Oi diário,
Este mês fizemos um ano e seis meses de casados e três anos e oito meses que estamos junto!
Para algumas pessoas pode não ser muito tempo, mas para mim, que sempre fui de ficar sozinha para não me machucar mais do que já me machuquei nas poucas vezes que meu coraçãozinho se apaixonou é MUITO!
Sabe diário, casamento é algo mágico, mas que requer bastante atenção. As pessoas que se declaram casadas numa cerimônia, na frente de um bocado de gente, não imagina o que está por vir...
E não estou falando de coisas ruins, mas de felicidade...
Claro que temos algumas coisas que podem "entediar" em certos momentos, mas quando estamos seguros do que queremos e do que sentimos, tudo corre como deve ser.
Claro que a rotina pode afetar alguns casais, mas, por tudo que já vivemos, acho que, no nosso caso, NÃO!
E ainda tem o problema do passado. As vezes, coisas que vivemos no passado podem surgir numa conversa, numa história, num filme. Essas coisas vem e vão para nos lembrarmos do que já vivemos, do que passamos de bom e ruim. Mas devemos saber que não tem como viver o presente sem esquecer o passado.
Minha história com o Marido poderia ter sido LINDA desde o momento que nos conhecemos. Mas não foi bem assim... Até porque não foi amor à primeira vista. Considero que foi amor de DETALHES, onde o conheci no meio de vários relacionamentos, mas que no fim, entendi que precisava ver tudo isso, para entender o quanto ele seria importante para mim.
Mas do momento que nos declaramos, aí sim foi LINDO! Pois passamos por muitas coisas, mas o melhor, é saber que passamos, e isso nos dá força para saber que nosso sentimento é único e capaz de superar muitos obstáculos na vida!
Então, o tempo que estamos pode ser pouco, realmente, no tempo do homem pode ser pouco. Aliás, para o tempo que quero viver ao lado dele, ainda é muito pouco mesmo, pois espero poder escrever aqui datas bem mais complexas e experiências bem mais emocionantes...
Obrigada Senhor por nos fazer tão FELIZ! Por podermos compartilhar essa alegria com muitos! Parabéns para o Marido e eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário