sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Oi diário,

Olha um dos vídeos da chuva em PDF!!!

Chuva em PDF!!!



Oi diário,

Ontem quando estava saindo do IF me deparei com nuvens gigantescas e bem escuras. O engraçado é que dentro do IF não dá para saber como está o clima, mas quando chegamos lá fora, fica uma loucura!

Pedi o Marido para parar o carro na BR para tentar filmar alguns raios que víamos pelas janelas. As serras ao redor da cidade sumiram. A tempestade chegou de repente, parecia coisa de filme. O resultado, muita chuva, raios, relâmpagos e trovões!

Vou ver se consigo portar o vídeo também!

Que o Senhor consiga enviar mais chuva para esse sertão lindo! Amém!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pilates...

Oi diário,

PILATES = 
PAZ + 
CONCENTRAÇÃO + 
SAÚDE + 
UNIÃO + 
VIDA


Estou cada vez mais alongada e flexível! Além de me fazer sentir super bem!


Nós dois iguaizim indo para o Pilates! Marido e eu! Se superando juntos!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Um ano e seis meses de casados...


Oi diário,

Este mês fizemos um ano e seis meses de casados e três anos e oito meses que estamos junto!

Para algumas pessoas pode não ser muito tempo, mas para mim, que sempre fui de ficar sozinha para não me machucar mais do que já me machuquei nas poucas vezes que meu coraçãozinho se apaixonou é MUITO!

Sabe diário, casamento é algo mágico, mas que requer bastante atenção. As pessoas que se declaram casadas numa cerimônia, na frente de um bocado de gente, não imagina o que está por vir...

E não estou falando de coisas ruins, mas de felicidade... 

Claro que temos algumas coisas que podem "entediar" em certos momentos, mas quando estamos seguros do que queremos e do que sentimos, tudo corre como deve ser.

Claro que a rotina pode afetar alguns casais, mas, por tudo que já vivemos, acho que, no nosso caso, NÃO!

E ainda tem o problema do passado. As vezes, coisas que vivemos no passado podem surgir numa conversa, numa história, num filme. Essas coisas vem e vão para nos lembrarmos do que já vivemos, do que passamos de bom e ruim. Mas devemos saber que não tem como viver o presente sem esquecer o passado.

Minha história com o Marido poderia ter sido LINDA desde o momento que nos conhecemos. Mas não foi bem assim... Até porque não foi amor à primeira vista. Considero que foi amor de DETALHES, onde o conheci no meio de vários relacionamentos, mas que no fim, entendi que precisava ver tudo isso, para entender o quanto ele seria importante para mim.

Mas do momento que nos declaramos, aí sim foi LINDO! Pois passamos por muitas coisas, mas o melhor, é saber que passamos, e isso nos dá força para saber que nosso sentimento é único e capaz de superar muitos obstáculos na vida!

Então, o tempo que estamos pode ser pouco, realmente, no tempo do homem pode ser pouco. Aliás, para o tempo que quero viver ao lado dele, ainda é muito pouco mesmo, pois espero poder escrever aqui datas bem mais complexas e experiências bem mais emocionantes...

Obrigada Senhor por nos fazer tão FELIZ! Por podermos compartilhar essa alegria com muitos! Parabéns para o Marido e eu!



domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reflexão do dia...

Oi diário,

Momento desabafo!

REFLEXÃO DO DIA A DIA

As pessoas tem a necessidade de procurar a felicidade em todas as coisas que fazem na vida. Permanecem numa eterna busca de perfeição e bem-estar, gastando seu tempo e dinheiro. Só não se tocam que esse encontro com a felicidade está nas pequenas coisas da vida, no encontro com amigos, na sua fé e oração, mas, acima de tudo, na família, que é o nosso presente de Deus. 
A família é o alicerce de nossa vida. Então reflita e se ligue, pois você que está nessa sua vidinha voltada apenas para o "ter" e o "ser", um dia vai sentir um vazio e, caso você não veja isso rápido, vai ser tarde a hora que se tocar do tempo perdido com o mundo, que poderia ter estado ao lado de quem realmente te ama e quer o seu melhor!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

VALENTINE'S DAY!


Oi diário,

Hoje estou lhe atualizando com as aventuras do mês de fevereiro. Até aqui tudo tranquilo!

Mas lembrei que hoje é VALENTINE'S DAY!

Então nada melhor do que ter a atitude de homenagear a quem amamos no dia certo e na hora certa!

MARIDO TE AMO! E AMO MAIS!

CARNAVAL NO IFRN!

Oi diário,

Esta semana as aulas foram bem corridas, pois os alunos estavam com a cabeça na semana que vem, o CARNAVAL! Eu sei que por não curtir muito folia, considero importante eles viverem todos os momentos. Então decidi aproveitar com eles e fiz fotos com as turmas que achei possível realizar a brincadeira! Foi interessante ver a empolgação de todos eles em participar, isso prova que fazer planos com os alunos e motivá-los é possível!

Olha o resultado aí embaixo nas montagens por turmas! Feliz carnaval! Apreciem com moderação! E até a próxima semana!