Oi diário,
Estava eu acordando numa manhã de domingo, e eis que me deparo com uma sala toda cheia de floquinhos: brancos, azuis e rosas, de algodão - vale ressaltar que era o normal e o doce (rsrsrs).
Minhas irmãs haviam preparado uma homenagem para gente. Eu tenho mania de fazer homenagens para elas, porque estão casadas a bastante tempo, entre 25 e 10 anos... Mas não esperava que nos meus poucos dois anos fosse ser prestigiada pela família.
Aí quando eu digo que tenho a melhor família do mundo, ainda é pouco para o quão importante é minha família neste mundo, para as demais pessoas que convivem com cada um deles.
Foi tudo tão lindo! O marido todo "errado" por não estar acostumado a receber homenagens. Minha mãe leu uma passagem da Bíblia (Coríntios); a Bry Myrnea falou da importância e o que simbolizada o Algodão; a Bry Mylene ajeitou nosso vídeo do casamento; e toda a família nos homenageando com sua presença, mesmo os ausentes!
E eu só tenho que agradecer a Deus pela felicidade que enche meu peito e transborda em meu sorriso e olhos por ter tanto, ser tanto e talvez nem merecer tanto!
Bodas de algodão é o nome dado para a comemoração do segundo
ano de casamento. Tradicionalmente,
cada aniversário de casamento é associado à um material que representa o
relacionamento do casal. As Bodas de Algodão, assim como as Bodas de Papel,
simbolizam a fragilidade dos primeiros anos de matrimônio, ao mesmo tempo que
representam a oportunidade e esperança de crescimento e fortificação da
relação. A palavra "boda" tem origem
do latim "vota",
que quer dizer "promessa"
ou "voto". A tradição das bodas de casamento surgiu na Alemanha, como uma homenagem
aos anos que os casais permanecem juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário