Oi diário,
Hoje inicia mais um mês. E ele começou com a corda toda. Passei um dia em crisa da SII, pois acho que diversas coisas vão acontecer este mês e eu, ansiosa como sou, vou ter que me controlar e aprender a respirar fundo para não sofrer por antecedência.
Hoje também meu pai passou por um processo de stress, ao ponto de ficar bem nervoso. Além de ter ficado sabendo, em poucos dias atrás, que o ombro dele não vai se recuperar e ele vai perder o movimento do braço, ele hoje teve o Fiatzin batido por uma mulher que vinha em alta velocidade. Ficou tão nervoso que voltou para casa e não quis mais ir fazer fisioterapia. Ele sabe que é culpado por ter deixado o ombro chegar a esse ponto, pois ele não queria ir para médico algum. Temos que ter um cuidado maior com ele pois todas essas coisas pode torná-lo propício para ficar depressivo. Espero que a viagem que vamos fazer no final deste mês mude seu pensamento e o faça mais feliz.
Espero que as coisas que aconteceram no dia de hoje não seja reflexo negativo para este mês, pois eu sei que Deus fez maravilhas para nós vivenciarmos neste período de setembro. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário