Oi diário,
Pensei que iria ter mais tempo para escrever aqui, mas estou vendo que a organização de um casamento, junto com a arrumação de um apartamento deixa a gente sem tempo para nada.
Mas posso confirmar que as alianças ficaram prontas (e são lindas); a roupa do noivo e do pai do noivo estão feitas; o vestido da noiva vai ter a última prova na próxima semana, mas é perfeito; as lembrancinhas foram escolhidas, o problema é o sapatinho de cristal, que ainda não encontrei (azul), mais um dia de centro semana que vem; o chá de panela foi um sucesso, pena que pessoas importantes não puderam ir; já recebemos alguns presentes que chegaram da Casa Freitas; minha virose da "dor de barriga" melhorou mais; o tio Bosco está cada vez melhor da cirurgia; uma notícia triste foi o assassinato do Pe. Elvis, que celebrou a missa de 15 anos da Letícia, aconteceu próximo ao Dragão do Mar e, ele, que vivia para salvar a juventude, acabou morrendo pelas mãos de jovens que nem sabem que existem, vivendo assim. Muito triste... Existem outras coisas que sempre esqueço quando faço a postagem da semana! rsrsrsrs
Mas o mais difícil atualmente diário são as palavras de certas pessoas... Sempre achamos que momento de alegria são completos, mas não são. Existem pessoas que, sem perceberem (ou percebendo), fazem sentirmos menosprezados. De quem são as escolhas? Minhassssssssssss! Se vou ser Feliz casando? Se achasse que não seria não estaria fazendo. Ainda bem que essas pessoas aprendem com o tempo, diferente de mim, que por mais difícil que seja confiar nas pessoas, eu confio. Me entrego. Sou na minha, mas sou assim. Não queira me mudar, não adianta. A máscara cai mais cedo ou mais tarde. Então que tal ser você de vez em quando e saborear a vida? (DESABAFO)
Obrigada Senhor por tudo, pelas intrigas, pelas belezas, pois a vida é feita de sorrisos e lágrimas. Já dizia o Papa Francisco: "As vezes, na nossa vida, os óculos para ver Jesus são as lágrimas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário