Oi diário!
Essa semana passou rápido e foi uma mistura de muito trabalho, com momentos de relaxamento e no fim teve os dias de calma e tranquilidade na serra. Muito massa essa semana!
Na segunda foi a minha prova no turno da manhã. Os alunos disseram que estava difícil, mas temos que esperar para ver o resultado. Na terça também foram as minhas provas, só que no turno da tarde. Agora tenho a semana toda para colocar tudo no lugar.
Na quarta foi o niver do meu Bebê que já está bem grande. E como cresce rápido! Lá se vão oito aninhos de alegria para a família! E devido os problemas de saúde da minha mãe, que ainda não tinha exposto aqui diário, a família quase toda estava na festa! Um parêntese para exlicar o caso: minha mãe está sentindo umas pontadas no rosto e descobriram com os exames que é um tumor dentro do osso do maxilar. Para saber se é benigno ou maligno é preciso fazer a biopsia. No entanto, devido os problemas que ela tem no coração não se sabe se vai poder ser feito ou não. O que se sabe é que devido ela ter diminuido o uso dos remédios, o coração dela está mais crescido e mais fraco. Há uma preocupação de todos, mas no nier do Diguim todos nos juntamos e rezamos por ela, para que seja feita a vontade de Deus. Voltando a bagunça, o Rodrigo pai foi na festa todo fardado, todos tiramos foto, os tios e tias conheceram o João. Foi uma alegria só! Principalmente no Diguim! Vale ressaltar aqui també diário o niver da Iara e da Alessandra na semana passada, dia que eu e o João fomos comprar os pneus do carro e achamos o som/DVD do carro. O Joãozin disse que a vó elogiou ele, dizendo que gostou dele desde a primeira vez que o viu. Ele se encabulou, mas é a mais pura verdade, ele é o máximo!
Na quinta fui para o niver da tia Neuma lá na vó e passei a noite corrigindo prova, para puder viajar para a serra na sexta bem tranquila e livre de afazeres da escola. Só da faculdade mesmo, a Tese né diário, que se Deus quiser vai sair! Na sexta depois da aula a gente foi se ajeitar na Bry e depois pegamos a estrada no Golzin rumo a Mulungu! Não estava tão frio como na vez passada, mas deu para aproveitar e matar a saudade dos meninos bem muito! Dormi num quarto com o Joãozin. Pense que dormir no friozin da serra é muito bom... A viagem de ida e de volta foi tranquila. O Golzin se garantiu! O chato foi a dor de cabeça terrível que tive durante três dias seguidos por causa da queridíssima que não vinha. Mas graças a Deus ela veio! hehehe Foram dias divertidos e de muita conversa. Nas fotos tem os participantes da viagem: Germano e Raquel, Mariana Navarro e Diego e, eu e o meu amor! Mais uma viagem e mais uma semana gostosa de se viver. Obrigada Senhor pela beleza da vida e por me deixar ser tão feliz! Que venham mais aventuras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário