quanto me faz feliz! Depois ele foi para casa, ligou dizendo que chegou a salvo (rsrsrs), eu fiquei escrevendo os atrasados aqui e camaaaaaa!

domingo, 10 de abril de 2011

Semana de 04/04 à 09/04: propostas perigosas!

Oi diário!

Pelo visto você sabe o quanto estou correndo na via e, em deixar tudo em dia aqui, então, vamos começar as descrições da semana:

Na segunda acordei cedo, fui para o espanhol, voltei para casa para dormir um pouco mais pois estava muito cansada. Almocei e a tarde fui para Unifor fiscalizar as provas do Sebástian. A noite estava tão cansada e com uma dor de cabeça tremenda, que dei aula sem muita profundidade, liguei para minha mãe para ela ir me buscar e dormi.

Na terça acordei cedo, ajeitei a aula correndo, me arrumei correndo também e fui para Unifor. Passei o dia lá porque a tarde tinha que ficar novamente na sala, mas dessa vez auxiliando na apresentação dos novos equipamentos. Quando sai da Unifor de tardezinha, fui com o João merendar, estava chovendo muito e ele me pegou lá perto do Benfica. Comemos bem muito lá na Costa Mendes e depois fomos lá para vó.

No outro dia (quarta) acordei cedo para ir para Cultura, depois fui lá no GIA pois a Cláudia havia marcado uma reunião comigo e combinei de ficar indo para lá dia de segunda pela manhã, para auxiliar na área de comunicação. Na hora que a Ju chegou, conversamos um pouco sobre a questão: estou namorando com o João, a ex-namorada dele trabalha aqui, para não ficar uma situação estranha caso nos encontremos, pelo menos não da minha parte, pois não considero que tenha feito algo de errado, apenas segui meu coração desde o começo. Só o que me afetou de verdade foi a questão de inventar coisas sobre a minha pessoa para a família dele e eu não puder me defender. No entanto confio no tempo e de como ele clareia as idéias e mostra a verdade. Depois fui almoçar com a Ju, a Quel e o Joãozim lá no Benfica. Daí corremos lá na Unimed porque o Joãozim trocou de celular. Passou do Milestone 1 para o 2. Eu acho o máximo ficar admirando ele, junto com sua paciência essas modernidades para mim e de como ele fica quando consegue o que quer. Ele passou a tarde comigo lá na Unifor me vendo fazer prova prática com os alunos e depois fomos merendar, porque ele vai dá aula hoje explicando o software ArcGis 10. E já posso dizer que foi muito massa ver ele lá falando com os meninos e os meninos chamando ele e professor! Se garantiu e eu sabia que iria! Depois da aula fomos lá na Tatiana para visitar a Ana Letícia e no final ele foi me deixar na vó! Mas claro que mesmo tendo sido um longo dia, a gente ainda se falou ao telefone para dar Boa Noite!

Na quinta cheguei atrasada lá na Unifor, mas era apenas apresentação dos instrumentos, dia no qual o Agnaledo trabalha em dobro. Fiquei a manhã toda ajeitando as atividades dos alunos e quando acabou fui almoçar no Iguatemi. Hoje é o niver da mãe do João. Sabe diário, se as coisas tivessem sido como manda o figurino, eu poderia ir lá na casa dele, ou até mesmo desejar coisas boas pelo telefone, mas as circunstâncias não estão assim, então fiz apenas o de costume quando quero desejar tudo de bom a uma pessoa: uma vela, uma oração, pedido de bençãos. Mas com certeza vou poder me comunicar e fazer meus escritos futuramente. Tudo tem seu tempo... Pois bem, fomos para o cinema. filme (Fúria sobre rodas), um filme que eu nem tenho como explicar de tão louco... kkkkkkkkkkkkkkkk Tem altos e baixos mas foi legal, principalmente porque eu fui com o Joãozim e fazia tempo que a gente não ia para o cinema. De lá ele foi me deixar em casa, na qual eu fiz algumas coisas dos exercícios da Unifor, falei com o Gu pois também era o dia do niver dele, conversei um pouco com o meu amor, desejei boa noite e capotei! Ah, foi nesse ia que eu descobri que iria receber uma proposta indecente... rsrsrsrs

Na sexta pela manhã fui para Unifor, depois a Bry 2 foi me buscar para almoçar em casa. Deu para tirar um cochilo e depois fui para Regional com ela porque eu fui para casa dela porque roubaram os fios e faz mais de 15 dias que lá em casa não tem telefone nem internet. Encontrei a Milena lá na Regional e colocamos alguns assuntos em dia. Foi nesse mesmo dia que que derrubei o meu celular no chão e trinquei o display dele, fazendo ele parecer que tem uma teia e aranha na tela. Depois fui com a Bry 2 para casa dela, para de lá ir para vó. Fiquei na pracinha com a Maci e as meninas. Hoje o pai o João foi fazer a cirurgia e hérnia, mas pelo o que ele disse ele está bem. Ele passou na vó a noite e me fez a proposta, que não era tão indecente e sim perigosa... kkkkk iário isso aqui que não vou poder falar mesmo, nem sobre pressão. Talvez daqui a 10 anos... Mas só digo uma coisa por meio e palavras-chaves: casa - noite - gostos - frio - dormida - banho - aventura...

No sábado que é hoje, isto é, que foi ontem pois já estou aqui escrevendo na madrugada de domingo acordamos cedo, e o João foi me deixar lá na vó porque ia com a Bry 2 para o centro. Pense que o céu desabou em chuva no centro ao ponto da gente não conseguir sair da loja. Demoramos mais paradas, tomamos banho de chuva e voltamos porque a chuva não passava. Merendamos no Extra e depois viemos para o apt.. Deu para eu descansar um pouco epois da noite agitada, depois fiz algumas coisas das aulas da Unifor, assisti TV, tomei Milk shake de morango, assisti ao filme "Vestida para casar", conversei com o Joãozim pelo celular, escrevi aqui os atrasados e dormi!

Domingo de praia! (03/04/2011)

Oi Diário!

Depois de uma noite em claro, porque você sabe que não dá para dormir na situação na qual eu me encontrava e, depois da Judária ter conseguido o 10 na Defesa da Dissertação, hora de descansar na praia! Participantes: eu, João, Elvis e Ju! Local: Prainha de Aquiraz! Bem dizer um dia todo, pois cheguei em casa beirando as quatro da tarde! O dia foi muito bom, deu para relaxar, namorar, conversar, descobrir novas coisas... E foi a minha primeira vez na praia com o João sem está trabalhando. Na realidade eu nunca tinha ido para praia com um namorado! Sempre tive vergonha de me mostrar para os outros, então praia era o último passeio. Piscina também conta. Tudo que eu fazia sempre foi com tudo coberto. Mas a praia fez mostrar que não precisamos ser perfeitos, as pessoas reais e verdadeiras nos aceitam como nós somos. Felizes os que vivem bem consigo mesmo! Mas o melhor é ser elogiada pela aquela pessoinha que você teme mais quando lhe olha. Fora que meninos já tiram a roupa mais facilmente que meninas. Eu já convivia com o João desde 2007 e já tinha visto ele trocar de roupa em um campo, ou andar de bermuda e camiseta. Mas eu? Difícil... A timidez não me permite... Mas, a cumplicidade e, como ele diz, facilidade de comunicação, ou será afinidade, ou sei lá, todas essas palavras que unem pessoas parecidas, para muitos iguais. Só posso dizer uma coisa diário: cada dia de convivência é mais que maravilhoso! Como eu amo esse menino! rsrsrs

sábado, 9 de abril de 2011

Dia 02/04- Dormir: uma das coisas que fazem bem!


Oi Diário!

Gostaria de colocar aqui só a título de lembranças, pois não posso contar tudo que vivo, já que não confio mais totalmente na internet depois que ganhei alguns admiradores ou vigias de plantão dos meus escritos. Não que eu tenha medo das pessoas saberem o que eu estou fazendo, mas tenho medo de se utilizarem o que escrevo aqui para me atingir ou aos que me conhecem e alguma forma, então, vamos para as entrelinhas...

Nós sabemos que a via é muito boa e que fazemos muitas coisas que gostamos de fazer e passamos a fazer outras pela iniciativa e descoberta, meu caso está dentro desse fato. Você me conhece bem diário e sabe que não vou pular etapas, por mais avançada que esteja minha vida, mas dormir junto eu posso num posso? E é algo extraordinário! Então, neste dia, eu e o João saímos da casa da Bry e fomos dormir juntos no nosso local secreto. E é muito bom ficar perto da pessoa, sentir que você poderia fazer isso todos os dias, querer cuidar dela, etc, etc, etc. Sabe diário, eu passei um bom tempo da minha vida imaginando como seria ter intimidade com alguém, lhe digo que nunca devemos deixar de viver as coisas por mais que elas acabem. Com o João estou tentando fazer isso, viver minha vida sem me preocupar. Viver as coisas livres da vida: amar, dar e receber carinho, sorrir, ajudar, dormir, cuidar das pessoas que amamos... E esse vai ser o lema e 2011: novas descobertas (com precauções claro), sensações, sonhos e realizações!

Semana de 28/03 à 02/04: muito trabalhoooo!

Oi Diário!

Vamos escrever os atrasados né e colocar as coisas em dia mais uma vez....

Na segunda-feira, fui para o espanhol, depois fui para UECE e me encontrei com o João, a gente almoçou, passou um tempo junto e depois eu fui para Unifor aplicar a prova e segunda chamada. Como era o niver do Renan Remam, voltei da Unifor para 13 e maio e fomos festejar. De lá o João foi me deixar na vó e eu desmaiei de sono! rsrsrsrs Mas ainda dei boa noite para meu amor!

Na terça eu fui fazer segunda chamada novamente na Unifor e a tarde fiquei com as turmas do Sebástian. Pense que vai ser uma semana corrida! Depois fui dormir na vó, mas antes saí com o João para merendar, ficar um pouco perto né, porque a vida está uma correria só. Essa parte é desconhecia para todas as partes diário, pois foi o dia no qual houve o encontro lá no LGCO, se é que vc me entende e foi a primeira vez que as coisas se encaminharam mais... rsrsrs Você não vai entender, mas pelo menos não vai me deixar esquecer, caso eu volte aqui e leia. Mas vale ressaltar, foi uma bela noite em claro de adrenalina, descobertas e novas sensações!

Na quarta acordamos cedo e o João foi me deixar na Cultura, entender a aula que é bom, nada. Prestar atenção depois de uma noite dessas, impossível. Corpo, mente e alma estavam entrelaçados na minha memória e no cheiro que estava em mim... Depois fui para casa dormir um pouco para de tarde ir para Unifor aplicar mais prova. A noite não teve aula, o que me permitiu chegar na vó mais cedo e conseguir dormir um pouco mais para acordar cedo para quinta que é o dia da defesa da Judária. Claro que antes dei boa noite para o meu amor. :)

Na quinta fui para UECE pela manhã, a Ju estava belíssima e com certeza iria ar tudo certo. O LGCO nunca mais vai ser o mesmo depois daquela terça... Mas voltemos para quinta: a defesa foi um sucesso, só a outra professora que falou demais. As comidas também estavam muito boas. Quando acabou tudo fui com o João para o nosso lugar secreto e ainda cheguei atrasada na Unifor, porque quando a gente se encontra não se larga! rsrsrsrs Fiquei na Unifor até e tarde, depois fui com o João e a Ju para o Iguatemi, merendamos, nos encontramos com o Elvis e no fim da noite o João foi me deixar em casa, depois falei com ele no telefone e fui dormir.

Na sexta fui para Unifor pela manhã, depois voltei para casa e fui para lá a noite aplicar a prova do prof. Sebástian. Quando terminou minha mãe foi me buscar, merendei, tomei um bom banho e fiquei esperando o Joãozim ligar. Combinamos algumas coisas, o que seria bom que dessem certo, mas vamos aguardar... "Obrigada Senhor pela minha vida, pela minha família, pela minha profissão, mas atualmente e especialmente, pelo meu amor... Protegê-o contra toda inveja e maldade de espírito. Amém."

No sábado eu estava com tanta expectativa do dia que acordei cedo, pois tive que fazer mais prova na Unifor com as novas turmas, depois minha mãe foi me buscar e eu fui para casa me ajeitar para o niver da vó e arrumar o material das novas aulas. A tarde a Bry 1 foi lá para casa com o cunhado e os sobrinhos também estavam lá. Pense nos meninos que estão crescendo correndo! Rsrsrsrs A noite nos arrumamos para ir para minha vó, niver de 84 anos dela, o que nunca vai parecer porque a vó é jovem de corpo e espírito! Deus sempre proteja ela, que é minha madrinha e protetora da família. O João foi me buscar lá e conheceu algumas pessoas da turma dos Ribeiro! Foi muito bom esse momento, principalmente porque todos torcem para as coisas entre a gente dá certo (o que já está dando), pois passamos por muitas barras e obstáculos para chegar onde chegamos. Isto prova que o sentimento não é fraco e que realmente estamos cada vez mais dispostos a ficarmos juntos. Essa parte parece coisa de filme ou livro de romance (kkkkk). Depois fomos até a casa da Bry 2 para imprimir meus trabalhos e o resto vai ser explicado em um post separado. Mas tudo deu certo e todos ficamos bem!