domingo, 27 de março de 2011

Mais um dia de domingo...

Oi diário!

Só para avisar que o final do sábado foi pintando o cabelo na casa da Maci! E o silêncio do João que não deu notícia depois que disse que ia jogar, o que considero uma coisa muito ruim, pois ambos sabemos o quanto nos preocupamos e nos importamos um com o outro e, ficar sem dá notícia só faz a gente se sentir deslocado, como se não existisse nada para se preocupar, como se não fossemos ou não tivéssemos valor. Mas por um lado eu até posso entender o fato de não está acostumado a isso, mas também defendo a questão de que uma mensagemzinha não mataria ninguém... Fui dormir (e dormi mal, até pesadê-los eu tive), mas com uma sensação que não é das melhores...

No domingo, quem me conhece sabe que acordo tarde paca, mas cá estava eu acordada as seis da manhã de domingo. Aí que eu fiquei mais tensa ainda, porque nessas horas nossa cabeça só sabe pensar o pior: acidente, assalto, confusão, blá, blá, blá... Tentei dormir de novo, mas foi difícil porque a cada cochilo, meus pesadelos de sempre vinham a mente. Então acordada pensava coisas ruins, dormindo sonhava com coisas ruins... Pô dá notícia aí menino. Não deu, então, beirando as nove da manhã eu liguei e uma voz meio confusa fala comigo mais confusa ainda... Mais dúvidas... E eu que queria apenas saber como ele estava. Mas o bom é que ele estava bem, tinha tido alguns problemas, mas estava resolvendo eles e, iria ficar bem... Mas a minha sensação estranha não passou até ele vir me pegar na vó e contar a história direito que eu resumo aqui: prego no carro - raiva - guardar o carro - voltar para casa - dormir - buscar o carro... Mas mesmo nessa confusão toda nem um sinal de vida? É nenhum. Mais um pedido de desculpa. O que dá raiva é a minha habilidade de entender as coisas na maioria das vezes, o que não deveria ser, mas caso ocorra de novo, não vou atrás, por mais difícil que seja não se preocupar!

O resto do dia foi de conversas, compras de peças, oficina, chuva, mais chuva, almoço, encontro as escuras em um lugar ultra secreto, mais conversas, merenda, Eusébio, volta para Fortaleza, janta, mais beijos, mais conversa e despedida, que é a pior parte! rsrsrsrs Diário é difícil ficar longe, ora, ora. Principalmente agora que as coisas estão tão mágicas! Posso afirmar uma coisa diário: o desejo de ficar perto aumenta, o gosto, o cheiro, o toque da mão, o sorriso, o olhar, o som da voz, e ainda mais o som da voz dizendo "eu te amo", a intimidade que cresce, as descobertas de novas sensações que fazem tremer... Dá para entender agora diário o guão belo é o amor! O guão imaturo nos tornamos quando estamos amando? E o guão bom é perder o juízo??? Tenha uma bela noite diário. E que meu amor fique tranquilo como o azul do céu, forte como as águas do mar, iluminado como o brilho da Lua, infinito como o universo e abençoado por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário