Estou eu na intensa vida cotidiana, de férias, mas com projetos e provas para criar e corrigir, artigo para reler e reenviar, banners e apresentações para fazer para os congressos, trabalhos para analisar, além de cuidar da organização do nosso casamento e do nosso apartamento, tudo com prazo final dia 01 de Agosto de 2013, já que o tão esperado dia é 03/08/2013. E se não fossem tantas pessoas nos ajudando e apoiando, nada disso estaria dando certo, e nada valeria a pena.
Para quem me conhece, sabe que sou perfeccionista até minha gastrite gritar (kkkk), além de nunca deixar de realizar meus sonhos, por mais impossíveis que pareçam. E minha esperança, mesmo na fraqueza é firme e forte. Nunca imaginei chegar onde cheguei, nunca imaginei-me casando (susto para muitos), mas se Deus nos está conduzindo por este caminho, nada melhor que seguí-lo com prazer, música, beleza e alegria, porque a felicidade está presente sempre.
Tudo isso pensando em ser um dia perfeito? Também, mas pensando em está perto das pessoas que amamos e daquelas que pouco vemos, mas que nunca deixarão de fazer parte de nossas vidas. Todas as pessoas possuem sua importância, devemos lembrar sempre disso... E isso estava me preocupando, pois não estava conseguindo me comunicar com algumas delas não menos especiais, mas de difícil acesso. Até que Deus, na sua nobreza envia a tecnologia. E quem imaginaria que ela ajudaria no nosso casamento, pois sim. Tem até quem diga que internet não presta, mas neste momento, ela veio para nos abençoar.
Mesmo com a correria deste mês, nas entradas rápidas na internet, me veio um dia a amiga do colegial confirmar presença com alegria, que coisa maravilhosa; depois matei a saudade por meio da “webcam”, de uma amiga-irmã-mãe que foi morar longe, mas junto com sua filhinha-afilhada me fez e faz feliz, por saber que também estará presente; teve aquele amigo que mudou seu destino e vôo para está presente; teve aquela amiga da universidade, na pós-graduação, que fazia meses que não falava, que disse que o celular está quebrado, mas que é uma honra está presente neste dia especial para nós; e tem também amigos grávidos, que vocês saberão quem são no dia. Querida tecnologia, OBRIGADA! Senhor Deus, o Senhor sempre ouvindo meus pedidos né, pensa que não sei... rsrsrsrs OBRIGADA POR OUVIR E CRIAR A TECNOLOGIA PELA INTELIGÊNIA DOS HOMENS.
E saibam que a honra é nossa por tê-los, por serem “meus/nossos <3 a="" al="" amigos="" apenas="" as="" bajular="" brigas="" casamento="" chata="" com="" como="" conhece="" de="" demais="" descobrir="" dia="" digo:="" diminuam="" durona="" e="" eita="" em="" especial="" este="" eu="" exemplos="" familiars="" ficaria="" gosto="" indignada="" m="" mais="" mas="" matam="" me="" meta="" meus="" momento="" n="" nem="" neste="" ningu="" noiva="" nosso="" o="" orgulho.="" os="" perderiam="" pessoas="" poder="" pois="" por="" posso="" pr="" presentes="" que="" quem="" rever="" rsrsrsrs="" s="" sabe="" se="" sempre="" ser="" simples="" sou="" tamb="" teimosa="" tica="" todos.="" vida...="" voc="">3>
A vida é curta e tão intensa que, de repente, tudo pode acabar. Então mãos a obra: terminar de organizar tudo e, assim como muitos, como meus próprios irmãos (que vão faltar prova, emprego, aulas...) que não perdoaria suas faltas neste dia, mudem seus trabalhos, arrisquem-se, planejem-se para algo já dito a alguns meses...
Este dia é especial para mim? Claro que sim! Por ser meu casamento com a pessoa mais linda que roubou meus sorrisos? Já disse: sim sim sim! Mas este dia é único? Não, com certeza não. Minha vida assim como a de todos nós são feitas de momentos únicos, no plural. Único por ver meus familiares felizes, único por ver meus sobrinhos crescendo, único por ver meus amigos bem e progredindo, único por ser Feliz fazendo quem eu amo Feliz... Se vocês soubessem de nossa história toda... Alguns sabem. Um dia conto tudo (num livro... rsrs). Só digo que este dia futuro e especial, só está existindo, porque em um dos meus momentos únicos: me arrisquei pelo amor! Bendito sentimento que nos faz-fazer loucuras (mas essa deu certo!). E depois de tantas pedras no caminho (que nos uniu ainda mais), nos arriscamos ainda mais. E para ser FELIZ sempre iremos nos arriscar, porisso chegamos aqui, neste novo momento único de nossas vidas.
Já dizia o autor: “Seremos felizes se nos colocarmos no lugar dos outros. Se fizermos pelos outros o que gostaríamos que fizessem por nós. E sem nos preocupar com o retorno ou com o que os outros irão pensar de nós, pois quem sempre faz o bem, sempre serão tachados de tolos, mas serão felizes para sempre.”
MRM
Nenhum comentário:
Postar um comentário