domingo, 28 de novembro de 2010

Amigos e suas diferenças...


Todos nós sabemos o quanto é difícil viver em sociedade, principalmente devido as diferenças. Sempre vamos ficar felizes por A ou tristes por B... O que importa é que, se forem amigos, mesmo com diferenças, existe o perdão, por mais difícil que seja dá-lo, por mais demorada que seja a cicatrização da decepção. Um amigo, o que fez errado e o que sofreu pelo erro sabem quando continuam amigos... O tempo nos faz ver isso, o tempo não cura, mas tampa o buraco, vamos dizer assim. Só digo que, tenho amigos, somos diferentes e somos felizes sim! Tá loko quem pensa que isso não existe! Coitado daquele que não confia em ninguém. Posso ter passado por situações terríveis, mas tenho amigos para me ajudar a revertê-las! Obrigada Senhor pelos amigos loucos e imperfeitos que me deste, pois assim eles sempre me ajudarão a enlouquecer e me aperfeiçoar sempre mais!

Falando em amigos, olha a minha gatinha, isto é, my little dog: MEG! Ela sim é amiga. Brigo pra caramba com ela por ser sapeca demais, mas sempre vem aos pulos se despedir ou receber, não só a mim mas a todos que chegam na minha casa! E ela está fazendo mais um aninho! Obrigada Senhor pela Meg de cada dia! Valeu Meg por ser a cachorra mais Feliz desse mundo!

Um comentário:

  1. E somos muito felizes e unidas apesar das nossas diferenças. Sempre discutindo muito sobre tudo, claro! Mas sempre amigas.

    ResponderExcluir