sexta-feira, 19 de março de 2010

E tome estudo, azul nebuloso...

Olá a todos os moradores da Terra Azul!!

Nossa já faz quase uma semana que não coloco nada aqui. Também, ainda tinha meus finais de semana para salvar a pátria, agora nem isso com o concurso da SEDUC. Mas como agora é o último final de semana, vai salvar tudo e posso escrever mais aqui, para futuramente poder saber o que fiz durante alguns dias de minha vida!

A única coisa que não deixo de ter tempo é para o cinema, o que me faz relaxar, o resto tá uma correria... Tantas disciplinas, leituras por fazer (porque tô deixando acumular), fora a vida pessoal (se é que ela ainda existe), etc, etc, etc.

Como estou passando rápido, já vou logo para os baixos: revolta contra as formas de comunicação das pessoas que trabalham com pessoas. Como é pobre de espírito uma pessoa que não se preocupa com o bem-estar das outras, e se especificarmos para os idosos então, vira o fim do mundo. Digo isso porque fui para o médico com minha mãe e, a única pessoa que a tratou como deveria foi o médico, o resto... Deixemos quieto. Tenho outra coisa para expressar revolta durante esses dias, os ônibus! Eu bem que queria continuar indo para a faculdade de ônibus, mas esperar e chegar está ficando em torno de 3 hs, uma falta de absusro, então tome mais gás carbônico na camada, porque diminuímos está média para mais da metade indo de carro! Haja providências em vários setores públicos da cidade! Posso me revoltar falando também do tratamento da gente com aquela simples frase: quem vê cara não vê coração??? Vamos mudar: quem vê trajes não vê bolso!!! Detesto me utilizar de status para conseguir as coisas, mas quando me sinto humilhada, não tem jeito. Depois das verdades ditas, haja bajulação... Não vou entar nos pormenores senão passo o dia aqui escrevendo! Não chegando ao fim, mas tratando de outro absurdo, a questão do Atentado ao pudô. Passei por uma na parada de ônibus... Tenho é nojo de contar... O caso é que, não temos mais nem segurança para ficarmos simplismente parados em locais públicos e altamente movimentados, de repente podemos assistir coisas ridículas, que passam a ser cômicas se contarmos aos outros, por serem de difícil verdade. Enfim, isto pode se resumir em algumas palavras: Cotidiano, costume, lástima, fim de mundo...............

Quanto aos pontos altos e, ainda bem que eles existem, posso falar dos da família, centro de tudo, alicerce da minha alma, não tenho o que pedir, só agradecer!!! E os amigos? Estes são de tirar o nosso fôlego pelos simples gestos de serem nossos amigo... Obrigado pela confiança que eles nos transmitem, pela alegria da presença mesmo na distância, pelas atitudes tomadas sem nosso devido consentimento, sendo isto sinal de conhecimento entre ambos, pelas horas de espera nas paradas de ônibus, pela ajuda em momentos de desconforto, (esta foi de me safar de segurar vela... rsrsrsrsrsrs), pelos sonhos compartilhados, por saber dos frutos esperados........ é MENINA.................., enfim, por tudo que vivemos nos momentos mais absurdos!!!
Altos, altos, altos: CINEMA, muito bom pessoas. Cito aqui o filme ILHA DO MEDO! Sensacional, se falar algo estraga! A paranóia é a ordem de tudo neste filme! Sem mais comentários... Saudações azuis!!!



Um comentário:

  1. Amiga, mas adorei a resposta que vc deu para a funcionária do cursinho. Vamos combinar que foi babado! E terça tô te salvando de novo, em! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu adorei a tarde, saudade tava enorme. Beijão

    ResponderExcluir