quinta-feira, 21 de julho de 2011

Semana de 27 de Junho a 03 de Julho: semana de espera...

Oi diário!

Dessa vez vou tentar não atrasar as coisas por aqui, principalmente porque não quero esquecer nada de tudo que estou vivendo de tão intenso, perfeito e fenomenal que é. Então vamos a começar a semana!

Na segunda eu acordei no Eusébio, pense que tentei falar com o João e não conseguia, aí dormi sem dar boa noite, muito ruim, mas depois consegui falar, o que me tranqüilizou. Às vezes as operadoras matam a gente de ansiedade (kkkkk). Combinamos de à tarde nos encontrarmos, mas devido algumas coisas que ele tinha para fazer, ele só pode chegar à casa da Bry quase à noite. Todavia ainda deu para namorar um pouco e ainda saímos para merendar. Dessa vez foi panqueca com macarronada! Delícia! Aí ele teve que ir embora cedo para colocar o carro na garagem do avô dele, mas ainda conversamos pelo celular e nos despedimos.

Na terça eu acordei tarde. E pense que eu desliguei o celular na hora que fui dormir e quando liguei tinha várias mensagens da OI ligou! Quando meu celular está ligado diário ninguém liga, mas desligado acontece tudo! Aí passei a manhã ajeitando mais coisas no PC porque ele está lento. Depois conversei com o Joãozin, almocei na casa da Maci, assisti RIO, é um desenho animado bem legal que trata de como se deve cuidar dos animais, mais especificamente dos pássaros. E quase no fim da tarde eu e o João fomos merendar na Miranda’s e tomar sorvete lá na Pardal. Ele cortou o cabelo e ta parecendo àqueles soldadinhos que são liberados do quartel. Mas ele fica lindo de qualquer jeito e eu sou uma namorada babona (acabei de descobrir)! Rsrsrsrs Aí depois voltamos, ficamos vendo vídeos e tomando coca-cola gelada, mastigando gelo, conversando, se beijando, vendo a tia Neide vigiar a gente (kkkkkkkk), depois fomos lá para baixo e namoramos mais um pouco. Daí ele foi embora mais cedo porque tem que guardar o carro e eu fui assistir a novela na casa da Maci, aperreando a Évela. Depois conversei no celular com o João para dar boa noite, pense num menino que conversa pouco pelo celular, nem cronometrando dá certo! Rsrsrsrs Depois ele foi dormir, eu ainda fui escrever no diário e fui dormir já na madrugada de quarta.

Na quarta eu acordei cedo e fui atrás de comprar a tinta do meu cabelo que não encontrei em lugar nenhum. Choveu e trovejou muito durante a manhã. Fiquei sabendo que a fatura do Credicard não chegou e eu tenho que enviar por FAX a fatura para tudo ficar bem. Depois fui almoçar com a Bry, o Nando e o João lá no ponto do baião. Depois fui com o João lá na casa da Bry procurar meu pen drive. Namoramos muito hoje e ainda assistimos filme comendo salgado com coca-cola e depois com pudim e sorvete. Ainda usamos o sorvete de outra forma, se é que você me entende diário. Foi maravilhoso, perfeito! Conversamos muito e nos beijamos muito! Às vezes parece que não temos limites, pois tudo é muito intenso, mas é muito bom ficar perto, agarrar, beijar, suar... Depois ele veio me deixar em casa, fiquei assistindo um pouco de TV com minha mãe, ai subi para procurar a fatura do Credicard. Ainda conversei um pouco com o João, nos declaramos mais uma vez, rimos das bagunças que fazemos e nos despedimos. Voltei a procurar a fatura e achei, graças a Deus. Arrumei algumas coisas pelo quarto, ajeitei os documentos da prefeitura e fui dormir quase duas horas da manhã assistindo filme (Enrolados). Hoje foi uma noite fria diário, noite feita para se dormir agarradinho. J

Passei a quinta tentando enviar o Fax da Credicard e nada! Acordei cedo no Eusébio, mas só saí com minha mãe de tarde para xerocar as coisas da Prefeitura e os documentos necessários. Ainda assisti TV, está numa época de filmes antigos, então tome Indiana Jones, Rock, Máquina Mortífera, Duro de matar... Bem massa! De tarde fui para UECE depois fui para vó. Pense que a noite fiquei meio enjoada, acho que é a bendita que ainda não veio. O Joãozin foi para lá à noite e fomos tomar sorvete, além de conversar bem muito e namorar é claro né diário! Esse dia foi bem lento diário, sem muitas badalações.

Na sexta eu voltei a tentar enviar o Fax para a Credicard mais nada! Depois passei a manhã na Lan house porque cortamos a Velox lá do Eusébio. Internet agora só fora de casa! Fui com o Joãozin procurar umas coisas para o carro de tarde. Depois fui comprar a tinta do cabelo, mas tive que mudar a cor porque a minha não tem mais no estoque. Ahhhh! A queridíssima veio e com ela cólica e dor de cabeça! Acabou-se a espera... A Maci não estava em casa então eu fui dormir no Márcio e ainda assisti um seriado dos antigos com a Iarinha, porque a gente ainda não tinha ido até o fim. Ainda conversei bem muito com o Joãozin pelo celular até a madrugada de sábado.

No sábado eu acordei cedo, mas como estava com preguiça fiquei deitada na casa só pensando na vida. As coisas por estarem se encaminhando nos fazem tão bem diário, que tenho até medo de acontecer alguma coisa, ou do nada eu acordar e descobrir que a felicidade que estou vivendo era apenas um sonho. Mas como eu sempre disse diário, se for para ser vai ser. Sem problemas, só com amor. À tarde eu fui para vó porque a Maci disse que ia pintar meu cabelo. Pense que dessa vez ficou bem vermelho! Bem forte! E ela ainda fez prancha e ele ficou bem lisinho! Me senti a Olívia da outra dimensão em Fringe! Kkkkkkkk O João achou bem diferente quando ele foi lá na vó me buscar para a gente ir jantar lá na Costa Mendes. Pense que lá vende uns doces deliciosos diário que chamam de Carolinas e com diversos sabores (limão, chocolate, crocante, maracujá, nozes, amêndoas, bejinho)! Daí depois de barriguinha cheia, fomos para vó novamente e depois despedidas, conversas, beijos, celulares, sono...

No domingo acordei cedo para ir para casa do Davis. Era o niver dele e ele convidou o povo do LGCO. Foi bom rever algumas pessoas. Eu fui com o João e ainda fomos comprar carne para levar de presente. Passamos a metade da manhã e um pouco da tarde. E haja carne para tanta gente. A Ju chegou bem mais tarde, depois do almoço, mas deu para conversar um pouco. Depois o João foi comigo lá no Eusébio pegar roupa porque na segunda pela manhã eu ia ter médico então tive que dormir no Márcio que era mais rápido! Passamos um tempinho lá em casa, depois fomos para o meu irmão, mas antes passamos no Benfica para comer alguma coisa. E assim termina mais uma semana maravilhosa diário! Durma bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário