sábado, 16 de outubro de 2010

Uma história, um celular...

Oi Diário!

Depois de uma manhã de amostras em pleno sábado!

Teve o lado bom que foi ver... Pena que ele ainda tá dodói! Espero que as coisas engatem logo, melhorem logo, aí posso falar com liberdade aqui!

E fui para o cinema com a Ju, a irmã dela Dani, a Quel e o Germano! Assistimos TROPA DE ELITE 2! Eu pela segunda vez... Mas o filme é muito bom mesmooooooooo!

No meio de tudo isso, senti falta do meu branquinho. É um celular que tenho de modelo antigo, que até quebrado está, isto é, não dá para falar, só pelo fone e, só mando msn nele. Mas nunca consegui me desfazer dele! Haja sentimentalismo nessa vida! O fato é que na viagem que fiz este ano para Porto Alegre, a qual nem queria ir, ele me ajudou muito, pois foi dele que recebi força para aguentar os 11 dias longe de casa, da família, dos amigos, principalmente do Milorde, dessa vez não dá para esconder diário! Quando senti que podia ter perdido ele, e as mensagens de apoio que estavam dentro dele, me deu uma tristeza que tô sentindo até agora. Ele me deu vida de longe! Ainda escrevo um livro com essas mensagens, pq a história é bonita, tem os momentos de tensão como qualquer outra, mas é real!

Mas as coisas quando tendem a serem suas nunca se perdem. Este foi o caso do meu celular, foi achado! Nunca iria me perdoar de ser tão lerda com minha história! Uma pessoa mais que especial achou, tinha caído dentro do carro dele, em mais uma de suas caronas que ele me dava! Salvou minha vida, minha história! Vem salvando de uns tempos né... rsrsrsrsrs
Obrigada Milorde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário