Essa vida é bem corrida né. As vezes conseguimos fazer tudo que queremos. Mas as vezes não fazemos metade do que planejamos. Minhas férias estão acabando junto com o mês de abril. Deu para descansar? Claro que sim! Deu para se divertir? E muito! Mas a gente sempre quer mais né...
Deixei de fazer coisas que tinha que ter feito. Fiz coisas que nem imaginava que ia fazer. Superei alguns medos enfrentando-os. Amei mais, me amei mais! E acima de tudo, agradeci a Deus por essas férias. Agradeci por tudo que já vivi, por mais um ano de vida que Ele me deu. Por me dar tanto sem achar que mereço. Mas sempre agradeço. Poderia fazer mais e mostrar muito mais de proximidade com as coisas de Deus. E peço que Ele me mostre como fazer isso. Aos poucos vou aprendendo que vida é muita mais vivida nos momentos que não planejamos e principalmente os que saem da nossa rotina.
Como vi nas imagens dessa página que vi essa semana diário, que tem como tema 'O amor está nas pequenas coisas", onde o autor, Carrlos Macedo diz:
Sabe aqueles momentos que de tão pequenos e corriqueiros, a gente deixa passar batido? O artista "Puuung" captou alguns deles e transformou em ilustrações cheias de amor!
"...O amor vem em formas que podemos facilmente negligenciar em nossas vidas diárias. Então, eu tento encontrar seu significado em nossas vidas diárias transformando em obra de arte ", escreveu Puuung em sua página Facebook.
Nos relacionamentos, as interações diárias são mais importantes do que grandes gestos, não é verdade? #EuAcho
Olhe a lista a seguir. Qual imagem capta melhor o que é amor para você?
As ilustrações que mais me marcaram coloquei aqui embaixo, que tanto me vejo nos momentos a dois ao lado do meu marido. E assim finalizo o mês de abril...
Abraços inesperados que só ele sabe dar...
Infinitos filmes e séries junto dele...
Aquele conforto num beijo que só ele sabe dar...
Os cuidados que ele tem comigo quando fico triste, ou de TPM, ou doente...
Os sorvetes divididos. Antes de leite, agora sem lactose!
As conversas de cama, tão aconchegantes. As vezes me pego olhando para ele dormindo...
As surpresas de ambos os lados. Nós sempre trazemos algo simples para dentro de casa!
Os momentos de "não fazer nada" que fazem tanto pela gente...
As comidas que fazemos juntos, assim como a louça lavada por ele...