quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atrasados...

Oi diário!

Vejo como o tempo corre mesmo quando venho escrever aqui! A última vez foi a duas semanas. E sinto o tempo correr mais ainda quando vejo que muita coisa aconteceu e que nem sei se vou lembrar de contar tudo para você! Vale ressaltar que quando demoro muito a escrever diário, sempre escrevo dos acontecimentos mais atuais, para os mais antigos...

Houveram momentos tristes, como o falecimento do pai da professora Lidriana, momentos de doenças, com a internação da Carol e da Yasmin (passei um dia lá com ela no hospital), cirurgias na família com suspeitas de doenças incuráveis, mortes repentinas de pessoas jovens. Enfim, nem queria escrever essa parte, mas a gente não escreve só o que quer ou o que gosta, eu espero que você diário também me faça lembrar dos momentos que precisamos dos amigos por perto!

Também aconteceram novidades, como a chegada da nova sobrinha na família: a "Juju" gatinha da Bry com o tio Fê! Pense numa menina esperta! Teve a compra do meu filho novo, que vc sabe qual é mas não dá p sair falando (hehehehehe, celular pronto!!! kkkkkkkkkk), teve o meu cabelo e o cabelo da Iara (somos ruivas agora), só que o meu está para vermelho laranja e o dela para vermelho uva (vai entender essas cores! kkkkkkkkk), aniversário da Bry, aniversário da minha mãe, que é hoje e que ainda vou homenageá-la aqui, vários dias de amostras no LGCO, (tendo ajuda dos novos alunos de lá, graças!) passeio com a Sula, assistimos a pré-estréia do filme TROPA DE ELITE 2 a noite no Iguatemi, a Bry e o cunhado passaram para professor de inglês, chá de quarto da Anne, minha carteira de motorista chegou, agora posso sair por aí, perda do moldem da net por arrumação do quarto (deveria ser pela bagunça, mas não foi), muito choro devido a TPM ter vindo com a corda toda e, teve até entrevista para a TV, com tensao total por se tratar de um tema que não era minha especialidade e sim da minha amiga Emília (a gente tem que dar a cara a tapa de vez em quando!).

Acho que você deve está se perguntando como anda meu coração??? Essa parte da minha vida diário anda meio confusa, não pela falta de sentimentos, mas acho que por falta de ações, além de medos e questões familiares. Mas sempre a coisa tem dois lados: é muito triste ficar longe de quem se gosta, a saudade faz você não se concentrar no resto da vida. No entanto, quando você sempre tem sinal de que as coisas estãose fortalecendo, mesmo com a distância, aí sim você fica bem, e não tem "conversinhas, mensagens ou fofocas" que atrapalhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário