quarta-feira, 29 de junho de 2011

Final de semana em Jericoacoara: Bom demais!

Eu, João, Manu, Anderson e Nando na Lagoa de Jijoca! A Bry tirou a foto!
Eu e o João fazendo budega em Jeri na Pedra Furada! Essa ficou massa!
Foto de rosto na Pedra Furada! Eu e meu belo Joãozin!
Eu e o Mylove (Mylord) na árvore da preguiça. Combina com a gente! rsrsrs
Nós dois muito bem na Lagoa Azul! Pense no banho!

Continuando a viagem diário e já avisando que coloquei algumas fotos da viagem aqui, era para a gente chegar umas três horas da manhã lá, no entanto, quando deu uma hora da madrugada, estávamos estacionando o bus ao lado da pousada. Pense que foi rápido e ainda deu para cochilar! Uma delícia viajar do lado dele. Mas ai começou a aventura, que começa mesmo na dormida no quarto: duas camas, três casais! IIIIiiiiiieeeeeiiiiiiii Bagunça, comédia, seja lá o que for. Kkkkkk E tome a Bry pensar em um jeito até que no fim ficou eu ela e o João em uma cama e a Manu com o Anderson e o Fernando na outra! A gente não parava de rir de tão engraçada que era a situação. Fomos dormir tarde para acordar cedo. Mas o bom mesmo foi dormir do lado dele, delícia! Rsrsrsrsrs

No sábado pela manha fomos arrumar um carro para conhecer os pontos turísticos. Foram mais de vinte pessoas dentro do pau de arara com destino a Lagoa Azul (que é lindíssima mesmo, com água transparente e bem refrescante), as dunas de Jeri e Preá (e haja treme-treme no caminho), a árvore da preguiça (ela é bem bonita, com o caule reto e os galhos deitados), no fim da excursão a Pedra Furada (eu já conhecia, mas dessa vez foi bem mais emocionante, tiramos fotos e caminhamos pelas pedras...). Depois fomos ao centro de Jeri almoçar e quando pensávamos que íamos relaxar, mais uma hora de viagem pelas dunas para voltar para Jijoca. E com emoção! Além de quase ficar aleijada de tão pouco espaço que tinha para sentar. Foi muito massa! Chegamos acabados na pousada, que me esqueci de dizer que era na margem da lagoa, também com águas cristalinas. A noite caminhamos pela cidade a procura d caixinha de lente porque eu tinha esquecido a minha, depois fomos jantar pizza e eu tomei sorvete na casquinha, o que muito tempo não comia. No fim da noite ficamos vendo TV, depois fomos namorar um pouco a luz da lua lá perto da lagoa e fomos dormir agarradinhos.

No domingo a Bry levantou cedo para ir para missa. Eu e o João fomos os últimos a levantar e ainda ficamos abraçadinhos lá na cama. Diário você não sabe a vontade que tinha de agarrar ele nessa hora. Ficamos nos tocando, mas queríamos mais que isso, pelo menos eu queria. Nos ajeitamos e fomos para a Barraca pedir o almoço e tomar banho de lagoa. Antes eu e o João fugimos um pouco para namorar e foi tão bom, principalmente quando ele disse que já estava com saudade porque fazia tempo (acho que uma semana) que não ficávamos juntos. Mas foi muito bom fazer amor com ele, a intensidade sempre aumenta, meu corpo parecia sentir a necessidade do toque dele, e no fim ficamos nos olhando maravilhados com tal sensação. Acho que é a primeira vez que descrevo as coisas assim aqui né diário. Depois fomos tomar banho de lagoa, almoçamos, voltamos para a pousada, arrumamos as coisas, assistimos filme e chegava a hora de voltar para casa, para a realidade. Mais algumas horas de mãos dadas dentro do bus com destino Fortaleza. Foi tudo muito bom diário, mas ainda vamos fazer uma viagem dessas só a gente! Chegamos a noite, mais ou menos umas oito e meia para nove horas da noite. Pense no cansaço! Ele pegou o carro dele na Maci e nos despedimos com beijos e declarações de amor. Eu ainda fui de carona com a Bry e o Nando para o Eusébio. Ainda conversei com o João pelo celular, o qual eu deixei cair e não consegui mais falar. Ai fiquei super triste porque minha mãe estava usando o dela, o outro meu estava descarregado e sem carregador por perto e a net não funcionava para mandar mensagem. Acabei fazendo algumas coisas do fichamento que eu estava ajudando ele a fazer e depois fui dormir.

Um comentário: