domingo, 27 de março de 2011

Mais um dia de domingo...

Oi diário!

Só para avisar que o final do sábado foi pintando o cabelo na casa da Maci! E o silêncio do João que não deu notícia depois que disse que ia jogar, o que considero uma coisa muito ruim, pois ambos sabemos o quanto nos preocupamos e nos importamos um com o outro e, ficar sem dá notícia só faz a gente se sentir deslocado, como se não existisse nada para se preocupar, como se não fossemos ou não tivéssemos valor. Mas por um lado eu até posso entender o fato de não está acostumado a isso, mas também defendo a questão de que uma mensagemzinha não mataria ninguém... Fui dormir (e dormi mal, até pesadê-los eu tive), mas com uma sensação que não é das melhores...

No domingo, quem me conhece sabe que acordo tarde paca, mas cá estava eu acordada as seis da manhã de domingo. Aí que eu fiquei mais tensa ainda, porque nessas horas nossa cabeça só sabe pensar o pior: acidente, assalto, confusão, blá, blá, blá... Tentei dormir de novo, mas foi difícil porque a cada cochilo, meus pesadelos de sempre vinham a mente. Então acordada pensava coisas ruins, dormindo sonhava com coisas ruins... Pô dá notícia aí menino. Não deu, então, beirando as nove da manhã eu liguei e uma voz meio confusa fala comigo mais confusa ainda... Mais dúvidas... E eu que queria apenas saber como ele estava. Mas o bom é que ele estava bem, tinha tido alguns problemas, mas estava resolvendo eles e, iria ficar bem... Mas a minha sensação estranha não passou até ele vir me pegar na vó e contar a história direito que eu resumo aqui: prego no carro - raiva - guardar o carro - voltar para casa - dormir - buscar o carro... Mas mesmo nessa confusão toda nem um sinal de vida? É nenhum. Mais um pedido de desculpa. O que dá raiva é a minha habilidade de entender as coisas na maioria das vezes, o que não deveria ser, mas caso ocorra de novo, não vou atrás, por mais difícil que seja não se preocupar!

O resto do dia foi de conversas, compras de peças, oficina, chuva, mais chuva, almoço, encontro as escuras em um lugar ultra secreto, mais conversas, merenda, Eusébio, volta para Fortaleza, janta, mais beijos, mais conversa e despedida, que é a pior parte! rsrsrsrs Diário é difícil ficar longe, ora, ora. Principalmente agora que as coisas estão tão mágicas! Posso afirmar uma coisa diário: o desejo de ficar perto aumenta, o gosto, o cheiro, o toque da mão, o sorriso, o olhar, o som da voz, e ainda mais o som da voz dizendo "eu te amo", a intimidade que cresce, as descobertas de novas sensações que fazem tremer... Dá para entender agora diário o guão belo é o amor! O guão imaturo nos tornamos quando estamos amando? E o guão bom é perder o juízo??? Tenha uma bela noite diário. E que meu amor fique tranquilo como o azul do céu, forte como as águas do mar, iluminado como o brilho da Lua, infinito como o universo e abençoado por Deus!

sábado, 26 de março de 2011

Semada de 21/03 a 26/03: descobertas e novas sensações...

Oi diário!

Agora acabo com os atrasados de todo o mês de Março! Vamos aos detalhes...

Na sexta (dia 18/03), pela primeira vez eu e o João falamos em algo mais sério, mesmo numa conversa cheia de brincadeiras. Ele me perguntou se eu queria namorar com ele e eu disse que não, só quando pudesse falar para todo mundo, aí eu perguntei se ele queria namorar comigo e ele disse que sim! Lindo!!! rsrsrsrs Disse que já estávamos junto, então era só a poeira baixar para tudo ficar bem, mas as coisas tem que sair do lugar mesmo... Seria bom passar meu primeiro aniversário com um namorado, já que as vezes que namorei não cheguei a está junto deles nos meus aniversários. Estranho eu dizer isso agora, e pensando bem, sempre terminei nos primeiros meses do ano antes de Abril ou comecei depois de Abril... Sinistro as coisas estarem diferentes. Dessa vez comecei junto com o ano! Tudo bem, vamos ver até aonde vai.

Com relação ao João, estou achando ele bem mais tranquilo, confiante do que quer também, pois era muita pressão e preocupação com toda a situação que não é fácil. Ainda existe algumas pendências ou até mesmo a comvivência normal por ser algo que terminou a pouco, mas espero que ele tenha postura pra diferenciar as coisas e, que faça as coisas certas. Porque o mais difícil que estou vendo é o lado dela, de aceitar, pois ela sempre trata de uma forma que machuca ele, o que não concordo e não sei se aceito isso, mas esse é um problema que eles dois vão ter que resolver. Só o tempo que mostra as coisas como elas realmente são. Só sei que para mim, e espero que sempre seja assim, choro, raiva, ódio não são argumentos para se tratar alguém que se diz que ama com crueldade, por mais que esteja sendo magoada.

Na segunda estava tão cansada que perdi o espanhol e estou ficando preocupada pois não estou tão firme em continuar o curso. Deus me mostre que tenho que terminar!!! Na segunda mesmo passamos a manhã e a tarde na praia dos diários, depois almoço, me encontrei com o meu amor, namorar um pouco né, e depois aula na Unifor, para depois voltar para a Beira-mar e trabalhar até 1 da manhã, voltar para o apt., desmaiar na cama e acordar de madrugada para ir para Unifor de novo! Ufaaaaaaaaaaa!

Na terça, o dia foi de prova na Unifor, eles acharam fácil, mas terminaram bem tarde! Vamos ver se as notas conferem com a facilidade... As meninas ficaram mais atordoadas, mas acho que se saíram bem também, vaos ver depois que corrigir tudo! Fui na UFC deixar meus documentos para renovar a bolsa, depois de passar a manhã no cartório ajeitando os outros documentos para a outra faculdade! A noite voltei para o campo que terminamos quase duas da manhã e, estava com muita dor de cabeça que nem conseguia ler a Estação Total! Quando cheguei no apt. o João e a Quel já estavam dormindo, e a gente fez tudo para eles não acordarem porque iam sair de madrugada! Foi banho e cama, pense no cansaço!

Na quarta eu amanheci além da dor de cabeça, com a gastrite atacando, nem fui para campo, mas fiquei em casa e tive que fazer o almoço, isto é, o arroz e o macarrão, que todos gostaram (graças). Depois minha mãe foi me buscar, fomos deixar os documentos na faculdade, depois fui visitar a Tatiana e a pequena Ana Letícia, para chegar em casa correndo, tomar banho e ir para Unifor aplicar mais prova! Depois que cheguei em casa desmaiei, mas claro, depois de dar boa noite para quem se ama...

Na quinta e na sexta além de provas passei belas tardes com o João e, diário, não sei muito bem o que posso ou não escrever aqui, mas, vou deixar você imaginar as entrelinhas... Como você sabe, minha vida amorosa nunca foi das mais movimentadas e é isso que faz com que o momento atual faça as coisas serem mais emocionantes, com novidades seja nas conversas, seja nas outras coisas... O fato é que tudo está ficando cada vez melhor e isso é muito bom! Na quinta cheguei tarde em casa por causa do trânsito! E a dor no estômago melhorou... Na sexta minha mãe foi lá na vó pegar algumas coisas minhas que deixei lá depois dessa semana de trabalho louco!

Hoje, sábado, acordei cedo, comecei a corrigir as provas e, assisti filmes, comi chocolate, o que não deveria, escrevi os atrasados do meu querido diário, me ajeitei e fui ajudar o Márcio com a mudança... Como não sei o que fiz depois disso, ainda, vou deixar para falar dos acontecimentos e de domingo amanhã! Por hoje é só!

Momento eu... rsrsrsrs



i
Oi diário!

Faz tempo que não posto fotos minhas. Então estou colocando aqui fotos que eu tirei minha do dia do batizado da Yasmin, pois neste dia eu estava me sentindo bem bonita, toda de vestidinho que mais parecia uma noivinha (de acordo com quem me viu), mas eu me sentia mesmo uma princesa. kkkkkkkkkk Será que eu ainda tenho idade para isso??? Não sei, acho que os sonhos não tem idade, pois são seus e você pode imaginar o que quiser, então neste dia eu era uma Lady!!!

Fotos de campo do alto!




Oi diário!

Essa era a vista do apartamento que moramos durante uma semana na beira-mar.

primeira foto mostra a Lua bem cheia da varanda do apt.! Pense que era um entra e sai de gente... Trabalhávamos até as duas da manhã e quando chegávamos ainda íamos jantar!!!

A segunda mostra a vista para o mar, que era lateral, alugar prédios de frente para o mar era os olhos da cara!

A terceira foto mostra os vários prédios no local e o quanto a vida é agitada.

Bjim :)

Semana de 14/03 a 20/03: turbulência=+-bonança

Oi diário!

Cá estou eu colocando os atrasos em dia. Vamos ver se em abril volto aescrever durante a semana para ficar tudo certo e com os detalhes necessário né, porque o certo é falar tudo que acontece nesse meu mundo azul de emoções (drama) kkkkkkkkk.

Bem essa semana começou tranquila, mas estava tensa porque as aulas que iria dá não são nada fáceis: cálculo na cabeça!!! Depois seria as práticas aí ia ficar na moleza!!! Na segunda dei aula a noite e já avisei que não daria aula na quarta (batizado da Yasmin, depois posto fotos). Essa turma é uma maravilha, mas vamos ver como vai ficar quando começar as práticas do computador. Nessa segunda fui dormir tarde estudando, mas estava confiante não sei porque diário, mas sabia que iria me garantir e que iria dá certo. Talvez seja porque essa turbulência está passando e sabemos que depois dela sempre vem a bonança... Quem disse que só se pode ter sorte no jogo ou no amor? Porque eu sou a prova (acabei de virar objeto) de que as coisas podem funcionar em ambos os lados!!! Vamos aguardar...

Na terça foi tudo muito bommmmmmmmm!
Deu tudo certo com relação as aulas!!!
E com relação a encontrar a pessoa que está mudando minha vida e me fazendo muito feliz: diário mesmo que você sentisse tudo isso, não saberia descrever o quanto o João é importante, é algo inexplicável mas maravilhoso!!! E ficamos a tarde toda juntos, seja aos beijos e abraços (não tem ninguém santo aqui!), seja conversando sobre presente, passado e futuro. São poucos, mas são os melhores momentos da semana...

Daí teve o niver da tia Neide, depois um dia que eu peguei a virose e passei maus bucado, vomitando o que nem existia mais no estômago, fora a dor na barriga... Que Deus proteja porque não imagino essas coisas para ninguém, pois é muito ruim ficar doente!!! Fora isso teve a bendita enxaqueca e dor de cabeça e a garganta inflamada de falta de costume de dar aula, tudo junto e desorganizado. Tão tentando me derrubar, mas eles não conhecem o meu lema: "Verás que um filho teu não foge a luta"! kkkkkkkkkkk

Na quarta foi uma correria: tive que ajeitar as lembrancinhas da Mimi, ainda bem que a Mylene me ajudou, depois fui ajeitar o vestido que ia usar. Detalhe o vestido foi o que a Anne usou na Crisma dela, pense no quanto estou magra, vou voltar a malhar com urgência! O batizado da Mimi foi bem rápido e bonito, eu, a madrinha, atrasei e quase estrago tudo, mas deu certo! Encontrei o João lá e ele disse que eu estava linda! Bom para o ego diário essas coisas... hehehehe Tiramos fotos, que espero que as consiga bem rápido, porque ficaram bem bonitas, assim como a Mimi e a Neide com o Jorge! Tive que ir embora cedo porque estava com minha mãe. Ela me viu com o João, ela gosta dele, o que ajuda em tudo né!

As aulas práticas na Unifor fizeram com que a comunicação com os alunos aumentassem, o que é muito bom, porque o negócio estava muito esquisito, mas acho que as coisas vão melhorar, já estão né. Aí quem sabe consigo uma vaguinha por lá e coloco meu plano em prática: primeiro o carro, depois o apt.!!! Protege aí encima senhor que vou lutando aqui embaixo!!! :)

Essa semana vai ser a semana mais corrida, isto é, a corrida começa nela e termina na outra, pois vão haver mais campos do LGCO. Dessa vez vão alugar um apt. na beira-mar para todos ficarem trabalhando até tarde! Uma equipe e tanto: os Renans, a Quel, a Glaci, a Mari, a novata Silvia, o Maciel, o Dudu, o André (físico), o chefe (Davis), o Luciano, o Gustavo e meu amado João!!! Pense na bagunça, a gente cansa mas se diverte! Fiz a mochila, coloquei nas costas e depois da aula da Unifor na sexta parti rumo a minha casa por uma semana: Beira-mar de Fortaleza.

Vale ressaltar que as coisas foram bem interessantes. Muita luz e muita gente no local, coisa bem diferente do que acontece nos outros campos que são em locais mais distantes e desertos. Como no caso do Renan Remam, que teve até ameaça... Comédia, mas deu para assustar... Mas nesse aí o que a gente observa mais é o lado da sociedade que além de ter dinheiro, tem vida social, vida física e os que vem de fora, vida sexual. São coisas que a geografia ensina, a observar o que se passa ao nosso redor.

Semana de 07/03 a 13/03: AFLIÇÃO!!!

Oi diário!

Vou tentar resumir essa semana até porque as coisas estão super-hiper-mega corridas aqui no meu mundo azul e na minha vida real!

Primeiro essa semana com relação a Unifor foi bem mais tranquila, pois as aulas práticas sempre são mais interessantes que falar pelos cotovelos nas aulas teóricas. Mas ainda tenho que estudar paca para valer a pena... "Desistir nunca!!!"

O carnaval foi tranquilo: cinema em casa, cinema no shopping, estudo para Unifor, comidas variadas e muito bagulho (rsrsrsrs), só que teve muitos momentos de saudades, saudades e saudades... Minha nossa diário como o João faz (fez) falta. Essa história de fazer pressão num serve para mim não, pois acabo sofrendo mais que todo mundo... Tudo na vida tem seu momento certo, o negócio é não ficar desmotivado e parar no meio do caminho. Mas foi difícil ficar sem notícias dele por poucos dias, horas, minutos, segundos que seja (exagerei né diário, faz parte!).

Falando em João, se lembra das situações que minha vida (quase novela) está passando. Mas pelo menos está passando diário, pois segundo ele, tudo está resolvido. Agora é esperar a poeira baixar para que a gente fique junto de verdade. De verdade porque pelo que sei, desde o começo de 2011 que o junto está cada vez mais junto. Sempre digo que estou vivendo em dois mundos, duas dimensões: a minha realidade social, com todos os envolvidos (amigos, parentes e desconhecidos) e a outra só com ele, na qual a gente fica junto sem ninguém saber das nossas vidas... Mas como não sabemos o que Deus quer de nós, vamos seguindo o caminho que achamos certo e esperamos para ver o que vai dá.

Também tive uma boa conversa com o João a respeito de tudo isso, fica muita gente falando muita coisa e acaba a gente sendo forçado a falar. Não que as pessoas tenham o poder de se meter, mas é porque nos dois mundos que estou vivendo, vivemos coisas em tempos bem diferentes, daí, se não conversar a cabeça dá um nó! Eu sei o quanto é difícil terminar um relacionamento, principalmente quando sabemos que a outra pessoa ainda sente algo por nós. Mas se não damos um fim, o que complica é a sensação de esperança que essa pessoa ainda pode ter, o que é errado! Mas conversa tida, pingos nos iiiiiiisss colocados, confiança a frente, agora é só correr para o abraço... (hummmmmm... kkkkkkkkkk)

Nesta mesma semana fomos todos tomar sorvete lá na beira-mar, promoção da internet! Foi muito bom! Foi o dia que a gente se reencontrou depois de um tempo de falta de comunicação (que espero que não exista nunca mais). Pense num sorvete diário! Delícia! Com os amigos e o amor então, maravilha! rsrsrsrs

Quanto a família, está muito bem obrigada diário, a tese nem sei como anda, porque nunca mais nem pensei nela, mas sei que vai dá certo, sei que Deus vai me auxiliar nas madrugadas a frente! Obrigada senhor pela vida que o senhor está me dando, com os altos e baixos aprendo que a vida tem que ser vivida da melhor forma, mas com moderação!

domingo, 6 de março de 2011

Domingo, 06 de Março de 2011!



O diário!

Não estou aguentando muito bem ficar longe do João, então peguei o dia hoje para dormir sem parar e, se pudesse não parava mesmo, só quando soubesse o que seria de nós... Acordei cedo em pleno domingo. Pense que não conseguia dormir mais... Pensamento longe a espera de uma notícia! NADA... Desci, comi, subi, deitei... Estava tão mole que nem dormia e nem acordava. Digamos que estava em processo de transe. rsrsrsrs Passei o dia assim... Depois desci, almocei, subi e deitei novamente, dessa vez na companhia da querida Juju, ela ficou tão pertinho de mim que pedi a Lelé que tirasse uma foto, e aí esta para registrar. Ela dormiu quase a tarde toda comigo. Saia um pouco e voltava tentando de qualquer forma entrar no meio do meu lençol, com o motorzinho dela ligado. Quando já estava anoitecendo não vi mais a Juju e meus pensamentos não me deixavam mais em paz. Estava cada vez mais notando o quanto ficar longe de quem amamos era ruim, imagine quando os perdemos de verdade. Pra quê ter esses pensamentos... Mais uma vez desci, jantei, subi e deitei. Mas no meio desses pensamentos ouvi alguém lá embaixo gritar: "A Juju foi atropelada!" Meu Deus, meus pensamentos passaram a sentir o real, perder o que amamos, pensei. Sai correndo para ver se podia ajudar, vi a Bry entrando no quarto chorando, ela era a última pessoa nesse mundo que merecia passar por uma situação dessas, por ser a pessoa mais maravilhosa que conheço. Cheguei lá fora e vivi a Juju caidinha no chão... A mesma Juju que brincara comigo nos dias que fui para casa da Bry, ou que acabara de dividir a cama comigo. Já estava com saudade... Querida Juju, que esteja em um bom lugar no céu dos gatos... Para a Brye para o Tio Fê, superação de mais uma tristeza dessas. Que Deus abençõe suas vidas e que possam seguir em frente com mais essa perda. Depois disso subi, tomei banho, chorei, escrevi uma mensagem para o João, mesmo não podendo, escrevi aqui no diário, deitei, só ainda não sei se dormi... As fotos de cima são as últimas tiradas da Juju...

Semana de 28/02 a 05/03: Picos e depressões...

Oi diário!

Tentando ficar sempre em dia com você!

Esta semana foi uma das mais horripilantes qe eu já vivi, pois fui de melhores momentos, há momentos de profunda sensação de falta de inteligência ou capacidade. Mas vou explicá-lo melhor durante o resumo da semana...

Na segunda eu fui para a aula de espanhol, que foi bem tranquila, a professora e os alunos são bem legais! Depois fui para UECE de carona com o João, teve reunião da viagem para Santa Catarina no final do ano, para ser mais exata, mês de novembro! Depois fui me encontrar com o João no lugar secreto e, conversamos muito, beijamos muito... Foi mais uma daquelas belas tardes as quais não queríamos que acabassem! Ô menino para fazer bem, para eu admirar... Ele não tem noção do quanto ele é o máximo! Daí peguei carona até a 13 de maio e fui dar minha primeira aula sozinha na Unifor na turma da Engenharia Ambiental. A turma é muito boa e foi tudo muito tranquilo. Minha tensão estava nas turma do outro dia... Cheguei em casa e fiz a rota de sempre: banho, janta, falar com meu amor pelo telefone... Ler mais umas coisinhas para as aulas de terça e dormir!

Na terça acordei nervosa, mas nada que abalasse, era uma coisa nova na minha vida que eu teria que superar. Mas, para meu infortúnio, descobri que essa novidade vai me afetar muito, e digo muito devido ser todo o semestre: alunos que nem se preocupam com a aula, ou que ficam te testando, ou chegam atrasados, ou não te tratam nem te olham como gente... Sei não, mas essa turma da Engenharia Civil vai ser inesquecível devido o trabalho que vou ter... Daí, pensando que já tinha passado pelo pior, o data show não pega na sala da turma da Arquitetura e Urbanismo e, eu escuto aquela bela garota (por fora, deduzo) falar: "E a senhora só sabe dá aula com slide?" Com aquela carinha de, acho que você não sabe de nada! Falei para ela abrir o caderno porque ela iria copiar tudo porque a aula seria no pincel. Diário quando terminou, eu sentei e me perguntei se realmente eu aguentaria ou precisaria passar porisso... Ou se existia mesmo pessoas vazias como aquelas. Claro que não posso generalizar, pois existe muitas exceções naquelas regras e naquelas salas. Passei a tarde chorando e não quis falar com ningém, voltei direto para casa e deixei até meus amigos preocupados pois não atendi o celular. Depois do susto fui atrás de ajeitar logo as aulas de quinta e sexta e, tentar relaxar e me adaptar ao meio... Daí fui ligar para todos e para me tranquilizar conversei bem muito com o João a noite!

Na quarta teve mais aula de espanhol, nem sei onde vou encaixar os esudos desse no meu tempo! Voltei para casa para estudar a aula da noite da Engenharia Ambiental. Fui para Unifor, conversei um pouco com a Laldiane, que está passando por situações parecidas com a minha e, fui para mais uma aula, essa já sendo aula prática, com exercícios para os alunos. Teve jogo do Ceará e meu pai gritando sem parar quando o Vovô ganhou o primeiro turno de 1x0! Depois passei quase uma hora conversando no celular, as operadoras não querem que a gente converse sempre e atrapalham paca, mas sempre dá para matar a saudade assim, ouvindo a voz, sabendo como foi o dia, sabendo o quanto é bom saber que ele está ali!

Na quinta acordei cedo e fui dá minha primeira aula no laboratório. Muitos alunos faltaram porque as aulas eram próximas do feriado de carnaval, logo, viagem na cabeça. Ainda tive que ouvir muito de alguns aluno(as), que quando escutamos não acreditamos, eu fico passada com certas situações, minha cabeça está virando de tanta coisa, pela primeira vez eu notei a presença no meu dicionário da palavra DESISTIR! Mas longe disso, penso e depois volto a saber que se Deus me colocou mais esses obstáculos no caminho, é porque Ele sabe que posso superá-los. Depois da aula fui para casa da Bry porque o João ia lá para ajeitar o PC, mas não deu certo ele ir, dormi um pouco e depois minha mãe foi me buscar porque estava super cansada. Daí outra coisa passou pela minha cabeça, minha situação com o João. Como viver numa situação como essa? Tenho certeza do quanto o amo, tenho certeza de tudo que ele sente por mim, mas enquanto tudo não estiver em pratos limpos e a céu aberto, não vou conseguir ser eu totalmente, pois se não estou fazendo nada de errado, qual o porque de se encontrar escondido? Pense numa semana que me impõe pensamentos... Fui dormir tarde lendo mais sobre o tema da aula. Sempre que leio mais sinto que estou desaprendendo tudo e é o que mais me assusta!

Na sexta minha barriga, cabeça e nervos não erma mais meus. kkkkkkkkkkkkk Sorte que mesmo dormindo mal, tenho sonhos muitos bons com meu amado. Sonhos estes que se pudesse os tornaria bem reais... hehehehe Mas voltando a Unifor, mais aula, meos alunos, mais conversas e no fim, muito aprendizado de que para superar meus limites, vou ter que estudar muito e cálculo ainda por cima! Fora isso, passei uma tarde de aulas com o Agnaldo, que é o técnico que ajuda a gente com os equipamentos e os trabalhos de campo e laboratório. Conversamos paca sobre muita coisa... Mas no meio do tempo senti falta de saber notícias de quem realmente me fazia falta e, que tinha dito que as mandariam. Fiz uma loucura diário, peguei um bus para vó, no meio do caminho falei com ele no celular, ele disse que ia lá na vó. Foi engraçado a chuva que deu do nada e que alagou tudo! Nós merendamos, conversamos muito, mas no fim eu (mesmo trêmula e com medo das atitudes que iria tomar) falei com ele que aquela situação não podia mais ficar assim e que eu iria fazer uma pressão: parar de falar com ele. E foi o que fiz depois que o beijei pela última vez e que conversei ainda no celular a noite.

No sábado bem cedo ele ligou algumas vezes para mime eu chorando não atendi, apenas mandei uma grande mensagem explicando tudo, pedindo desculpa por essa decisão, mas, mesmo amando muito ele como sei que amo, se não fizesse isso entraria em um beco que não teria um fim com luzes... Ou sei lá! rsrsrs Ele respondeu minha mensagem da forma mais racional e emocionante que poderia, dizendo que resolveria e ligaria para mim assim que o fizesse. (Deus proteja meu amor!) Minha missão agora é superar mais essa tensão de não saber como ele está, de não sentí-lo perto de mim, de não escutar sua voz, ou dar bom dia/boa tarde/e principalmente boa noite! Só sei que neste sábado passei um bom tempo conversando com a Maci, a Judária foi lá para vó para a gente terminar uma parte do trabalho dela, que ficamos fazendo até tarde da noite. Depois fomos jantar no Ponto do Baião e, cjeguei em casa perto das 11 hs da noite. O bom de andar de bus nos últimos horários é que dá para pensar muito no que se quer da vida... Então é só por a mão na massa!!!