Oi diário,
Hoje recebi uma linda homenagem do meu marido pelos nossos dois anos de casados.
Meu marido não é de demonstrar muito o que ele sente em redes sociais, eu que vivo postando de tudo!
Mas até me surpreendi quando vi que ele tinha postado no facebook uma mensagem para mim. Tão linda, que me emocionei.
O relacionamento a dois sempre tem seus momentos de fragilidade e, se não tivermos dispostos a cuidar um do outro, realmente tudo pode acabar sem você nem sentir.
Nesses últimos dois anos tive que aprender a me virar sozinha, como mulher feita; tive que aprender a ser mais forte; a sair e cuidar de mim, do mardo, da casa, do trabalho, da nossa saúde, dentre tantas outras coisas que temos que fazer. E isso tendo os dois para se apoiar.
Parece fácil, mas quando se coloca o cansaço, os dias de TPM, meus abusos, os esquecimentos dele, nossas comunicações corridas, as vezes parece que não é para dar certo. Eu sou bem difícil de se conviver e ele tem que aprender a aguentar isso. Nenhum de nós dois é perfeito.
Sabíamos o quanto é desafiador o casamento. Poderia ser mais fácil só namorar, quando cada um se arruma, sai de casa, passam um tempo juntos e no final cada um volta para sua casa. Tem seu tempo, sua vida "livre". Ah bendita vida de solteiro que todo mundo acha a melhor do mundo...
Mas quando lembro que vivendo assim perderia todos os dias de amanhecer vendo quão lindo meu marido é, seu sorriso, a alegria de almoçarmos juntos, de dormir agarrado ou não, de poder está em sua vida cada minuto, de fazer muitas coisas juntos, criar planos, se deliciar com coisas feitas em casa ou na rua, vê-lo jogar, vê-lo cuidar de mim, vê-lo se tornar alguém mais que especial... As viagens, as trocas de amor e carinho, a amizade, a confiança, a cumplicidade, a paciência, o amor...
Enfim, as coisas boas superando "com louvor" as mínimas difíceis. Esqueço até que já fui uma só. Esqueço que já sofri achando que ficar sozinha era o melhor. Quando alguém se casa eu fico esperando só para ver a cada dia a diferença do casal, se tornando um só, e agradecendo a Deus por ter alguém com quem dividir essa dádiva que é viver. Feliz daquele que descobre sua felicidade em ajudar e cuidar dos outros e principalmente dos seus. Eu descobri, eu cuido, eu amo. E amo a cada dia mais!
De marido Mylord,
E nem parece que já se passaram 2 anos desde aquele dia em que você se tornou minha MARIDA! 2 anos
dessa experiência incrível que é dividir a vida com você, compartilhar
experiências, as alegrias e algumas tristezas que passaram pelo nosso caminho.
Não tenho palavras para descrever o quanto sou
feliz por ter a sua companhia, sua paciência (que eu testo de vez em quando,
rsrsrs), sua atenção, o seu apoio, o seu carinho, a sua confiança e, o mais
importante de tudo, o seu amor.
Então, eu só tenho a agradecer por esses 2 anos de
muita felicidade, cumplicidade, companheirismo e amor (sim, não canso de
repetir que te amo!!). Amor esse que me inspira, me anima, me faz crescer e
querer ser pra você o melhor amigo, confidente, namorado e marido que você
merece!!
Te amo minha milady!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário