Como sempre, cá estou eu no fim da sexta para o sábado contando as budegas da minha vida aberta, pq de privada não tem nada! Pense num negócio que é uma loucura esse mundo... Porisso que dizem que gira... Acho que é o movimento aparente dos astros! kkkkkkkkkkkkkk Falei nada com nada né... Tudo bem, deixa que eu me entendo! Vamos as notícias da semana: na segunda, livro de Redenção o dia todo; na terça, centro, ENCOB, aula com atraso, janta com Mimi, ENCOB, suspeitas...; quarta, livro Redenção forever; quinta, telefonema inesperado, aula sem noção, UECE e apresentações, vitórias dos mestrandos mais frescos: Mari, Victa, Gu e Pumba (me matam de orgulho), conversa ao telefone com a Rinara (para ficar registrado aqui...), bus lotado, casa, livro Redenção; sexta, livro, livro, casa da Mila, reunião no jornal, bus lotado, casa, filme, insônia (que esteve comigo todos os dias). Deu para perceber que a quinta foi de altas emoções né! Mas o que passou, passou... Devemos aprender a superar ate o que se parece insuperável. Para isso Deus nos dá o que não sabemos que temos, mas só na hora certa, claro, senão fica tudo mto fácil! Mas digo uma coisa: a sensação de volta por cima é inigualável! Bjim meu Di virtual!
Fortes emoções, em! Fiquei passada. Quando a gente pensa que viu de tudo...Vem alguém e joga a verdade na nossa cara.Mundo cruel!
ResponderExcluirSerá que foi tão cruel Quel? Será que existiu mocinha e bandido? As estórias se misturaram... Houveram perdas de ambos os lados. Mas hoje posso ver, que a verdade sempre prevalece!
ResponderExcluir