domingo, 16 de março de 2014

Livro: Vendedor de sonhos...


Oi diário,

Ontem terminei de ler um belo livro e já vou começar um novo do autor Augusto Cury. Ele realmente consegui me fazer pensar e buscar o belo da vida.

Parte do livro VENDEDOR DE SONHOS de Augusto Cury: 

"Se pudesse retornar, daria mais telefonemas para a mulher da minha vida nos intervalos das reuniões. Procuraria ser um profissional mais estúpido e um amante mais intenso. Seria mais bem-humorado e menos pragmático, menos lógico e mais romântico. Escreveria poesias tolas de amor. Diria mais vezes EU TE AMO! Reconheceria sem medo: Perdoe-me por trocá-la pelas reuniões de trabalho! Não desista de mim."

Acho esse trecho lindo e espero que as pessoas entendam que a vida é curta para ser vivida, então vivam mais, desopilem mais, curtam mais seus familiares e amigos, sejam amorosos com seus companheiros, para assim, saberem que viveram e não apenas passaram por aqui!


De madrugada eu tive uma bela conversa com o Marido. Curta mas que proporcionou a verdade: o Amor. Em como podemos amar ainda mais, mesmo depois de um tempo juntos. O Amor é simplesmente o mais lindo dos sentimentos e dos remédios para a alma! Foi uma linda noite repleta de amor... <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário