sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Semana de 12 a 18 de Setembro: aniversários e viagens!
Semana de 05 a 11 de Setembro: paz...
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
“04 de Setembro: três meses de amor”
Oi diário!
Só para deixar registrado aqui diário que domingo fez três meses que eu e o Joãozin estamos juntos e firmes. Até já falei com a mãe dele um dia desses. As coisas estão tão boas que minha felicidade só não está completa porque ainda não organizei minha tese. Mas eu sei o quanto eu amo esse meu amor...
Semana de 29 de Agosto a 04 de Setembro: cansada...
Oi diário!
Quase terminando os atrasados, essa semana eu estou pobre e espero que meu primeiro salário saia para que pague minhas contas bem direitinho!
Na segunda eu não vi o Joãozin, dá uma tristeza, mas tem que entender né, a falta de dinheiro dá nisso! Mas aí como tem muito trabalho a gente tira o foco da pessoa e fica tudo bem! E ninguém tem foco com aqueles alunos da escola que são de perturbar qualquer um... rsrsrs
Na terça eu dei aula manhã e tarde, ai quando ia sair o Joãozin foi me pegar na escola, porque ele ia ter uma reunião na UECE então deu pra a gente se encontrar... E se encontrar com tudo diário, já que a queridíssima foi embora, mas deixou seqüelas de TPM chorosa. Kkkkkkkkkkk
Na quarta não vi o Joãozim e fiquei o dia todo na escola. Estava tão cansada que dormi na biblioteca de cabeça baixa tentando inventar ago novo para fazer nas turmas mais trabalhosas, mas eu acho que não vai dá certo! Mas não custa nada tentar! Depois fui para vó esperar o Fernando e acabei dormindo no sofá. Pense num cansaço! E a noite ainda fui terminar de planejar as aulas dos oitavos anos, mas antes, conversei com meu amor BEM muito!
Na quinta só dou aula pela manhã e como não deu para se comunicar direito com o Joãozin, fui na frente lá para a Bry e depois ele foi. Conhecemos o apt., mas não vai dá certo porque aumentaram o aluguel de 300,00 para 345,00 e não dá para eu viver assim na correria. Recebi meu primeiro salário! Obaaaaa! Fomos no Atacadão e compramos comida para a semana. Viemos para o apt. E aproveitamos que estávamos a sós para namorar a vontade... Pedi a profa. Elisa para cancelar a bolsa da Funcap.
Na sexta fui dar aula, depois eu e o João fomo almoçar e depois fomos descansar um pouco na casa da Bry. A Bry ficou no prego do carro e foi de carona com a Márcia para o Eusébio. Como ela estava no Eusébio, vieram para o niver da Iara e da Alessandra e eu fui daqui da casa da Bry para lá, antes passamos no Extra para comprar uma lembrancinha para ambas. Minha mãe está com um tumor no rosto diário, referente aquela dor que ela estava sentindo a um tempo atrás. Vai precisar fazer uma cirurgia e para retirar o tumor vai ter que cortar o maxilar fora e remendar o osso com titânio. Vai ser uma loucura esse momento da vida com essa doença na família.
Outra novidade foi meu pai ficar com raiva por eu está indo morar sozinha. Mas como disse antes não vai dar certo, por enquanto, e já conversamos com ele para que nos mudemos para Fortaleza por causa da doença da minha mãe. Também vale ressaltar que dormi com o João nesse dia e, nesse mesmo dia compramos o som/DVD do carro e os pneus da frente!
No sábado acordamos cedo ele foi me deixar na escola porque teve aula referente à quinta. Quando acabou peguei o bus para o North shopping para se encontrar com meu amor. E aconteceu uma coisa muito boa diário, o Joãozin tinha ido com a mãe e a tia dele que estava aniversariando e me chamou para conhecê-la. Foi um momento bem legal, ela falou comigo tranquilamente, sem nenhum stress e até me abraçou. Como a gente sempre espera o por desses momentos, foi bem melhor do que eu imaginava. Espero que as coisas continuem andando tão bem quanto estão. Depois ainda fomos colocar o som do carro, passamos no apt. da Bry para pegar as minhas coisas e o Joãozin foi me deixar no Eusébio para dormir lá!
No domingo almoçamos em família e como é um dia especial: três meses de namoro, fomos passear no shopping, merendar, namorar e depois para casa! Rsrsrsrs Senhor protege o nosso amor dos olhos invejosos! E obrigada por toda a minha felicidade que não tem tamanho!
Eu não consegui dormir muito bem nesse dia diário porque eu não entendo porque o João não deixa tudo claro com relação a nossa relação. Não expõe na internet ou em rede nacional (essa é boa), que estamos juntos e felizes. E isso me deixou incomodada em um dia que considero especial, aí por ver que ele não notou nada, isto é, notou minha cara de abuso e chateação sem saber por quê. Mandei uma mensagem para ele falando o que coloquei aqui e perguntando se ele tinha vergonha de mim. No outro dia recebi uma mensagem dele dizendo que íamos almoçar e que tínhamos que conversar. Eu estava tão assim que nem conversei nem nada, só fiquei do lado dele. Mas ainda bem que as coisas estão passando e a gente está amando bem mais.