Oi diário,
Essa semana venci mais uma barreira na minha vida diário, a de ficar só lá em Pau dos Ferros. Não que eu não consiga ficar sozinha diário, mas não gosto.
Você ficar sozinha em seu quarto, lendo um livro, ou pensando na vida é uma coisa. Mas você morar só sabendo que podia está perto das pessoas que você ama, isso sim dói.
Dói porque não se sabe o dia de amanhã, e o tempo que você está perdendo estando longe dos seus familiares e amigos.
Eu vejo isso como superação para mim. Sei que Deus sempre me Guia e, esse emprego novo que Ele me deu está me fortalecendo cada vez mais como pessoa. E também sei que cada vez mais minha felicidade vem de tudo que Ele está nos dando. Mas também sei que não quero parar por aí. Que não quero ficar longe pra sempre.
Só sei que essa semana foi bem melhor que as outras, sinal que estou seguindo o caminho certo. E você que me conhece tão bem diário, sabe do que estou falando, pois já vivenciou tudo que passei nesses últimos mais de cinco anos.
Agora uma coisa que também não ajuda em PDF é o calor. Nunca vi algo tão difícil de se adaptar do que o calor. Espero que as próximas semanas a temperatura melhore e, que o povo do sertão não precise sofrer tanto com a seca que estamos vivenciando na pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário