segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Surpresas da vida: momentos inesquecíveis!


Oi diário,

Imagine você, depois de passar uma semana aperreada, passar a se superar como pessoa e, quando volta para casa, seu Marido lhe receber com surpresas do tipo: cartazes com palavras de amor pela casa, janta bem gostosa, mesa a luz de velas, vários tipos de sobremesa e, o melhor, com aquele sorriso e milhões de beijos prontos para serem recebidos. NÃO TEM PREÇO!

E que eu ganhei na loteria da vida eu ganhei, um amor e um amigo para a vida toda. Isso Deus dá para as pessoas que sabem esperar o momento certo, o tempo Dele.

Disse para ele um dia: cada vez mais sei porque passamos por tudo aquilo antes de ficarmos realmente juntos, pois o que temos hoje é tão bom, que todo o sofrimento ficou no passado, e a certeza de que era para ser permanece.

Como dizia Clarice Lispector: "JÁ ERA AMOR ANTES DE SER"...

Saudade de casa...


Oi diário,

Essa semana venci mais uma barreira na minha vida diário, a de ficar só lá em Pau dos Ferros. Não que eu não consiga ficar sozinha diário, mas não gosto. 

Você ficar sozinha em seu quarto, lendo um livro, ou pensando na vida é uma coisa. Mas você morar só sabendo que podia está perto das pessoas que você ama, isso sim dói. 

Dói porque não se sabe o dia de amanhã, e o tempo que você está perdendo estando longe dos seus familiares e amigos.

Eu vejo isso como superação para mim. Sei que Deus sempre me Guia e, esse emprego novo que Ele me deu está me fortalecendo cada vez mais como pessoa. E também sei que cada vez mais minha felicidade vem de tudo que Ele está nos dando. Mas também sei que não quero parar por aí. Que não quero ficar longe pra sempre.

Só sei que essa semana foi bem melhor que as outras, sinal que estou seguindo o caminho certo. E você que me conhece tão bem diário, sabe do que estou falando, pois já vivenciou tudo que passei nesses últimos mais de cinco anos.

Agora uma coisa que também não ajuda em PDF é o calor. Nunca vi algo tão difícil de se adaptar do que o calor. Espero que as próximas semanas a temperatura melhore e, que o povo do sertão não precise sofrer tanto com a seca que estamos vivenciando na pele.


E o corpo sente o Pilates...



Oi diário,

Como já havia dito antes, comecei o Pilates para ver se de agora em diante passo a ter uma vida mais saudável. 
Agora pense diário que meu corpo pode até ser flexível, mas está sentindo o esforço. Todo início de alguma atividade física dizem que o corpo sofre para se adaptar. Eu estou sentindo isso... Meu corpo alonga músculos que eu nem sabia que existiam (kkkkkkkkkkkk).
Só que que estou gostando e não vou desistir! Dessa vez deus está me ajudando e se manifestando nas melhorias da minha vida e do meu corpo.
Obrigada Senhor por sempre se fazer presente e me deixar sentir sua presença na minha vida.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

E mais uma data de comemoração: 03/11/2014!


Oi diário,


Mais motivos para comemorar, pois alcançamos a marca máxima que nós temos, de ter ficado com outras pessoas! Claro que o Marido ficou mais tempo. Mas agora são três anos, cinco meses e um dia! Agora sim estamos passando mais tempo juntos.

E como sempre só tenho o que agradecer por ter encontrado esta pessoa linda, que aceitou dividir comigo, seus sonhos e aventuras: meu amor, meu Marido e amigo de sempre João Neto. Lembra diário quando contava coisas achando que nunca iria vivê-las? Pois agora vivo o mundo real e sou muito feliz ao lado dele, que me faz suspirar e sorrir sempre que estou ao seu lado.

Pode até ser melação, mas a gente nunca briga, nunca reclama, nunca vive na rotina, o que nos faz ser cada vez mais unidos em tudo que fazemos, da cama, ao sono; do trabalho a vida social.

E vou sempre agradecer a Deus pelo caminho que Ele vem traçando para mim. OBRIGADA Senhor pela minha vida! Amém!

De sábado: 01 de novembro!

Oi diário,

O mês começou bem, pois as vizinhas vieram dançar. Então foi uma farra! 

Além de começarmos com ação voluntária lá no AmaVest no Eusébio!

E comecei o Pilates! Rumo a uma vida saudável!! UUUhhhUUU!!! \o/

Que novembro traga muitas coisas boas!!!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amigos de sucesso: Charles e Talitha



Oi diário,

Não podia esquecer de deixar registrado a competição do Charles, namorado da Talitha, no programa Caldeirão do Huck, no quadro acerte o desenho. Ele não ganhou o quadro, mas se garantiu, e agora é o sucesso das alunas dele!!! KKKKKK

Parabéns aos dois pela experiência na Rede Globo!

SOU FEDERAL!!!!


Oi diário,

Dia 28/10 foi o dia do funcionário público. Eu já era funcionária pública municipal há três anos. Mas este ano, é a primeira vez que faço parte do quadro de funcionários públicos federais. O que me fez sentir muito orgulho de onde consegui chegar, através de performances minhas na caminha profissional, que é tão difícil nos dias de hoje.

Agradeço a Deus por ficar sempre ao meu lado, me apoiando e me ensinando em como seguir um caminho correto e justo!