segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Algumas do mês de Outubro!

Oi diário,

Como sempre ando meio ocupada e demoro a postar o dia a dia da vida de uma professora a beira de um ataque de nervos (kkkkkk). Primeiro diário, esse mês tinha muitos aniversários e todos foram comemorados juntos, para aliviar o bolso de todos, lá no Eusébio. 

Depois ficamos sabemos que não iria ter Halloween porque as pessoas que se comprometeram de participar não pagaram o ingresso, o que nos deixou muito triste.

Aí veio a notícia de que realmente amigos nossos estavam se separando, o que nos deixou um pouco triste, mas sabemos que não podemos esperar só coisas boas da vida.

Teve a notícia boa de que a Ana Maria e o Marcelo estão grávido, e todos ficaram felizes e, 2014 vai ser o ano dos babys na família Abreu.

No dia 26/10/2013 quase morro diário porque tomei mais de um remédio para a mesma dor, o que causou uma overdose no meu corpo, e eu fiquei o dia todo mal. Nunca mais vou tomar esse tal de Torcilax, isso só porque eu fiquei com torcicolo desde a quinta (24/10) porque trabalhei demais de cabeça baixa no pc. Nesse mesmo dia a outra metade da família veio conhecer o nosso apt. e a Ana Cristina fez a primeira pizzarada no apt!

Teve também as apresentações do Mundo Unifor, com o marido, a Glaci e o Dudu se garantindo!  o marido comprou o celular novo dele e eu ganhei minha capinha colorida!

Com certeza tiveram bem mais coisas, mas aos poucos vou lembrando!


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

AJUDAS...


Oi diário,

Este mês faz um ano que estou no tratamento com os remédios, depois que passei por situações tensas com os alunos, depois fui parar no hospital várias vezes, depois psiquiatria, falta de chão, medo de morrer, estado de pânico total. Aí vieram três meses de licença, com mais momentos de inquietude, baixa auto-estima, medo, medo, medosssssssssssssssss (não me pergunte de quê). Nunca entendi essa coisa de Síndrome do Pânico, mas não imaginei que poderia sentir de novo. Acho que o processo namorado, doutorado, prefeitura, me deixou dentro demais de tudo, e meus nervos não aguentaram.

Enfim, hoje estou bem melhor. De certo que tem momentos que pareço que vou morrer, mas tento respirar fundo e saber que as coisas não são como minha cabeça imagina. Só agradeço a Deus por estar vida, por acordar todos os dias, por ser Feliz, apesar dos meus limites. 

Agora uma coisa eu digo, Augusto Cury me ajudou em muitas coisas, e vem me ajudando cada vez mais com seus livros. Li primeiro A Cabana, na época da crise, o que me fez se aproximar novamente de Deus e entender que fui eu que me afastei e não ele. Esse mês terminei o livro que a Bry me deu. Demorei porque estava fichando ele, conseguindo um foco, algo que posso ler, que pode me ajudar todos os dias. Mas não vou parar por aí. O próximo vai ser O Vendedor de Sonhos. Vamos ver o que ele me revela e me ensina.

O que ainda fico triste é o fato de ainda não ter me entregue completamente a tudo, não me arrisco por completo, você entende diário, Deus entende. Espero que em um futuro próximo essa sensação passe.

EXPOECE 2013...


Oi diário,

No início do mês teve a EXPOECE 2013 aqui do lado da nossa casa. Fazia muito tempo que não ia para uma delas. Minha mãe sempre levava a gente quando éramos pequenos (eu era pequena, as sisters eram médias... rsrsrsrsrs), enfim, o que gostava mais, além de ver os animais enormes, era a maçã do amor. Só que as coisas quando somos crianças são bem mais gigantes, uma maçã do amor era coisa de outro mundo. Levava tempo para comer devido o mel grudento. Adulta, levei minutinhos, foi tão estranho... Mas mesmo assim foi muito bom voltar ao passado e relembrar algumas coisas, ao lado do marido agora. Espero que todo ano vire rotina e, que a EXPOECE não acabe, pois é um lugar incrível!

Oi diário, 

Ontem foi o niver da Bry, então aqui vai uma homenagem para ela:

E hoje é o dia da Gênia da família. E não é gênia apenas por sua big inteligência, mas por sua capacidade de surpreender a todos por sua coragem. Coragem de ir atrás dos seus sonhos mesmo sabendo das suas limitações, coragem por atravessar oceanos e continentes em busca do seu amor, coragem de dizer o que quer e o que não quer de forma meiga e gentil, coragem de ser diferente, radiante, colorida, simples e capaz de nos fazer amá-la cada vez mais! Parabéns Bry! Bjim 

Crescemos...



Oi diário,

Cada vez mais sinto que a vida é um ciclo.
E neste ciclo vivemos coisas rapidamente, ao ponto de percebermos que o tempo passou  de forma violentamente fugaz.
Essas fotos mostram como tudo passa rápido.
Ontem eu era essa bebezinha e hoje estou eu aqui casada.
As vezes penso se estou no destino que era para ser, ou se fui incapaz de seguir o que estava destinado. Nunca vou saber...
Só sei que até hoje, vivi e sobrevivi.
E ainda estou apenas na metade do caminho, que espero que seja muito bem vivida!!!


Casados há 2 meses, apaixonados há anos!


Sete anos de amizade + dois anos e quatro meses de namoro + dois meses de casados! E fico lembrando como se fosse hoje a gente se conhecendo através do sorvete, aí veio a paixão pelo cinema, depois atravessando momentos difíceis que confirmaram nosso sentimento. Daí decidindo começar a namorar, depois pensar em noivar e agora já estamos aqui, eu e o marido, provando que vidas, amizades, caminhos, conflitos, amor, todos se cruzam, mas o destino final sempre é a Felicidade! Te amo! ♥