domingo, 6 de setembro de 2015

Domingo mesmo com tempo nublado é dia de PRAIA!

Oi diário,

Hoje conseguimos ir a praia depois de um tempão. E ainda conseguimos levar o Fernando, a Myrnea e a Camilla (vizinha). Ela dormiu lá no Eusébio e, para sua alegria e medo, apareceu uma aranha caranguejeira e um morcego para aperrear ela (kkkkkkkkkkk). Quem não conhece o sítio nem imagina que existe essas coisas. O dia foi maravilhoso e ainda estou ansiosa para o que ainda vai acontecer hoje! Aguarde diário...


sábado, 5 de setembro de 2015

Feliz dia do irmão!

Oi diário,



Deus me deu quatro irmãos, que se multiplicaram com seus filhotes e os filhotes dos filhotes...

Obrigada Senhor pela felicidade de ter irmãos!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Aproveitando o feriado de PDF ao lado do meu amor! Mais um mês...


Você me faz bem quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo...


Mais um mês (4.3 e 2.1) e a fecilidade só aumenta!

Oi diário,

Mais um mês se inicia e com ele a certeza que a felicidade não é o limite. Acho que as pessoas pensam que tudo aqui é ilusão, que amor perfeito não existe, que relacionamentos sem discussões são falsos, enfim, tudo que escuto e o que as pessoas falam da gente. Antes me importava. Mas sabe que não me importo mais... Nós somos um casal unido, somos amigos e, digo para todos que querem um relacionamento sincero e sem dramas, CONVERSEM! As pessoas precisam saber o que está acontecendo com você e, é só você falar. As pessoas que convivem com você querem o seu bem, mas cuidado com aquelas que só querem fazer fofoca. Nós não somos perfeitos, nós brigamos e nós nos amamos, e o amor é o entendimento de tudo. Então, aos incomodados com a felicidade alheia: MAIS UM MÊS DE SORRISOS SEM MOTIVOS, POIS AMAR JÁ É SER FELIZ SEM MOTIVO!


Para completar a felicidade, nada melhor que uma noite de parque de diversões. Verdade que sou medrosa paca para andar nesses parques, mas, só em ver o marido todo feliz brincando, já valeu a pena!!! FINECAPE 2015!!!





quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aniversariantes do dia!

Oi diário,

Hoje o dia é cheio de flores... Rosas perfumadíssimas na realidade. Dia da minha cunhada Alessandra e da minha sobrinha Iara.

Hoje é dia de pessoas especiais. Vou começar com ela que irradia alegria por onde passa, minha cunhada Alessandra. Mulher forte, guerreira, que enfrenta tudo para ser feliz! Uma pessoa de Deus. Que sua vida seja abençoada sempre. Parabéns! Te amamos!


A segunda pessoa de hoje, não menos especial é minha segunda sobrinha Anna Iara @iarinhabarros ! Tenho tanto amor e admiração por essa pessoinha que não cabe em palavras nem no peito. Ela era meu grude quando era miúdinha: meiga, inteligente, doce, fofura, humilde, honesta, sonhadora e super guerreira. E hoje está se tornando uma linda mulher! Que Deus lhe abençoe, Maria lhe guie e tudo no seu caminho seja iluminado. Você vai longe. Nunca duvide disso! Os tios aqui te amam! Parabéns!


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dia das Bailarinas...

Oi diário,

Não sou mais uma bailarina, mas tenho espírito de bailarina. 

Pois nesta vida temos que esticar, encolher, rodopiar, deitar, levantar, alongar, agachar, equilibrar, ficar de pontas, dentre outras posições necessárias para sermos felizes! 

Para as Bailarinas, felicidades pelo seu dia!


Seja Bem vindo Setembro...

Oi diário,

Hoje inicia mais um mês. E ele começou com a corda toda. Passei um dia em crisa da SII, pois acho que diversas coisas vão acontecer este mês e eu, ansiosa como sou, vou ter que me controlar e aprender a respirar fundo para não sofrer por antecedência.

Hoje também meu pai passou por um processo de stress, ao ponto de ficar bem nervoso. Além de ter ficado sabendo, em poucos dias atrás, que o ombro dele não vai se recuperar e ele vai perder o movimento do braço, ele hoje teve o Fiatzin batido por uma mulher que vinha em alta velocidade. Ficou tão nervoso que voltou para casa e não quis mais ir fazer fisioterapia. Ele sabe que é culpado por ter deixado o ombro chegar a esse ponto, pois ele não queria ir para médico algum. Temos que ter um cuidado maior com ele pois todas essas coisas pode torná-lo propício para ficar depressivo. Espero que a viagem que vamos fazer no final deste mês mude seu pensamento e o faça mais feliz.

Espero que as coisas que aconteceram no dia de hoje não seja reflexo negativo para este mês, pois eu sei que Deus fez maravilhas para nós vivenciarmos neste período de setembro. Amém!