Posso começa falando que o ano começou de uma forma diferente: crise de SII somada a crise de PSI.
E com isso, além da fraqueza das idas e vindas ao banheiro, tive que repensar no meu modo de vida. Daí veio a primeira mudança que já começou nos últimos dias de 2014 - modificação da forma de se alimentar, isto é, fim das overdosas de doces (destaque para os sorvetes e os chocolates); aumento do consumo de água; the end para qualquer tipo de refrigerante; adeus as frituras (a batata frita ainda não larguei 100%) mas o resto sim; e agora temos mais frutas, granola, comidas sem lactose, baixo teor de gordura, rica em fibras, probióticos, etc; o que meu intestino vem agradescendo, depois de tanta disfunção.
Minha saúde se tornou a meta de 2015! Não só física, mas também mental. Então devemos contar com os dois P's (Você entende né... Rsrs)
Além da dor e um pouco de cuidados, ainda tivemos alguns passeios e encontros com pessoas que tanto queremos bem. Mas esses vão ter uma retrospectiva através das fotos!
O que importa diário é que nas duas primeiras semanas de janeiro pensei muito na minha vida, nas coisas que podiam melhorar e nas minhas atitudes sobre eu mesma e, consegui chegar a algumas transformações de pensamento, que espero wue se tornem mudanças na alma e que traga cada vez mais felicidade permanente.
E cada vez mais afirmo que, que tem Jesus lhe guiando, Maria lhe protegendo, os anjos iluminando e minha querida irmã Joaquina ao lado, nåo tem como não ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário