Oi Diário!
Vamos escrever os atrasados né e colocar as coisas em dia mais uma vez....
Na segunda-feira, fui para o espanhol, depois fui para UECE e me encontrei com o João, a gente almoçou, passou um tempo junto e depois eu fui para Unifor aplicar a prova e segunda chamada. Como era o niver do Renan Remam, voltei da Unifor para 13 e maio e fomos festejar. De lá o João foi me deixar na vó e eu desmaiei de sono! rsrsrsrs Mas ainda dei boa noite para meu amor!
Na terça eu fui fazer segunda chamada novamente na Unifor e a tarde fiquei com as turmas do Sebástian. Pense que vai ser uma semana corrida! Depois fui dormir na vó, mas antes saí com o João para merendar, ficar um pouco perto né, porque a vida está uma correria só. Essa parte é desconhecia para todas as partes diário, pois foi o dia no qual houve o encontro lá no LGCO, se é que vc me entende e foi a primeira vez que as coisas se encaminharam mais... rsrsrs Você não vai entender, mas pelo menos não vai me deixar esquecer, caso eu volte aqui e leia. Mas vale ressaltar, foi uma bela noite em claro de adrenalina, descobertas e novas sensações!
Na quarta acordamos cedo e o João foi me deixar na Cultura, entender a aula que é bom, nada. Prestar atenção depois de uma noite dessas, impossível. Corpo, mente e alma estavam entrelaçados na minha memória e no cheiro que estava em mim... Depois fui para casa dormir um pouco para de tarde ir para Unifor aplicar mais prova. A noite não teve aula, o que me permitiu chegar na vó mais cedo e conseguir dormir um pouco mais para acordar cedo para quinta que é o dia da defesa da Judária. Claro que antes dei boa noite para o meu amor. :)
Na quinta fui para UECE pela manhã, a Ju estava belíssima e com certeza iria ar tudo certo. O LGCO nunca mais vai ser o mesmo depois daquela terça... Mas voltemos para quinta: a defesa foi um sucesso, só a outra professora que falou demais. As comidas também estavam muito boas. Quando acabou tudo fui com o João para o nosso lugar secreto e ainda cheguei atrasada na Unifor, porque quando a gente se encontra não se larga! rsrsrsrs Fiquei na Unifor até e tarde, depois fui com o João e a Ju para o Iguatemi, merendamos, nos encontramos com o Elvis e no fim da noite o João foi me deixar em casa, depois falei com ele no telefone e fui dormir.
Na sexta fui para Unifor pela manhã, depois voltei para casa e fui para lá a noite aplicar a prova do prof. Sebástian. Quando terminou minha mãe foi me buscar, merendei, tomei um bom banho e fiquei esperando o Joãozim ligar. Combinamos algumas coisas, o que seria bom que dessem certo, mas vamos aguardar... "Obrigada Senhor pela minha vida, pela minha família, pela minha profissão, mas atualmente e especialmente, pelo meu amor... Protegê-o contra toda inveja e maldade de espírito. Amém."
No sábado eu estava com tanta expectativa do dia que acordei cedo, pois tive que fazer mais prova na Unifor com as novas turmas, depois minha mãe foi me buscar e eu fui para casa me ajeitar para o niver da vó e arrumar o material das novas aulas. A tarde a Bry 1 foi lá para casa com o cunhado e os sobrinhos também estavam lá. Pense nos meninos que estão crescendo correndo! Rsrsrsrs A noite nos arrumamos para ir para minha vó, niver de 84 anos dela, o que nunca vai parecer porque a vó é jovem de corpo e espírito! Deus sempre proteja ela, que é minha madrinha e protetora da família. O João foi me buscar lá e conheceu algumas pessoas da turma dos Ribeiro! Foi muito bom esse momento, principalmente porque todos torcem para as coisas entre a gente dá certo (o que já está dando), pois passamos por muitas barras e obstáculos para chegar onde chegamos. Isto prova que o sentimento não é fraco e que realmente estamos cada vez mais dispostos a ficarmos juntos. Essa parte parece coisa de filme ou livro de romance (kkkkk). Depois fomos até a casa da Bry 2 para imprimir meus trabalhos e o resto vai ser explicado em um post separado. Mas tudo deu certo e todos ficamos bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário